26

4.4K 372 185
                                    

°Capítulo +18
°Se não gosta, não leia!
°Boa Leitura!

_Narração_

Jungkook enrolou a toalha em sua cintura e saiu do box. Suas medeixas estavam espalhadas acima de seus olhos. O banho lhe serviu para relaxar. Olhou ao redor e chegou a conclusão de que o quarto de hóspedes não era nada mal. Pôs um roupão e usou a toalha para retirar o excesso de água de seu cabelo. 

Ouviu a porta ser aberta e sorriu mínimo. Sabia que era (s/n) e isso o deixou nervoso. Por outro lado, (s/n) não se sentia nem um pouco nervosa. Pois, em sua cabeça, não se passava a ideia de Jungkook tentar fazer algo tendo uma criança na "casa".

Jeon, que até então estava de costas, resolveu quebrar o silêncio que havia se estalado no ambiente.

- Porque não entra? - perguntou virando-se para a mesma.

(S/n) sabia que ficar em um quarto com Jeon Jungkook já era arriscado, mas ficar sozinha com o mesmo de roupão era mais arriscado ainda. Porém, entrou no quarto e fechou a porta atrás de si. Caminhou até a cama e sentou-se no acolchoado.

- Jungkook, não quer que eu espere você se vestir? - a mesma perguntou, agora, nervosa.

Jungkook sorriu abertamente e sentou-se ao lado da mesma.

- (s/n), quero lhe fazer um pedido. Você aceita ser, oficialmente, minha namorada?

A mulher deu um sorriso sincero, assentiu e jungkook a beijou. Um beijo simples, mas cheio de sentimento. Jeon, até aquele momento, estava segurando sua vontade de tocar na mesma. Mas, ao passo que (s/n) levou suas mãos até as costas do mesmo, todo o esforço foi inútil.

"Dane-se!" Foi a última coisa que disse, antes de atacar os lábios da mulher. O beijo era quente e necessitado da parte de ambos. As mãos de Jeon passeavam por todo o corpo de (s/n) a fazendo arfar. Aquele, sem dúvida, era o melhor beijo para Jungkook. Pois, não era qualquer mulher que estava beijando! Era o amor da sua vida, vulgo (s/n).

O corpo da enfermeira estava sendo prensado no colchão. Os beijos passaram a ser estalados no pescoço da mesma. Jeon levantou um pouco seu corpo e desatou o nó do roupão.

(S/n) assistiu o corpo exposto do empresário e sorriu. Jungkook, com suas mãos ágeis, a ajudou a retirar seu sobretudo, juntamente com sua blusa. Jeon olhou para os olhos da mesma e tocou seu rosto.

- Yah, quero que saiba de uma coisa. Você desencadeou um sentimento em mim ao qual pensei que nunca sentiria. Você me tornou um homem melhor e, sem perceber, me trouxe cores! Eu te amo e não pretendo parar de dizer isso! Eu quero que depois do que acontecer aqui, você descanse no meu peito e quando eu abrir os olhos pela manhã, quero vê-la antes de qualquer coisa! - Jungkook disse com os olhos marejados.

(S/n) sentiu seu coração inflar e, sem evitar as lágrimas, beijou seu paciente. Suas roupas já estavam fora de seu corpo e o ambiente estava quente. Jungkook levou os lábios para entre os seios de sua namorada e depositou um beijo no local.

A mistura de sentimentos era nítida. Jeon a ajudou a retirar o sutiã e, sem esperar muito, retirou por conta própria a calcinha da mesma. (S/n) agarrou o pescoço alheio e conectou seus olhos aos de Jungkook. Com um sorriso caloroso, Jeon introduziu seu membro na intimidade da mesma.

Não era uma sensação qualquer que ambos estavam sentindo. Era algo inexplicável.  Não é como se nunca tivessem feito isso, não! Mas, quando se trata de uma pessoa que você ama, o prazer não é apenas carnal. Pois, o coração vibra ao invés da mente.

O empresário começou com leves estocadas. Não queria machuca-la, mas sim fazer com que a mesma sentisse prazer. (S/n) estava deixando arranhões nas costas alheias e seus gemidos denunciavam o quão estava sendo maravilhoso para si.

Não demorou muito tempo para que Jungkook sentisse seu ventre contrair.

- (s/n)... eu.... estou perto! - disse e, com mais algumas estocadas, se desfez  junto da mesma.

O cansaço fazia os braços de Jeon bambear. Se deitou ao lado de (s/n) e a puxou para seu peito.

- Feche seus olhos e durma meu amor. Prometo que tudo será melhor daqui para frente! - O mesmo disse depositando um beijo no topo da cabeça de sua amada.

•••••••••••••

Espero que tenham gostado♡♡
Sentiram a falta de algo nesse capítulo?

Vota e comenta, tá? ❤
Bjs De Hope ❤
Nathy ♥

Jungkook - 20 Dias Para ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora