Chapter Fourteen

4.4K 490 127
                                    

eai gatinhxs pspspss. Boa leitura 😎✌🏻

_________________________________________

Pov's Narradora 

Ambos estavam na praia, curtindo a brisa calma e boa que estavam sentindo. Praticamente passariam o dia todo ali. Era tão lindo como ambos ficavam juntos, Yoongi e Taehyung shipparam certo.

— Jungkook? Jungkook, meu amor, vamos para o mar?

— E-Eu… Ah… Tudo bem, mas por favor não me deixe cair, eu não sei nadar.

— Não irei te deixar cair nunca meu amor.

Jimin ajudou Jungkook a se levantar, bem devagar eles iam andando de mãos entrelaçadas até o mar.

Jungkook sentia a água entre seus pés e a calmaria do mar. A brisa bagunçada seus cabelos que estavam aos ventos enquanto tinha um Park Jimin todo apaixonado olhando para si.

— É gelada a água… mas é boa.

— Você é tão lindo, Jungkook.

Jeon se calou, e seu rosto tomou um tom avermelhado pelo elogio de seu namorado.

Ainda não estaga acostumado com elogios.

— O-Obrigado…

O mar estava calmo, sem ondas. Perfeito para curtir.

Jimin o observava enquanto Jeon se mantinha aproveitando o vento e a água em seus pés. De surpresa, Jungkook sentiu ser puxado por Jimin e acabou sentando em seu colo. Ambos sentados na água.

Park observava os belos traços daquele bendito rosto. Acaricava a bochecha de seu namorado enquanto olhanva para os lábios alheios.

Jimin foi se aproximando devagar tocando os lábios de Jungkook com os seus, e segurando a cintura de Jeon. O beijo era bom por parte dos dois, era algo que ambos queriam. 

E este dia estava sendo um dos melhores por estarem passando um tempo juntos, somente eles dois, como um casal.

Todos achavam que Jimin odiava Jungkook, mas aquele ódio que ele tinha na verdade era amor pelo mais novo. Algo que nem todos achavam a não ser Yoongi, que conhecia seu irmão como nunca e agora…

Ambos os dois estão na praia, juntos. Trocando carícias e beijos.

— Está com fome meu amor? — Jimin perguntou se distanciando.

— Não estou não. Eu apenas quero ficar aqui com você, Jimin. Só nós dois…. Nos beijando e nos abraçando. — Park sorriu o abraçando e encostando a cabeça de Jungkook em seu pescoço. — Eu adoro ficar com você.

— Eu também adoro, Jungkook. Você me deixa feliz.

— Pode me trazer mais vezes aqui, a-amor? — Jimin sorriu.

— Só se você me chamar assim mais vezes.

(…)

— Eu trouxe alguns lanches se você-…

— Minnie? Park Jimin? — Park se virou avisando uma menina de cabelos longos e castanhos.

— J-Jennie?

Jungkook estava sem entender o quê estava acontecendo.

— Minnie! Que saudades, veio me ver? — a garota sorria de ponta a ponta.

— Pra ser sincero, não… eu vim aqui com meu namorado.

— Na… NAMORADO? — ela se assustou.

— Sim, Jennie. E você? Está com alguém também?

— Ah, ainda estou sozinha, Minnie. Mas ainda sou apaixonada por aquele garoto…

— Não lembro muito bem dele, mas tá na hora de partir pra outro.

— Por que não me apresenta seu namorado? — ela sorriu.

— Essa é a Jennie Kim, minha amiga de infância e esse é o Jungkook, meu namorado. Amor, se apresente. — Jimin se sentou ao lado de Jeon entrelaçando ambas as mãos.

— E-Eu... eu sou Jeon Jungkook… fico feliz por saber que Jimin se reencontrou com sua amiga de infância. Você deve ser importante pra ele.

— Importante? Nem sou… esse aí nem me liga e nem me procura pra saber como estou. — ela riu acompanhado dos dois. — Você é tão bonito, Jungkook. Um belo Ômega.

— É o que eu sempre digo para ele, Jennie.

— Obrigado… — Jungkook agradeceu sorrindo.

Jennie se sentou ao lado de Jimin e ambos os dois bateram um super papo sobre a infância dos dois e relembrando os bons tempos que brincaram juntos, choraram. Foi uma infância consideravelmente boa com a companhia dos dois.

Jennie era a super protetora de Jimin na infância, era ela quem batia nos meninos quem implicavam com seu amigo. E Jimin sempre gostou disto, por saber que ela o defendia de tudo e todos.

— Lembra de quando você caiu de skate na frente da menina que gostava?

— Ei! Não me lembre disso, é vergonhoso. — ambos riram.

— Ei, Minnie? Vamos jogar vôlei, quero saber se ainda consegue perder pra mim.

— Eu melhorei muito no vôlei, tá, Jennie Kim?

Ambos os dois se levantaram, Jennie pegou sua mochila retirando a bola de lá e indo se posicionar atrás da rede de vôlei que tinha na praia.

— Vem, Minnie! — Jennie gritou.

— Amor, se importa de eu ir?

— Claro que não, Jimin. Pode ir, você deve estar feliz por ter reencontrado com ela. Eu fico aqui, p-pode ir a-amor…

Jimin sorriu e o deu um selinho demorado, sussurou um "eu te amo" e o dando também um beijo na testa antes de ir até Jennie.

Jungkook estava a brincar e sentir a areia da praia. Era divertido sentir a areias pelos seus dedos, uma nova sensação já que nunca havia ido a praia, então sentir a areia, a água em seus pés e a brisa do mar estavam sendo novas sensações incríveis e que ele queria experimentar sempre.

Jungkook tinha amado essa praia em que Jimin lhe trouxe, ele certamente como disse, queria vi mais vezes para brincarem no mar, com a areia principalmente e trocar vários beijos, algo que Jungkook adorava de Jimin.

Se tinha uma coisa que Jeon amava mais do que Jimin, era os beijos dele. Sem dúvidas, se pudesse passaria o dia todo beijando seu namorado.

— A não, Minnie. A bola! — e a bola de vôlei ia para o mar.

— Eu pego!

Jennie se aproximou de Jungkook com um sorriso meigo no rosto. Ela estava curiosa sobre Jungkook.

— Jungkook? Você é realmente é o Ômega do Jimin? — Jennie pergunta sorrindo.

— S-Sim, eu sou... por que está me perguntando isto?

— Ele já te marcou?

— Ah… N-não… — Jungkook ficou envergonhado. — Mas me diz o porquê você está me perguntando essas coi-...

— Então quer dizer que você não é oficialmente o Ômega do meu Minnie. Então… Então, eu ainda tenho chaces de ter o Jimin como meu Alfa. — Jennie riu com um sorriso no rosto.

_________________________________________

eai gatinhas rsrsrsrs até o próximo capítulo.

desculpe se tiver errinhos rsrsrs

Rud But Sweet • [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora