Ambos os corações agitados e palpitantes.
Eram como o Alfa e o Ômega estavam naquele dia.
Jeongguk ainda não sabia quem havia lhe beijado pois depois de desabafar esqueceu totalmente da voz que soava tão calmamente ao seu lado.
A voz que havia lhe prometido que iria lhe ajudar a encontrar sua mãe era totalmente diferente, era uma melodia calma e pura, tão diferente da voz apoderada e rude de Park Jimin.
Era véspera de natal e todos estavam totalmente ansiosos para isto. Para a tristeza e raiva de Jimin, Taehyung finalmente iria conhecer Jeongguk.
O que convenhamos não lhe agradou nem um pouco. Podemos dizer que ele ainda contesta em estar apaixonado por Jeongguk, já que há possibilidades que o grande Ômega é sua alma gêmea.
Ele ri e nega de pé junto sobre este assunto.
Tão bobo.
Quando ele irá perceber que Jeongguk é o Ômega de sua vida?
Quando irá perceber que os dois se conectam?
Park tem uma caneca dura e não se desculpa fácil ou admite algo que errou, claro, puxou sua mãe, Park Seulgi. Era teimosa e rude mas Namjoon a fez abrir seu coração a tornando gentil e doce.
Jeongguk ainda lembrava do beijo que havia ganhado da "doce" pessoa com aquela bela voz que lhe acalmou durante bons minutos.
Sua curiosidade aumentava e suas expectativas estavam jogadas para Yoongi ou aquele amigo de Jimin, Taehyung.
Ele queria ouvir novamente aquela bela voz calma e doce que lhe acalmou tanto. Queria ouvir novamente a voz que lhe prometeu o ajudar a encontrar sua mãe.
Mas quem sabe se tudo não passou de um sonho?
Seus pensamentos também julgam isto.
Como todos estavam, arrumados e ansiosos para a chegada do Natal. Namjoon com a ajuda de Yoongi e Jimin, arrumava a mesa que seria repleta de deliciosas comidas.
Já Jeongguk, estava na sala tendo altos papos com Taehyung. Ao ver de Jimin, algo estava lhe incomodando e ele sabia o quê era, os dois, sim! Era os dois e ele não estava acreditando que estava incomodado com isto.
— O quê tanto olha, Jimin? Algo lhe incomoda, meu filho? — Seu pai perguntou, de modo aflito achando que algo de ruim havia acontecido.
— Está claro que Jimin está com ciúmes de Jeongguk. — Jimin o olhou de olhos arregalados, era fato mas pra ele, achava que estava incomodado por Taehyung não estar contigo.
— O quê? Ciúmes de Jeongguk? Que mero sentimentos eu teria por aquele Ômega inútil?
— Park Jimin! — Namjoon o repreendeu — Quando irá parar com essa idiotice e aprender a tratar e falar bem de Jeongguk?
— Nunca. Eu já disse que odeio aquele Ômega desde que ele pisou os pés dentro de casa. Eu quero que ele morra, não irá fazer falta pra ninguém, tão pouco pra mim.
Namjoon suspirou negando com a cabeça, voltando a arrumar a mesa, agora, com a ajuda de Yoongi. Já Jimin olhava de canto para o "casal" ao risos na sala.
(...)
— Taehyung! Não diga isso! — Jeongguk escondeu seu rosto com as mãos, Taehyung estava lhe fazendo sentir vergonha.
— Mas é verdade Ggukkie, você é o Ômega mais bonito que eu já vi. Seus traços tão perfeitos e delicados, você é um anjo. — Taehyung sorriu ao notar toda a face do belo Ômega a sua frente.
— Taehyung…
— Sim meu anjo. — sorriu por ainda mais por notar o quão fofo era Jeongguk pronunciando seu nome.
— Por mais que eu não possa vê-lo… Eu, eu também acho que você deve ser bonito. Aliás... Seu rosto deve ser tão lindo quanto suas palavras. Eu espero que um dia possa vê-lo claramente e poder dizer palavras bonitas como as suas foram para mim. — Jeon sorriu, tirando mais um belo e gigante sorriso de Taehyung.
— Mas é claro que você irá me ver, Jeongguk. Não se prive de acreditar que não poderá enxergar novamente. — Kim posicionou suas mãos em seu rosto lhe fazendo um carinho meigo na bochecha.
— TAEHYUNG! — rapidamente o Ômega retirou as mãos de Jeongguk o quê fez o mesmo se assustar duas vezes.
— O quê é Jimin? — Jeongguk apertou fortemente a mão de Taehyung, temendo que Jimin lhe culpasse de algo.
— Que modos são esses? — Olhou para ambos os dois com raiva e trincando os dentes.
— Modos? Do que está dizendo seu bocó?
— Tocando nesse rosto imundo desse Ômega inútil, irá sujar suas mãos.
Ao ouvir tais palavras, Jeongguk queria chorar. Como Jimin pode ser esse ser horrível? O quê Jeongguk fez para ele?
Isto estava passando dos limites, Jeongguk não estava mais aguentando tantos insultos.
— Jimin! Como pode? Jeongguk não é um Ômega inútil, longe disso! Se você aí menos parasse a percebesse o quão o Jeon é incrível talvez pensasse mais nessas palavras ridículas. —Taehyung se levantou, ainda segurando a mão do Ômega.
— Parar para conhecê-lo? Está brincando comigo? Esse Ômega não tem nenhum pingo de receber minha atenção.
— Então pare e nos deixe em paz.
— EU NÃO VOU PARAR!
— POR QUÊ, JIMIN? POR QUE ISSO? PARA!
— Gente, é véspera de natal… não vamos brigar, por favor… — Jeongguk dizia baixo.
— Taehyung não adianta discutir com ele, se acalma e o ignore. — Yoongi dizia mas viu que Taehyung se alterou demais com Jimin.
— Deixe-os resolverem isto, Yoongi. É melhor assim. — Namjoon suspirou, abraçando seu filho.
— Por que não está mais dizendo nada? Hunh? Está refletindo o quanto você foi babaca por fazer esse show ridículo logo na véspera de natal onde todos deviam estar em família se amando e comemorando o Natal juntos?
— Por que não larga do pé do Jeongguk, hein Jimin? Como um bom amigo eu queria que você parasse de dizer coisas feias e maldosas para esse Ômega. Ele merece todo o amor e carinho do mundo. Por que vive pegando no pé dele, em? Acho que você devia—…
— Por que esse Ômega é MEU!
*
Não esperavam por essa, né? KKKAJ
Até o próximo capítulo, espero que tenha muitos comentários das minhas anjinhas aí em ❤
*Deixe seu voto* <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rud But Sweet • [Jikook]
Fiksi PenggemarJeongguk é um Ômega cego e por isso as pessoas o descartam, por ter uma deficiência que por parte, o deixava com raiva. Jimin, um Alfa lúpus muito poderoso e mesquinho. Sempre tão rude, não tinha responsabilidade alguma é só queria saber de sexo por...