01

10.7K 701 230
                                    

"Chamem uma ambulância!"
"Sr.Jeon"
"Presidente!"

Foram as últimas coisas que Jungkook ouviu antes de desmaiar sentido aquela dor horrível no peito.

Todos que estavam presentes na reunião não poderiam imaginar que alguma coisa estava prestes à acontecer com seu respeitável presidente.

Alguns minutos se passaram até uma ambulância chegar. No hospital Jungkook foi recebido por uma equipe médica que já estava a sua espera.

O jovem empresário acordou ouvindo os bipes da máquina que media seus batimentos cardíacos. O soro que estava sendo injetado em sua veia e as paredes completamente brancas ao redor estavam gerando uma confusão na cabeça de Jungkook.

Uma enfermeira entrou na sala e vendo que o paciente havia acordado, saiu e chamou o médico responsável.

-Olá Sr.Jeon! Sou o Dr. Kim SeokJin e estou feliz que tenha acordado. - SeokJin disse com um sorriso caloroso .

-O que aconteceu? - Jungkook perguntou com a voz fraca.

-Isso não é importante agora Sr.Jeon! Você precisa descansar um pouco. Daqui a cinco minutos a enfermeira lhe trará comida. Com licença. - SeokJin disse e saiu da sala deixando Jungkook sozinho.

[...]

-Agora já podem me explicar? - Jungkook perguntou pela milésima vez aquele dia. O mesmo já estava impaciente.

O que ele não sabia era que estavam tentando poupa-lo da verdade. SeokJin - mesmo sendo experiente - não estava conseguindo achar uma forma de dizer para um jovem de apenas 21 anos que só lhe restavam alguns dias de vida. Mas já estava na hora de contar a verdade para seu paciente.

-Sim Sr.Jeon! Você teve um ataque cardíaco durante sua reunião de negócios. E descobrimos que você tem câncer e que este câncer já se alastrou por todo seu fígado. Sinto lhe enformar mas...se não encontrarmos um doador...... O Sr não conseguirá sobreviver. Com o seu estado atual você tem apenas 20 dias de vida.

Jungkook nem ao menos piscava. Seus olhos estavam arregalados e seu corpo estava rígido. Não conseguia acreditar no que estava ouvindo.

"Eu vou morrer?!"

Vestígios de lágrimas já se faziam presentes nos olhos do mesmo.

-Peço que se acalme. Precisa entender que sua situação não está completamente perdida. Ainda existem chances de aparecer um doador.

-Quantos por cento? Quais as chances?! Eu estou morrendo e você está pedindo que eu mantenha a calma?!

-Sr.Jeon....

-Eu vou morrer....

Dr.SeokJin , já cansado da situação, saiu do quarto e foi até sua sala. Lá ele encontrou a papelada pronta,com o nome da enfermeira que foi selecionada para cuidar de seu paciente.

"Uma novata?! Como uma novata poderá cuidar de um caso tão delicado?!"

Dr.SeokJin não estava acreditando que colocaram uma novata nessa situação. Ele não estava duvidando da capacidade dessa tal enfermeira! Ele apenas estava preocupado. Pois -mesmo sem ele perceber - criou um certo carinho em tão pouco tempo por seu paciente.

-Com Licença Dr.SeokJin! -  garota que aparentava ter 20 anos adentrou a sala e fez a reverência costumeira que demostra respeito. SeokJin fez o mesmo e pediu para a jovem se sentar.

-Você precisa de algo senhorita?

-Meu nome é (s/n) e acabei de ser convocada para vir até sua sala.

-Entendo. O caso é o seguinte: Você foi selecionada para cuidar do meu paciente. Ele está com câncer no último estágio e tem, no máximo, 20 dias de vida (ou menos). Você terá que acompanhar o estado de saúde dele ao decorrer deste tempo e relatar tudo à mim. Ele tem apenas 21 anos. Por isso será muito mais difícil para ele e para você. Você aceita senhorita (s/n)?

-Eu...aceito!


××

Oie!
Bom Dia!
Boa Tarde!
Boa Noite!

Como vocês estão?!
Essa é mais uma fic que eu estava doida para trazer pra vocês

Por Favor!!! Não sejam leitores fantasmas! Vota e comenta pra eu saber que vocês estão gostando💋

Até mais

-Nathy🐞

Jungkook - 20 Dias Para ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora