Narração
A aparência de Jungkook estava deplorável. Não queria sair do quarto em hipótese alguma. "Vou apenas esperar pela minha morte..." pensava ele constantemente. Estava enrolado em um lençol de tecido grosso que deixava o mesmo parecido com um bolinho de arroz. Jungkook ouviu algumas batidas na porta e logo após isso, uma voz feminina.
-Sr.Jeon? Com licença. - A enfermeira, na qual Jungkook já esquecera o nome, adentrou o quarto com uma bandeja em mãos.
-o que você quer?
-eu lhe trouxe essas frutas cortadas. Já que não comeu nada desde hoje pela manhã.
-você é minha empregada agora? Que eu saiba seu dever a cuidar da minha saúde. E não cortar frutinhas como se eu fosse uma criança.
Jungkook odeia ser tratado como uma criança. Odeia ser visto como fraco. Odeia que as pessoas pensem que ele não é capaz de fazer algo sozinho. E o mesmo estava sendo tratado dessa forma por "sua" enfermeira. Isso estava deixando o garoto nervoso.
(S/n) se sentiu intimidada pelas palavras de seu paciente. Mas não se deixaria abater por isso. "Eu não sai do Brasil para chegar aqui e pensar em desistir!"
-Primeiro: Meu dever é cuidar da sua saúde. Certo.
Segundo: A alimentação é muito importante para a saúde! - a mesma disse dando ênfase em saúde. Aquilo irritou Jungkook. Pois o jovem sabia que aquela garota estava certa.-minha saúde? Que saúde? Não sabe que logo logo vou morrer?!
-e você vai se entregar assim a sua doença?!
Jungkook não conseguiu acreditar na ousadia da garota à sua frente. Ele acredita que a mesma tem aparentemente sua idade. Ainda sim, ele tem certeza que é mais velho. "Como ela ousa falar informalmente comigo?"
-você?! Você acabou de falar informalmente comigo?!- Jungkook perguntou indignado.
-Eu olhei sua ficha. Não à problema nenhum em lhe tratar por igual. Até porque temos a mesma idade. E não. Você não é mais velho.
Jungkook nem ao menos notou que já estava comendo uma fatia de maçã. Ele ficou pasmo da forma que ela lidou com ele.
-me responda uma coisa. Qual seu país? - Jungkook perguntou curioso.
-Brasil. Porque a pergunta?
-por nada. Agora saia do meu quarto.
(S/n) saiu do quarto e foi até a sala de Jungkook para ver se tinha algo que pudesse fazer naquela "casa" enorme.
A mesma viu uma foto dentro de uma vidraça. Era a foto de uma mulher muito bonita. Ela estava beijando o rosto de um garotinho.
"Quem será essa mulher? Será que esse garotinho é o Jeon? Mas e essa mulher? É a mãe dele?"
Muitas perguntas se passavam na cabeça de (s/n). Enquanto isso, no quarto, Jungkook resolveu levantar. Ele tomou um bom banho e vestiu uma calça moletom que marcavam suas pernas e uma camisa preta.
Jungkook Povs
Saio de seu quarto e ando até primeiro andar. Vejo a tal enfermeira olhando fixamente para o retrato ma vidraça.
-o que está fazendo ai? - a mesma não pareceu surpresa por me ver fora do quarto.
-então finalmente decidiu sair do casulo?
-casulo? Aish! O que você está falando enfermeira?
-você.... Sabe meu nome. Não é? - a enfermeira - na qual não lembro o nome - perguntou com uma expressão de quem fala "não acredito nisso!"
-claro que sei!
-então qual é?
-.... Não lembro.
-meu nome é (s/n)! Agora vamos. - (s/n) disse me puxando pelo braço.
-pra onde está me levando? - perguntei curioso e um pouco irritado por ela está me tratando como se fossemos amigos.
-eu disse que iria te ajudar à viver. E é isso que vou fazer!
××
Vota e comenta, tá? 💙
Nathy - ❤🐼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - 20 Dias Para Viver
FanfictionCom seus 21 anos, Jeon Jungkook é dono da empresa mais famosa da Coréia. Durante uma reunião de negócios, o mesmo tem um ataque cardíaco e é encaminhado com urgência ao hospital. Lá Jungkook descobre que está com câncer no último estágio e só tem 20...