— O... O quê você acabou de dizer? — Taehyung arregalou os olhos.
Todos olhavam diretamente para Jimin, também, de olhos arregalados assim como Taehyung. Já o pobre Ômega apenas ouvia um tanto aflito e pensava o qual bipolar era esse Alfa chamado Park Jimin.
O coração de Jungkook se despedaçou totalmente. Seu coração estava amargurado de tristeza. Não era como se ele gostasse de Jimin mas algo em si dizia que estava doendo muito, estava doendo tanto que não poupou que as lágrimas escorressem.
— N-Nada. Eu não disse absolutamente nada. — Park olhava ao redor tentando disfarçar.
— Você disse que Jungkook é seu. Jimin… por acaso você gosta dele? Você está começando a ger sentimentos pelo Jungkook?
— G-Gostar desse Ômega? — Park riu.
— Sem chances, está me confundindo com alguém? Não á possibilidades disso… a pior coisa que me acontecer foi quando este ser imundo pisou nesta casa. Não há chances, não há definitivamente nenhuma chance d'eu gostar desse garoto.
— Park Jimin…
— EU JÁ DISSE QUE NÃO. EM QUE MUNDO, EU, PARK JIMIN IRIA GOSTAR DE UM ÔMEGA TÃO DESPREZÍVEL COMO ESSE? MEU CORAÇÃO JAMAIS BATERIA POR ESSE INÚTIL NOJENTO. EU O ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS POSSÍVEIS. EU QUERO QUE ELE MORRA PARA NUNCA MAIS O VER NA VIDA. EU O ODEIO. ODEIO. VOCÊ ESTÁ OUVINDO JUNGKOOK? EU TE ODEIO, VOCÊ DEIXOU ESTA CASA IMUNDA. — Sendo assim, acabou seu mine discurso batendo os pés e subindo as grandes escadas deixando todos da sala totalmente confusos.
— Jungkook… Jungkook não ligue pra ele, Jimin é assim mesmo mas com o tempo ele irá gostar de você, se já não gosta…
— Eu quero ir embora. — Ele dizia, enquanto as velhas lágrimas ainda caiam.
— Como? Jungkook você não pode… — Namjoon se proferiu.
— Quero ir embora, quero ir para o orfanato novamente. Eu não aguento mais ficar aqui. Eu... EU NÃO QUERO FICAR AQUI JUNTO COM ESSE MONSTRO, EU NÃO QUERO SER HUMILHADO NOVAMENTE, EU NÃO QUERO, EU NÃO QUERO. TAEHYUNG ME TIRE AQUI, por favor… — O Ômega pedia em lágrimas. Estava cansado e cheio do Alfa dizendo coisas ruins para si.
— Jungkook se acalme eu…—
— Deixe que eu o leve pare seu quarto. Tenho algumas coisas para dizer a ele.
— Eu quero voltar para o orfanato… eu quero ir embora. Eu estou tão magoado…
Yoongi o levantou cuidadosamente, segurando o Ômega pela cintura e o levando para seu quarto. O atmosfera da casa não era das boas. Era véspera de Natal, era pra estar tudo bem mas estava tudo indo a pior.
Ambos sentados na cama, Jungkook ainda chorava perante aquelas malditas palavras. Yoongi o olhava triste e magoado por ter um irmão tão ruim como Jimin.
— Jungkook…
— Me leve de volta para o Orfanato, Yoongi. É tudo o que eu peço.
— Olha… eu sei que você está magoado mas por favor, não diga que quer ir embora. Eu iria ficar arrasado se você nos deixasse. — Yoongi o olhou, vendo como o Ômega era belo. Aquela inocência, aquela áurea infantil e fofa era algo difícil de se encontrar nos ômegas de hoje em dia.
— Não aguento mais esses xingamentos da parte de Jimin, eu não fiz nada para merecer algo do tipo.
— Eu peço que você tenha mais um pouco de paciência, posso estar sendo ignorante mas eu peço, Jungkook. É tudo que eu peço.
— Está bem... Hum, Yoongi?
— Sim?
— Você havia saído com Namjoon Hyung, certo?
— Sim, mas eu voltei logo depois. Não demorei muito, o que quer dizer com isso?
— Você... Você veio ao meu quarto?
— Sim, por quê?
— N-Nada… — Jungkook mantinha-se ainda desconfiado. Achando que a pessoa que havia lhe beijado era Yoongi.
Pov's Jimin.
Minha cabeça doía, tudo estava uma confusão. Meus sentimentos estavam aglomerados em uma pessoa só.
Jungkook.Eu sei que esses sentimentos são apenas raiva. Eu senti que é apenas isso já que eu nunca iria me apaixonar por aquele Ômega nojento.
É como se algo impossível acontecesse.
Mas uma dúvida se instalava em mim. Por que sempre que o vejo meu coração se acelera?É como se eu estivesse nervoso apenas por vê-lo.
Não, não… isso não pode estar acontecendo, sem chances. Talvez Yoongi Hyung possa me ajudar com isso já que Taehyung não deve estar em um bom clima para falar comigo.
Era possível notar o meu nervosismo perto daquele Ômega. Mas o que me intriga é o porquê dessas sensações e sentimentos tão ridículos.
Logo comigo?Toda vez que Jungkook está triste é como se eu também sentisse, porém 10 vezes pior. A cogitação de Taehyung deixa a desejar.
Almas gêmeas…
Nunca que isso poderia acontecer, quem iria acreditar em almas gêmeas? Isso é algo impossível, e quando digo impossível é porque é.
Nada como isso antes foi falado de verdade. Acho que Taehyung está deveramente enganado, não é?
Eu espero que sim...Sai de cima da cama ainda meio confuso, estava a ir para o quarto de Yoongi porém ele não estava lá o que é algo milagroso pois Hyung não vai a lugar algum a não ser ficar em seu quarto.
Continuei caminhando pelo corredor. A porta do quadro de Jungkook estava aberta, aquele Ômega não sabe nem ao menos fechar a merda de uma porta.
Parei em frente a porta vendo uma silhueta bastante conhecida, era Yoongi Hyung. O que ele estava a fazer ali? Neste quarto imundo?— Há algo que queira dizer a mim, Jungkook?
— Bem… tem algo sim.
— Diga o quê é, irei lhe ajudar de qualquer forma possível, seja o que for, caso seja algo de ajuda…
O que esse Ômega estava querendo dizer?
— Eu… Eu acho que gosto de você, Yoongi-ah.
Ao chegar no quarto do Ômega, ouviu o mesmo se declarando para alguém, e esse alguém era seu irmão, Yoongi. Ele estava totalmente chocado.
Jimin apenas sentia lágrimas sorreteiras molharem seu rosto. Ele não sabia o porquê mas sabia que seu coração estava doendo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rud But Sweet • [Jikook]
أدب الهواةJeongguk é um Ômega cego e por isso as pessoas o descartam, por ter uma deficiência que por parte, o deixava com raiva. Jimin, um Alfa lúpus muito poderoso e mesquinho. Sempre tão rude, não tinha responsabilidade alguma é só queria saber de sexo por...