Oie, desculpem pela demora.
Boa leitura ❤
_________________________________________
— Yoongie, você tem certeza que quer isso? Não é por-…
— Quero te fazer feliz e, eu acho que já estamos prontos para isso, não é mesmo? — deu um beijo em seu namorado o fazendo sorrir bobo.
— Como Hoseok irá reagir ao saber que irá ter uma família?
— Acho que ele vai reagir bem e, contudo, ele vai adorar pois vai ficar perto de Jungkook.
Ambos se sentaram, a espera de SeokJin que obviamente estava ocupado. Havia uma moça ao lado deles e, como Taehyung estava empolgado não perdeu tempo.
— Hm… você... você também está aqui para adotar alguma criança? — Taehyung perguntou, pois Yoongi já estava dormindo e queria conversar.
— Ah, eu? Pra ser sincera, eu vim buscar meu filho. Minhas condições já estão boas e… eu quero dar uma boa vida a ele e você? — ela sorriu.
— Ah, sim… Eu vim adotar uma criança mesmo. Eu e meu namorado estamos aptos e queremos uma criança para alegrar e bagunçar ainda mais nossos dias. — Taehyung sorriu de volta.
— Os papéis já estão em mão então e… Oh, eu preciso ir, desculpe e boa sorte com a adoção. — e assim ela saiu apressada. Taehyung suspirou e acordou Yoongi.
— O quê foi? — Yoongi perguntava, se deitando no ombro de seu Ômega.
— Vamos, está na nossa vez. — e adentraram ao escritório onde Seokjin estava e para ser sincera, ele não estava bem. Parecia nervoso e assustado com algo.
— SeokJin? — Yoongi o chamava.
— O JUNGKOOK, O LEVEM PARA LONGE DE BUSAN, LEVEM-O PARA LONGE.
— O quê? Por quê, Jin?
— A mãe do Jungkook… ela, ela quer ele de volta eu, eu não posso fazer nada. Eu me sinto tão inútil, por favor o levem embora daqui.
— Como assim? Mas isso não é algo bom?
— Não, Yoongi. A mãe dele é uma víbora. Ela o vendeu e graças ao bom Deus eu consegui o tirar das mãos de pessoas ruins.
— Que tipo de mãe vendo o próprio filho! — Taehyung parecia assustado.
— Mas o quê vocês vieram fazer aqui?
— Seokjin perguntava.
— Depois nós falamos sobre isso, Jin.
— Vamos sair daqui, precisamos ligar para o Jimin e avisar a ele. — Taehyung ajudava Seokjin, e assim sairam da sala.
(…)
— Jungkook, você quer mesmo ir ao orfanato visitar SeokJin e Hoseok? Não quer ir antes para casa e descansar?
— Depois vamos para casa, estou com saudades deles dois.
— Tudo bem e não se esqueça que amanhã vamos ao médico, precisamos saber o porquê você está tão quente. Eu sei que pode ser seu cio mas quero ter certeza.
— Médico?
— Sim, meu amor. — Jimin parou o carro, indo até o outro lado, abrindo a porta e tirando seu Ômega de dentro do carro com cuidado.
— Já chegamos? — Jeon perguntava, sentindo uma mão passar por sua cintura, o ajudando a entrar ao orfanato.
— Sim, nós chegamos Jungkook e... estou vendo Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rud But Sweet • [Jikook]
FanficJeongguk é um Ômega cego e por isso as pessoas o descartam, por ter uma deficiência que por parte, o deixava com raiva. Jimin, um Alfa lúpus muito poderoso e mesquinho. Sempre tão rude, não tinha responsabilidade alguma é só queria saber de sexo por...