eai gatinhxs pspspss. Boa leitura 😎✌🏻_________________________________________
— JIMIN? JIMIN, DIZ QUE NÃO FOI EM VOCÊ! JIMIN! — Jeon estava aflito pois ao ouvir o barulho da arma desparar, o medo pairou em si.
Logo sentiu braços lhe rodearem e sabia quem era. As lágrimas de emoção e medo estavam caindo.
— Calma, meu amor. Eu estou bem. Estou bem. Foi um dos policias que atirou, meu anjo. Eu os chamei assim que estava vindo para cá. — Jimin o abraçou com toda sua força.
— Ah, Jimin. Eu fiquei com tanto medo de que pudesse ser você.
— Não chore, Jungkook. Estou bem. Fizeram algo com você? Te tocaram? O quê disseram? Ah se fizeram eu juro que mato os dois agora.
— E-Eles… eles iam fazer algo comigo, Jimin. Um deles queria me tocar e-eu estava com tanto medo, ainda bem que você apareceu.
— Merda, eu vou acabar com-…
— Não! Deixe eles aí, só me leve embora daqui, por favor.
O Alfa o desamarrou e pegou seu Ômega no colo, Jungkook estava assustado pelo o que aconteceu e feliz por saber que Jimim estava ali consigo.
O caminho para casa seria silencioso já que Jeon ainda estava em choque.
Seu coração havia palpitado tanto
quando ouviu aquele terrível barulho, achou que seu Alfa havia levado o tal tiro mas era um mero engano.Jimin havia chamado os policias enquanto seu pai, Namjoon, se resolvia com Jisoo e, assim que chegaram a arma foi disparada em um dos caras que estavam lá quando o Alfa havia chegado.
O outro também havia sido pego junto com um que estava em um carro preto. Jimin estava feliz por tudo ter acabado bem no final e agora, ele nunca mais irá deixar Jungkook sozinho. Nem se for alguém que ele conheça.
Oras, ele ficou tão desesperado quando seu Ômega sumiu. Ele não estava esperando isto acontecer. Dentro do carro, Jeon estava a sentar no colo deu seu namorado, com os braços ao ao redor do pescoço do mesmo e se deitando no ombro do Alfa que fazia um carinho gostoso nas costas de Jeon.
Ambos os dois estavam em silêncio, enquanto iam para casa em segurança.
— Eu falhei em te proteger Jungkook. Me desculpe por isso, não irei deixar que mais nada de ruim aconteça com você meu amor. Eu prometo.
Ambos haviam chegado em casa. Jungkook estava a dormir e estava agarrado ao pescoço do namorado. Assim que adentraram em casa, Seokjin correu para falar com os dois.
— ELE ESTÁ BEM? NÃO ACONTECEU NADA DE RUIM COM JUNGKOOK, NÃO É? POR QUE ELE NÃO ESTÁ ACORDADO? — Jin falava desesperado.
— Se acalma, SeokJin. — Namjoon dizia vindo ao encontro dos três.— Graças a Deus que Jungkook voltou… eu estava tão aflito. — Taehyung falava.
— É bom saber que Jeon está de volta, devíamos ter percebido que aquela mulher era a mãe dele, Taehyung.
— Oras, diz quem estava dormindo. — Kim reivirou os olhos.
— Mas enfim, meu Jungkook está bem Jimin? — Seokjin perguntava.
— Não aconteceu nada de ruim por pouco e ele está dormindo, Jin. — Jimin riu.
— Que bom… — Yoongi e Jin suspiraram em alívio.
— O Hobi quer ver o Jungkookie… — Hoseok falava baixinho.
— Mais tarde, tudo bem, Hobi? Jungkook está dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rud But Sweet • [Jikook]
FanficJeongguk é um Ômega cego e por isso as pessoas o descartam, por ter uma deficiência que por parte, o deixava com raiva. Jimin, um Alfa lúpus muito poderoso e mesquinho. Sempre tão rude, não tinha responsabilidade alguma é só queria saber de sexo por...