Narração
Jungkook estava muito cansado. Não dormia á dias. Estava ocupado de mais assinando as papeladas do novo contrato. Quando finalmente terminou, pegou suas chaves e saiu da empresa. Tudo que precisava, era chegar em casa para hibernar por um mês se possível.
O contrato referente a (s/n) já foi assinado pelo mesmo. Agora, a papelada será enviada para a mais nova.
(S/n) estava muito ocupada. Tentava, a todo custo, pegar o livro que estava no ponto alto do móvel. Porém, com seu tornozelo ainda em recuperação, não estava tendo muito sucesso. Desistiu ao ouvir a campanhia tocar. Foi até a porta, com muito cuidado, é abriu a mesma.
- Senhorita (s/n)? - um homem - com rosto de bebê - perguntou com um pequeno sorriso simpático. Recebendo um maneio da mais nova, prosseguiu. - eu sou Min Yoongi. Braço direito do Sr. Jeon. Este é o contrato que você deve assinar.
(S/n) convidou Yoongi para entrar. Os dois sentaram-se no sofá É Yoongi prosseguiu.
- Enfim, acho que não será preciso usar formalidades aqui. Pois, você não é coreana. - Yoongi disse deixando (s/n) surpresa. Afinal, era a primeira vez que conhecia um coreano que não ligava para formalidades. - você só precisa assinar aqui. Então, você será enfermeira pessoal do Sr. Jeon.
Tudo que se passou na cabeça de (s/n) foi : "Jungkook é louco! Não achei que o mesmo estivesse falando sério." A mesma já estava com o papel e caneta em mãos. Hesitava em assinar. E se algo desse errado? Balançou a cabeça, afim de afastar esses pensamentos e assinou de uma vez.
[...]
Hoje era o dia. Finalmente, (s/n) iria começar a trabalhar. Com sua total recuperação do quase atropelamento, ela estava pronta para começar. Então, ali estava a mesma. A sua frente, havia um grande prédio com janelas enormes. E no topo, um letreiro muito chamativo formava as inicias : JJk
Antes que pensasse em entrar, sentiu seu ombro ser tocado. O que a fez levar um grande susto. Jungkook deu um leve sorriso com a reação da mesma.
- você me assustou! - (s/n) diz com a mão no peito.
- me desculpe. Vem, preciso comer. - Jungkook disse voltando para o carro.
- é porque eu deveria ir com você? - (s/n) pergunta seguindo o mesmo.
- porque, a saúde vem em primeiro lugar. E você está aqui para cuidar da minha saúde, não é? - Jungkook respondeu com um sorriso sacana.
(S/n) revirou os olhos e entrou no carro. "Jungkook continua a mesma criança de sempre."
Depois de alguns minutos, os dois chegaram a uma lanchonete, ao qual Jungkook gostava muito. Ele tinha dinheiro o suficiente para ir ao melhor restaurante do mundo. Porém, o mesmo não abria mão daquele lugar. (S/n) gostou dali. Pois, possuía um ar acolhedor.
Jungkook pediu dois pratos de Kimchi. Dois minutos depois, já estavam comendo. (S/n) adorou. Era apimentado, mas gostou muito.
- Yah, você se sentiu mal em algum momento, durante esses cinco anos?
- não, a pessoa que me doou o fígado era compatível e saudável. Então, desde então eu estou bem. - Jungkook respondeu e pôs mais um pouco de Kimchi na boca.
- fico feliz por você. Agora, coma com menos pressa ou você pode se engasgar!
- nem começou a trabalhar direito e já está me dando ordens? - Jungkook perguntou indignado.
- Sim! Afinal, foi você quem quis isso. Agora aguente firme, senhor!
××
Vota e comenta, tá? 💙
Bjs de Hope 💜
Nathy - ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - 20 Dias Para Viver
FanfictionCom seus 21 anos, Jeon Jungkook é dono da empresa mais famosa da Coréia. Durante uma reunião de negócios, o mesmo tem um ataque cardíaco e é encaminhado com urgência ao hospital. Lá Jungkook descobre que está com câncer no último estágio e só tem 20...