— Taehyung você está de brincadeira comigo não está?— Não, Jimin. Não estou, isso pode ser uma possibilidade.
— Eu não quero ser alma gêmea daquele cego inútil.
— Jimin, para!
— Parar com o que, Taehyung? De dizer verdades sobre aquele ômega imundo?
— O quê você tem contra ela? O pobre Ômega não lhe fez nada!
— Fez sim, entrou na minha vida, na minha casa e ainda roubou meus pais. Como se não bastasse meu pai me xingar por não querer tomar aquela empresa ainda me castiga colocando um imundo dentro de casa.
— Jimin sai.
— O quê?
— Sai da minha casa.
— Não está falando sério, né Taehyung?
— Sai da minha casa, Jimin.
— Taehyung... — Jimin o olhou chocado.
— Só voltaremos a nós falar quando você se ser bem com esse ômega. Não o conheço mas pelo o que Namjoon me disse ele tem um bom coração. Agora sai!
(...)
Jimin estava indo pra casa meio que assustado por pensar na expectativa de aquele pobre Ômega ser sua alma gêmea, oras ele odiava Jungkook por ser tão carinhoso e gentil com as pessoas e também pela deficiência do mais novo.
Adentrou em casa porém viu que ninguém estava na sala, já que seu pai e seu irmão adoram a sala e ele estranhou isto. Jimin subiu as escadas procurando por Yoongi porém não o encontrou. Depois de vasculhar toda a casa ele escutou alguém cantando no quarto próximo ao seu.
Seguiu a melodia perfeita daquela voz e finalmente se encontrou. Suspirou pela bela voz que estava escutando e finalmente adentrou ao quarto vendo um Jungkook com um semblante alegre, passava a o observar cada detalhe daquele ômega puro e inocente.
Suas feições tão lindas e parecidas com a de uma criança, tão belo e puro. Jimin passou a suspirar cada vez mais que observava o ômega a cantar. Não sabia que ele tinha esse tal talento.
Jeon cantava a melodia em um alto e belo tom, a música que havia escolhido era perfeita para seu tom de voz. Park estava totalmente embriagado pela melodia e pela voz do mais novo, talvez ele não fosse tão inútil assim.
"Feeling like I'm breathing my last breath
Feeling like I'm walking my last steps
Look at all of these tears I've wept
Look at all the promises that I've kept
I put my heart into your hands
Here's my soul to keep
I let you in with all that I can
You're not hard to reach
And you bless me with the best gift
That I've ever known
You give me purpose
Yeah, you've given me purpose
Thinking my journey's come to an end
Sending out a farewell to my friends, for inner peace
Ask you to forgive me for my sins, oh, would you please?
I'm more than grateful for the time we spent, my spirit's at ease
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rud But Sweet • [Jikook]
Fiksi PenggemarJeongguk é um Ômega cego e por isso as pessoas o descartam, por ter uma deficiência que por parte, o deixava com raiva. Jimin, um Alfa lúpus muito poderoso e mesquinho. Sempre tão rude, não tinha responsabilidade alguma é só queria saber de sexo por...