Chapter Fifteen

4.4K 486 170
                                    

eai gatinhxs pspspss. Boa leitura 😎✌🏻

_________________________________________

— Fico feliz por vocês estarem aqui. Podemos fazer várias coisas… — ela olhava para Jimin. — Essa é a minha irmã, Lalisa.

— Oi gente... Quem é esse? — Lalisa apontou para o Ômega.

— Ah, esse é o meu Ômega, Jungkook. — Jimin deu ênfase no "meu".

— Ah… seu, bom… Jungkook, você é bem bonito, sabia?

— Sim, ele é lindo e também é meu Ômega. — Jimin sorria sínico para Lalisa enquanto colocava Jungkook sentado em seu colo, e abraçando sua cintura possessivamente.

Lalisa olhava para Jungkook como se fosse devorá-lo, já Jimin estava grudado a ele enquanto tinha uma cara feia para Lalisa. Jennie não estava nenhum pouco contente, viu que Jimin tinha ciúmes de Jungkook.

— Jimin, me ajuda com um problema lá em cima?

— Que tipo de ajuda? — ele a olhou.

— Vem logo, por favor. É urgente. — ela revirava os olhos.

— Meu amor, me espere aqui. Rapidinho eu volto e vamos pra outro lugar. Lalisa, Jungkook é meu Ômega, entendeu? MEU ÔMEGA. Foi um desprazer te conhecer. — Jennie o puxou até as escadas subindo para seu quarto.

— Seu Alfa cismou comigo como se eu fosse te roubar dele, credo. Como ele percebeu? — ela falava rindo para Jungkook. — Estou brincando.

— Eu não sabia que ele era tão ciumento.

— Como não sabia? Ele é seu namorado. — Lisa franziu o cenho.

— Começamos a na-namorar ontem… Ainda não sei muita coisa…

— Ah, sim… Olha, eu não quero roubar você dele, mas que você é lindo, você é. Mas se eu fosse você não deixava Jimin sozinho com a Jennie.

— Eu sei...

— Por que Jennie é apaixonada por ele desde quando eram pequenos e-… Você disse "eu sei"?

— Sim… Ela me perguntou hoje na praia se Jimin tinha me marcado, eu disse que não e…

— E o quê Ômega?

— Ela disse que tinha chances com Jimin por que ele ainda não me marcou…

— Eu não acredito que ela chegou a esse ponto.

(…)

— Que tipo de ajuda você quer, Kim? — Jimin adentrou ao quarto.

Jennie se manteve em silêncio, fechando a porta atrás de si e colocando a chave em cima de uma escrivaninha.

Jennie começava a se aproximar de Park.

— Eu sei que não marcou aquele Ômega, então você ainda pode me ter, Minnie…

Ela o abraçou e continuou.

— Você pode me ter… como eu sempre quis, você vai trocar ele por mim, não vai, Jimin? Eu tenho certeza que sim... Aquele Ômega imprestável e ainda mais é cego, como você pôde amar alguém que não vê? Aé, você não o marcou até agora, tenho certeza de que esta apenas brincando com ele.

Jimin ficou calado.

Jennie o abraçou ainda mais e levantou sua cabeça, olhando Jimin de baixo observando aquele de olhos bonitos se encontrando com os seus.

— Minnie, você me ama, não é? Você me ama mais do que amiga. Eu quero ser sua Ômega e-…

— Você está certa, eu amo você.
Jennie sorriu.

— Mas só como amiga. — e seu sorriso desmoronou.

— O quê? Por que? — ela se afastava devagar com os olhos lacrimejando.

— Eu ouvi o quê disse para o MEU Ômega.

— Você o-ouviu? Eu não disse nada!

— Ah, você disse sim. Não é porque ainda não o marquei que eu não o amo.

— Se você realmente amasse ele, Jungkook já estaria marcado.

— Cada um tem seu tempo, Jennie. Eu irei marcá-lo quando ele estiver pronto e seguro. Eu não quero apressar nada.

— Como você é chato, cheio de mimimi. Está aproveitando dele até se cansar, não é? Jimin você não ama ele, você me ama. Eu fiz de tudo pra ter você, Minnie. Eu te protegi de todos que te batiam, e agora… agora você me trata assim?!

Park riu.

— Do que está rindo, Jimin?!

— De você, da sua segurança de achar que eu quero ter algo com você. Até quando vai ficar sonhando comigo? Já fazem 5 anos que você não me vê e ainda tem esse amor todo por mim? É pelo meus status que você me quer, não é, Kim?

— Status? Desde quando você teve isso, Park?

— Desde que eu aceitei assumir a empresa do meu pai. — ela se calou. Jimin contou uma mentira, não havia aceitado assumir, ainda estava a pensar nesta decisão.

— E-Empresa? Como eu não sabia disso?

— Sabe, Kim… — Jimin se aproximou.

— Eu me surpreendo a cada vez que você diz que eu amo você. Nós somos apenas amigos, mas se você fizer mal ao MEU Jungkook, eu vou acabar com você.

Jennie arregalou os olhos.

Jimin passou a se aproximar ainda mais, enquanto Kim se afastava com medo.

E ele tornou-se a rir.

— Eu quero que saiba que eu gosto de você muito como amiga, eu agradeço por me defender de todos quando éramos pequenos. — Jimin se afastou.

— Eu vou ver como está o meu Ômega. Nem tente me procurar ou ligar para o meu pai, você não vai me achar nunca.
Park pegou a chave e abriu a porta porém tendo seu braço sendo puxado.

— VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR ASSIM.

— Posso, como vou.

Jimin retirou as mãos de Kim de seu braço, descendo as escadas e avistando Jungkook conversando com Lalisa.

— Vamos embora, Jungkook. – puxou o Ômega com todo cuidado e o pegou no colo.

— Adeus, Lalisa. Eu gostei de conversar com você.

— Tchau, Jeon. Se não fosse meu Ômega eu casava contigo. — Jimin franziu os cenhos.

Assim que saíram da casa, Park o colocou no chão com cuidado de frente para si.

— "Eu gostei de conversar com você" SÉRIO ISSO? — Jimin imitou a voz de Jungkook.

— Ela é legal, Jimin…

— ELA QUER VOCÊ JUNGKOOKIE, ELA ESTAVA QUASE TE COMENDO COM OS OLHOS QUERENDO ROUBAR VOCÊ DE MIM E VOCÊ AINDA DIZ QUE ELA É LEGAL?

— Está com ciúmes? — Jungkook riu.

— O quê você acha? Você é o meu Ômega e eu te amo demais pra deixar você conversando com uma Alfa… eu sou inseguro, Jungkook. Tenho medo de te perder.

— Amor, você nunca vai me perder. Eu te amo mais do que tudo, nunca trocaria você. Por favor, Jiminnie, não fique inseguro pois eu te amo demais para me apaixonar por outra pessoa.

Jimin ficou feliz com as palavras e também com o apelido novo. Também abriu um mega sorriso quando ouviu Jungkook o chamar de amor sem guaguejar.

Ele está amando o Ômega certo.

_________________________________________

eai gatinhas rsrsrsrs até o próximo capítulo.

desculpe se tiver errinhos rsrsrs

Rud But Sweet • [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora