Chapter Ten

5.2K 534 154
                                    

eai gatinhxs pspspss. Boa leitura 😎✌🏻

_________________________________________

O quê estava acontecendo?

Que brincadeira ele estava fazendo em plena noite de Natal?

Como ele pode dizer para eu ser seu Ômega se nem me tratar bem ele me trata?

- Jungkook? - Yoongi me chamou.

- S-Sim?

- Não vai dizer nada? - ele sussurrou.
Me levantei.

- E-Eu posso ir para o meu quarto?

- Mas...

Sai dali, segurando em alguns móveis me direcionando a escada pelo o que me lembro do caminho.

- Jungkook!

Yoongi veio até mim, o senti pegar em meu braço e me ajudar a subir as escadas. Eu estava tão surpreso com esse pedido, eu não sei o que fazer.

- Pronto. - me colocou sentado na cama. - Tem certeza que quer ficar aqui? Você tem uma resposta para dar, Jungkook.

- Yoongi... ele realmente disse aquilo?

- Sim, Jungkook. Ele disse e você tem que dizer sim ou não, ou apenas não dizer nada...

- Não sei o quê responder, Yoongi. Não quero magoá-lo, não quero dizer sim e acabar com ele dizendo coisas horríveis sobre mim novamente.

- Jungkook. Eu passei a minha vida inteira com Jimin, eu sei como ele é mas por favor. Não pense que ele é tão ruim quanto pensa. Jimin anda sendo desobediente logo depois que mamãe morreu, está sendo difícil pra ele.

- Eu... eu não sei o quê dizer...

- Sei que o quê Jimin vem dizendo parece não ser real, como ontem e hoje na noite de Natal. Mas pense, ele tomou coragem e deixou o orgulho de lado para pedir para você ser o Ômega dele. Para passar a vida inteira com ele, Jungkook.

O ouvi suspirar.

- Não foi ele quem lhe beijou? Não é por ele quem você está apaixonado?

- Eu nunca pensei que pudesse ser o Jimin, você sabe...

- Mas é, Jungkook. É ele, e eu aposto que ele deve estar arrasado agora.

Yoongi está fazendo eu sentir culpado, sei que não é sua intenção mas...

- Entenda que eu não quero o deixar triste, nunca quis isso mas eu preciso pensar. É a primeira vez que isto acontece. Eu...

- Você o quê, Jeon?

- Eu... eu nunca pensei que alguém pudesse gostar de mim, sabe? Eu sou deficiênte, sou cego. Quem iria gostar de mim, Yoongi? O Jimin? Eu não creio que ele goste de mim, ele deve estar brincando comigo eu não gosto disso, Yoongi. Eu não gosto...

- Seu coração deve estar acelerado, você deve estar nervoso. Eu sei que gosta dele, e você deve pensar bem, Jungkook. Saiba que o Jimin não está brincando, ele não faria tal coisa em plena noite de Natal. Ele não é assim. Mas por favor, se você gosta dele, aceite se não... só tente esqueçer.

- Preciso pensar...

- Eu te entendo, Jungkook. Eu te entendo, quando estiver bem me chame, ok? - o senti segurar minha mão e a apertar.

Balancei a cabeça em um sim e em poucos segundos o senti se afastar. O barulho da porta ecoou em meu pensamento com as falas de Jimin.

Embora todas as coisas ruins que ele disse a mim, ele tinha um motivo. E não era por causa de mim e sim por uma perda sua mas ele não podia descontar tudo em mim.

Eu também tenho sentimentos e eles estavam sendo pisoteado a cada frase má que ele dizia

Agora com o beijo que aconteceu, eu não sei mais. Eu não sei no que dizer embora eu tenha me apaixonado pela pessoa que conversou comigo, que me prometeu achar minha mãe, que me beijou pela primeira vez na minha vida e... essa pessoa é o Jimin.

Aigoo, que confuso.

O quê eu realmente sinto?

Eu deveria dizer sim? Embora ele tenha me magoado bastante com palavras rudes?

Ou...

Eu devo dizer sim, para aquela pessoa incrível, calma e com a voz suave que me apaixonei?

(...)

Pov's Narradora.

- E aí? O quê ele disse?

- Jungkook disse que precisa pensar, Taehyung. Ele não tinha a menor idéia que essa pessoa seria o Jimin.

- Você não disse que Jungkook estava apaixonado pelo Jimin? - Taehyung perguntou, se ajeitando no sofá e abraçando seu Alfa.

- Sim eu disse mas antes de Jungkook estar apaixonado por ele, Jeon não tinha a menor idéia de que era pelo meu irmão que estava apaixonado.

- Meu Deus, e agora?

- Vamos o deixar até ele tiver uma resposta certa. Isso é algo novo pro Jungkook, ele não sabe como reagir. - Yoongi suspirou.

- E o Jimin? Ele deve estar magoado.

- Falando nele, onde está?

- Depois que você e o Ômega subiram o... bem, o Jimin saiu de casa e bateu a porta tão forte que poderia quebrá-la.

- Eu não acredito!! Por que não o impediu, Taehyung?

- E-Eu não sabia o quê fazer...

- JIMIN IRÁ FAZER BESTEIRA, ELE DEVE ESTAR COM A CABEÇA QUENTE, TAEHYUNG.

- Por que estão gritando, crianças? - Namjoon apareceu, descendo as escadas.

- Jimin saiu pai, e saiu estressado e magoado.

- O QUÊ? QUEM O DEIXOU SAIR ASSIM?

- Vamos atrás dele, eu não quero que Jimin cometa algo. Ele não pensa antes de agir, Taehyung. Ele não pensa, eu achei que você soubesse disso já que é o melhor amigo dele.

- Jimin nunca me contou isso, como eu iria saber disto?

- Chega de papo, vamos atrás dele!

E os três saíram a procura do Alfa que estava devidamente com raiva e por outro lado magoado. Jimin tinha achado que tomou a decisão certa de dizer para o Ômega ser seu mas agora, ele realmente acha que fez a ação errada.

O Alfa não esperava que o Ômega fosse ficar surpreso ou até mesmo sair de lá sem dizer nenhuma palavra perante a si. Isso o tocou demais. O deixou lá, sozinho sem nenhuma resposta.

Agora, vagando pelas ruas de Seul estava ele com a cabeça quente e com lágrimas em seu rosto. Poderia cometer até um absurdo. Observou um casal com duas crianças, ele parou e as observou atentamente.

Era um casal tão bonito com crianças tão bonitas. Era como a família dele deveria ter sido. Seus pensamentos agora pairavam em duas pessoas.
Jungkook e Seulgi.

Seulgi era a mãe de Jimin. Uma bela Ômega que havia morrido para colocar o Alfa ao mundo. Ele se lamentava tanto por isso, queria ter morrido no lugar dela só para deixar que sua mãe vivesse bem.

Ele se culpa pela morte dela, se culpa tanto...

Com um farol aceso em sua frente ele nem esperava o que iria acontecer.

- JIMIN! - Taehyung gritou desesperado.

Jimin havia sido atropelado.

E assim ele caiu longe pelo impacto forte do carro.

_________________________________________
Não esperavam por isso, né? Calma que tem muitos mais por aí rsrsrsrsrsrs

Até o próximo capítulo gatinhxs, amo vocês 😭😭😭💕💕💕

Se puderem seguir meu perfil para não perder os próximos capítulos rsrsrsrs @ParkNanah

Rud But Sweet • [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora