Oie, desculpem a demora eu perdi a noção do tempo 😭😭
Boa leitura ❤
_________________________________________
Pov's Jungkook
— Gostar de mim? — o ouvi rir.
— Sim, Yoongi. Não foi você que me beijou?
— Não, Jungkook, não fui eu quem lhe beijou.
Agora eu realmente estava confuso.
— Então quem foi? E agora?
— Jungkook calma…
— Por quem será que eu estou apaixonado? Ai, Yoongi. E se o Namjoon Hyung for homofóbico? E se ele me jogar pra fora, Yoongi eu—…
— JUNGKOOK! — me assustei perante a sua voz.
— H-Hum…?
— Quer mesmo saber por quem você está apaixonado? — o ouvi respirar fundo.
— Eu quero muito, Yoongi. Meu coração nunca bateu tão rápido.
— Eu espero que não fique assustado pois eu realmente não sei o que essa pessoa que você está apaixonado pode fazer e falar, na verdade, eu não sei se ele irá se confessar ou causar uma intriga.
— O quê quer dizer, Hyung? — procurei por suas mãos, logo as segurando.
— Quero dizer para tomar cuidado com esses sentimentos. Você tem a certeza de que está apaixonado? — ouvi Yoongi suspirar novamente, como se quisesse me previr de algo.
— Hyung... Eu, eu tenho certeza. Meu coração nunca palpitou tão rápido. Foi apenas um simples beijo e eu ja estava quase a explodir. Eu quero saber quem é, não importa. Eu preciso dessa pessoa novamente, eu preciso beijá-lo, Hyung.
— Jungkook… A minha criança está crescendo, meu Deus. — Hyung me abraçou, um tanto sem jeito tentei corresponder.
— Ya! E-Eu só estou gostando de alguém…
— Posso te confessar algo?
— Claro, o que é?
— Esta pessoa que você gosta, também sente a mesma coisa por você porém ele nega esses sentimentos.
— Você o conhece bem não é, Yoongi Hyung?
— Eu o conheço muito bem, Jungkook. Mais do que você imagina.
— Hyung...
— Hum?
— Será que eu irei poder enxergar novamente?
— É claro, Jungkook. Não tenha más esperanças, tudo nessa vida é possível e você vai conseguir sim, irei estar torcendo por você.
— Eu quero ver o rosto bonito da pessoa que estou apaixonado. Também quero ver o rosto dos Hyungs, do Taehyung… e até do Hoseok, ah, Hoseok. Sinto sua falta. — ouvi Yoongi dar uma risada gostosa e logo parou.
— Hunh, quem é Hoseok?
— É meu irmão de consideração. Ele está comigo desde os 10 anos, quando fui parar no orfanato ele foi o que mais me tratou bem. Me senti confortável com ele.
— Esse Hoseok, ele tem quantos anos?
— Ah… se eu não me engano ele tem 8 anos, Hyung. Por que?
— Eu estou querendo um Ômega, sabe como é difícil…
— Mas você é um Alfa, consegue alguém rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rud But Sweet • [Jikook]
FanfictionJeongguk é um Ômega cego e por isso as pessoas o descartam, por ter uma deficiência que por parte, o deixava com raiva. Jimin, um Alfa lúpus muito poderoso e mesquinho. Sempre tão rude, não tinha responsabilidade alguma é só queria saber de sexo por...