eai gatinhxs pspspss. Boa leitura e não se esqueçam de ir ler a fic nova que eu fiz sim rsrsrsrs, chama-se Jimin Noel 😎✌🏻
beijinhos 😭😭😗😗✌🏻💕💕💕😔😔💕
_________________________________________A noite nunca esteve tão fria para esta família. Não contavam com o que iria acontecer em plena noite de Natal.
Aliás, queriam que todos estivessem em harmonia comemorando o dia tão festivo. Com base nisso tudo, também aconteceu revelações. As quais todos tinham dúvidas e alguns tinham certezas.
A sala branca dava um ar de manicômio, como se não soubessemos. Na grande cama havia Park Jimin, um tanto ensanguentado pelo ocorrido com o acidente.
Já tinham tomado as providências e agora estavam a cuidar do ruivo. Ele não tinha graves hematomas além do impacto ter sido forte, apenas alguns arranhões e cortes.
— Bom, ele não sofreu graves lesões nem nada o que me impressionou pois ele levou um grande impacto pelo carro. Contudo, ele poderá ter alta amanhã a tarde e tome bastante cuidados os cortes e arranhões. Licença. — ambos haviam agradecido o médico.
— Jimin?! Jimin meu filho, porque saiu às pressas? — Namjoon, seu pai, o perguntava de todos os modos. Embora já soubesse.
— Você sabe… Jungkook… — Jimin se virou para o lado oposto, tentando não cruzar os olhos com seu pai.
Embora o problema fosse Jungkook, ele não queria contar que também havia pensado em sua mãe.
— Falando nisso, Jeon está sozinho em casa. Meu Deus, como deixamos tudo isso acontecer, eu estou indo para a casa agora, senhor Kim. — Taehyung falou às pressas. — Se cuida, Jimin. — disse a última frases em um longo suspiro.
— Sabemos que você gostava de Jungkook, mas o porquê das falas maldosas, Jimin? Por que dizia coisas tão ruins a ele? Isso o machucava tanto, ele passou por tanta coisa, Jimin...
— Eu não queria dizer aquilo mas era preciso, era ciúmes, era raiva e com tudo tinha o amor que ainda não estava presente. Eu não queria que ele tomasse meu lugar naquela casa.
— Jimin, eu o adotei justamente para ter um bom lar, uma boa família e mais precisamente ser feliz. Ele nunca irá tomar seu lugar pois eu iria dar amor e carinho a vocês dois. Dê uma chance a ele, Jimin.
— Não sou eu que tem que dar uma chance a Jungkook, e sim ele a mim.
(…)
— Yoongi, eu estou indo para casa. Deixamos Jungkook sozinho.
— Meu Deus, o Jungkook! Como esquecemos disso? Quer que eu vá com você?
— Não, não. Deixa que eu vou, Yoongi. Eu preciso que você converse um pouco com o Jimin. Precisamos juntar esses dois.
— Taehyung… Sabe, o Jungkook ainda está pensando sobre isso, não podemos forçá-lo.
— Sei muito bem disto mas sabe ainda mais que ambos se gostam, não sabe?
— Sim, eu sei mas...
— Por favor, Yoongi. Eu quero ver os dois felizes.
— Tudo bem… Está chovendo bastante, espero que não demore a chegar em casa, Taehyung.
— Não vou demorar, acabei de lembrar de Seokjin está em casa. Estou menos preocupado.
— Seokjin está em casa? Então você não precisa ir. — Yoongi o abraçou, pegando em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rud But Sweet • [Jikook]
Fiksi PenggemarJeongguk é um Ômega cego e por isso as pessoas o descartam, por ter uma deficiência que por parte, o deixava com raiva. Jimin, um Alfa lúpus muito poderoso e mesquinho. Sempre tão rude, não tinha responsabilidade alguma é só queria saber de sexo por...