Capítulo 01- Understanding

1.7K 89 40
                                    

Pov's Isabelle Lightwood

 Depois que Valentine finalmente morreu, tudo estava bem no instituto sob a direção de Alec, não havia mais ataques de demônios com tanta frequência ou muito graves. Até mesmo Clary e Jace pareciam ter se acertado, agora ela faz parte da nossa equipe e seu treinamento com o Jace a ajudou muito em suas habilidades e ambos descobriram mais sobre seus poderes angelicais.

Mas como sempre, quando está tudo bem, significa que tempos difíceis estão por vir. E começou logo quando Simon foi sequestrado pela Rainha Seelie, não exatamente sequestrado, mas por ser um Diurno a Rainha demonstrou certo interesse nele e o fez prometer ser prisioneiro dela, para que Maia fosse liberta do Reino das Fadas, o que possivelmente vai desencadear uma guerra entre os submundanos e os shadowhunters. Respirei pesado, soltando todo ar de meus pulmões com força e apertei ainda mais o meu cabelo que estava com um rabo- de-cavalo alto.

Chutei com força o saco de pancadas a minha frente, em seguida dei um soco e mais um chute. Suor escorria pelo meu rosto, eu já estava cansada mas não pensava em parar.

Sinto minhas mãos trêmulas as vezes devido a minha abstinência em relação ao meu vício pelo yin-fen, mas além disso sinto falta de Raphael, de estar com ele, conversar... Apesar dos nossos vícios, mantinhamos uma relação, um contato e isso me fez sentir algo que eu nunca havia sentido por alguém antes, nem mesmo Meliorn fez eu me sentir dessa maneira. Eu quero Raphael, eu preciso dele, não devido ao meu antigo vício pelo yin-fen, mas por ele, por gostar dele e por saber que ele nutre sentimentos por mim e seja lá qual for esse sentimento, eu pretendo descobrir. E uma recusa não vai me fazer desistir.

-...Está chamando para uma reunião de última hora em relação os submundanos. Izzy?- ouvi meu nome ser chamado o que fez eu despertar do meu pequeno devaneio, estou na sala de treinamento chutando e desferindo socos em um saco de pancada, distraída demais com meus pensamentos para prestar atenção no que está acontecendo ao redor.

- Oi Clary, eu... estava distraída, não te ouvi. Que reunião é essa? Alec não me disse nada.- finalmente respondi Clary que estava com uma cara confusa e de braços cruzados. Desenrolei as faixas das minhas mãos e me aproximei da ruiva. -O que foi ? Porque está me olhando assim?- questionei um pouco alheia, sorrindo levemente.

-Ah nada, você está diferente, nem parece que está realmente aqui.- respondeu um tanto incerta, com um meio sorriso no rosto.

-Talvez é porque eu não esteja mesmo.- confessei. -Sabe, com tudo isso do Valentine e do Jonathan, e ainda teve o yin-fen, eu realmente mudei. Foram coisas demais, mas eu devia ter me acostumado já, não é mesmo? Com o tempo passa. Isso é ser uma shadowhunter- desabafei minimamente. Clary era como uma irmã que eu não tive e eu sentia que podia confiar nela apesar de termos pouco tempo de convivência.

-Entendi, então você estava pensando nisso quando cheguei na sala? Por que eu te chamei três vezes e você nem sequer percebeu.- questionou um tanto desconfiada, semicerrando os olhos. Eu apenas sorri dando de ombros, em uma tentativa de disfarçar meu nervosismo.

-Eu acho que entrou um pouco de água no meu ouvido hoje de manhã quando tomei banho.- respondi, com um sorriso brincando em meus lábios e passei na frente dela acelerando um pouco mais os passos.

Virei a esquerda no corredor e caminhei em direção ao pequeno "palco" onde Alec estava preste a fazer um comunicado para os outros shadowhunters que estavam parados, esperando o diretor começar a falar.

-Apesar de termos finalmente acabado com a ameça que Valentine era, ainda temos mais problemas para resolvermos, nosso trabalho não acabou. Como vocês já sabem, há muitos demônios escondidos, soltos por toda Nova York e é nosso dever caçá-los e temos também a Rainha Seelie que sequestrou o submundano Simon Lewis.- fez uma pequena pausa, observando a reação de cada um.

Impossível (Rizzy) |Shadowhunters|Onde histórias criam vida. Descubra agora