29

3.8K 373 116
                                    

_Narração_

- E essas mudanças de humor estão me assustando Dr.Seokjin! - Jungkook disse sem saber onde por suas mãos inquietas.

- Mantenha a calma Sr.Jeon! Devido aos sintomas que (s/n) anda sentindo, é bem provável que não se trate de uma crise de bipolaridade.

- E no que você acredita Dr?! É pior que isso?! Por favor, diga! - Jungkook já não estava suportando o medo que sentia. Pois, se algo acontecesse com sua enfermeira, já não teria motivos para continuar vivendo.

- Façamos assim, você trará (s/n) ao hospital, assim faremos alguns exames, entendeu Sr.Jeon?

Jungkook assentiu e se dirigiu rapidamente até seu carro no estacionamento. Iria buscar a mesma o quanto antes.

[...]

(S/n) estava chorosa. Acabara de sair do grande quarto de Jungkook com um pequeno teste em mãos. Não conseguia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo consigo.

- (s/n)! Vou levá-la ao hospital para alguns exames! - Jeon disse afobado. Quando viu sua namorada chorando, sentiu seu coração parar por segundos. - O que aconteceu meu amor?!

- Jungkook, eu tenho algo para te contar. Eu estou -

- Doente, não é? Eu sabia! Quem foi que te examinou?! Não se preocupe meu anjo, vou ficar ao seu lado! Não importa o que aconteça! - Jungkook disse sentindo as lágrimas escorrendo por toda a extensão de seu rosto.

(S/n) sorriu com aquilo. Pois teve a certeza que o teria ao seu lado, sempre! - Hey, amor! Eu não estou doente coisa nenhuma!

O empresário apertou a mulher em uma abraço. Não conseguia parar de derramar lágrimas.

- M-me prometa! Prometa que jamais vai me deixar!

- Jungkook, olha para mim. - (s/n) disse, segurando o rosto de Jeon entre suas mãos. - Eu jamais te deixaria! O que quero te contar é algo muito bom, ao menos eu acho!

- E o que é? - perguntou curioso.

- Eu estou grávida!

O coração de Jungkook bateu tão forte, que o mesmo achou que morreria. Suas mãos começaram a tremer e seus olhos voltaram a marejar. Não conseguia processar o que (s/n) havia dito para si. "Eu vou ter um filho?! Um.. filho! Eu... vou ser... pai?!"

- você está falando sério?! (S/n), isso não é brincadeira, não é?!

(S/n) assentiu e sorriu abertamente. Aquele coração que um dia foi quebrado em tantos pedaços, estava sendo reconstruido por uma criança gerada por si. Um bebê, ao qual não está presente, mas já trouxe a maior felicidade para ambos corações.

[...]

Hoseok não compreendia o que estava acontecendo. Estava a caminho da mansão Jeon. Pois, seu dongsaeng o ligou pedindo, desesperadamente, que o mesmo fosse ao seu encontro.

Após estacionar dentro da mansão, Hoseok entrou apressadamente. - Jungkook? O que está acontecendo?

- Hyung! Você não vai acreditar! É uma notícia incrível! - Jeon apareceu eufórico!

- Bem, me diga então! Estou curioso!

Jungkook levou Hoseok até (s/n) - que até então estava sentada no sofá - e sorriu largamente para o mais velho.

- Hyung, eu vou ser pai! - Jeon disse em um grito eufórico.

Hoseok estava paralisado e, subitamente, seus olhos derramaram lágrimas grossas e pesadas. Seu peito estava cheio de orgulho por seu dongsaeng. - Yah, Jungkook, e-eu quero que saiba de uma coisa. Eu vi você chorar todos os dias por ter passado por momentos difíceis na vida! Vi você sorrir verdadeiramente quando me sentei ao seu lado naquele banheiro gelado! Vi Você sorrir todos os dias por ter (s/n) do seu lado! E hoje, finalmente, posso ver meu irmãozinho sorrir, porque terá um filho! Posso parecer egoísta ao dizer isso, mas eu agradeço muito por você ter estado naquele orfanato. Pois, se não estivesse, eu não lhe teria aqui comigo e nem seria titio! Obrigado! Obrigado! Obrigado!

- Hyung... - Jungkook sussurrou abraçando fortemente seu irmão mais velho.


•••••••••••

Simmm!!!
Ela está grávida!!! ♡
O que acharam do cap?
Vota e comenta, tá?
Bjs De Hope! ❤

Ps: Segunda tem mais!

Jungkook - 20 Dias Para ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora