Chapter Twelve

5K 535 112
                                    

eai gatinhxs pspspss. Boa leitura 😎✌🏻

_________________________________________

Pov's Jungkook

— Saia daqui, agora!

— O... O-Oque?..

— Saia! Você não pertence a esta casa.

— ela puxou meu braço.

— M-Me larga, por favor. Isso dói! — contudo, ela me jogou no chão perto da porta.

— O quê está acontecendo aqui?! — ouvi a voz de Yoongi.

— Yoongi, ainda bem. Este garoto diz que Namjoon o adotou, tem como isto acontecer? Quem iria querer um...

— Cala essa boca.

— Você não pode me mandar calar a boca.

— Mas eu posso te jogar para fora da minha casa.

Taehyung me ajudava a levantar enquanto eu ouvia Yoongi a empurrar para fora da casa.

— Yoongi você não pode fazer isso! Eu sou namorada do Jimin, acha que ele irá aceitar este tipo de coisa que está fazendo comigo?

— Namorada do meu irmão? — Yoongi riu.

Eu não sabia que Jimin tinha uma namorada.

Ele queria que eu fosse seu Ômega porém ele tinha outra pessoa…

Por que?

— Sim, namorada do SEU irmão.

— Não diga besteiras, Jisoo. Jimin nunca que iria querer você além disso, eu conheço o meu irmão.

E mais uma vez Taehyung me ajudou a me sentar no sofá, ele me abraçava de lado enquanto ouvimos Yoongi e Jisoo brigar. Por um momento, eu não estava entendo absolutamente nada. O Alfa tinha uma namorada porém também me queria?

O que estava acontecendo?

Então ele é deste tipo?

Eu não creio.

— Vá embora, Jisoo. Antes que eu te jogue pra fora.

— Jisoo, é melhor você ir. — Taehyung disse, me abraçando um pouco mais forte.

— Quem você pensa que é para se intrometer?

— Ele é o meu namorado e você não tem nem o direito de falar assim com ele, vá embora sua praga. — ouvi a porta se bater e Jisoo xingar.

— Me desculpe por isso, Jungkook. Onde está Seokjin?

— Tudo bem, Yoongi… Bom, Hoseok disse que ele teve que ir ao orfanato.

— Se não tivéssemos vindo agora, viu Yoongi. Aquela ogra iria fazer algo com o meu Jungkook. — Taehyung novamente me abraçou ainda mais.

— O quê ela disse para você, Jungkook? — Yoongi perguntou segurando minha mão.

— N-Nada…

— Jungkook…

— Ela... ela disse coisa feias pra mim. Me chamou de inútil e um monte de coisas, TaeTae…

— Eu vou socar a cara daquela vagabunda. Ótima garota que o Jimin foi se meter, vou espancar ele também quando sair daquele hospital.

— Hospital?

Como assim Hospital?

— Aconteceu algo com o Jimin? Por que você disse hospital, Taehyung?

— E-Eu disse hospital? — o ouvi dar um riso soprado.

Rud But Sweet • [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora