08

5.1K 507 57
                                    

  Narração

(S/n) caminhava apressadamente até a sala do Dr. SeokJin. Estava anciosa por alguma notícia boa. Pois, á exatos três dias atrás, minutos  antes de Hoseok ir embora, Jungkook entrou na fase de perca de peso e apetiti. Pois o fígado é um órgão digestivo. Isso preocupou muito a mesma. Desde o dia em que foi diagnosticado, só restavam apenas 17 dias de vida. E até lá, Jungkook sofrerá com as 9 fases do câncer.

- Dr. SeokJin! Espero que tenha boas notícias. - (s/n) disse enquanto entrava na sala do mais velho.

- ouça com atenção! Apartir de hoje, você pode ter a certeza de que a contagem regressiva do Sr. Jeon começou. Não estamos tendo bons resultados. Não conseguimos encontrar ninguém compatível para doação. Nos resta apenas alguns dias. E bom, é complicado. O tumor se alastrou um pouco mais. Isso faz com que os dias de vida do mesma diminua de forma assustadoramente rápida!

- o que quer dizer com isso Dr?! Não são 17 dias que nos resta?!

- agora o que nos resta são apenas 09 dias, (s/n). Estamos fazendo o possível.

A enfermeira sentiu, naquele momento, um grande aperto no coração. Uma das regras do hospital é : "Não se envolva emocionalmente com quaisquer paciente que seja!"  Porém já era tarde de mais. A mesma já estava envolvida. Não era amor! Claro que não. Mas ela já o considerava um amigo. Mesmo que Jungkook não pense o mesmo dela.

Enquanto isso, Jungkook estava se contorcendo de dor em sua cama. Não estava suportando aquilo. "Preciso fazer isso parar!" Era o que o mesmo pensava. Mas a verdade é que não iria parar. A dor estava mais intensa do que a primeira vez.

Jungkook se levantou com muita dificuldade. A única coisa que coseguia pensar era que precisava de uma bolsa de gelo. Pois foi isso que (s/n) havia feito aquele dia.

Saiu do quarto e se apoiou na parede para não cair. A dor estava o matando. Literalmente! Não estava conseguindo raciocinar direito. Sua visão ficou turva e o mesmo perdeu o equilíbrio. É Jungkook, você não deveria ter saído da cama....

30 minutos depois:

(S/n) entrou na "casa" e a primeira coisa que viu foi Jungkook caído ao pé da escada. A garota se desesperou.

Correu até o corpo desacordado de Jungkook e apoiou a cabeça nas próprias pernas.

- Onde estão as empregadas dessa mansão?! Droga! - a mesma gritou. Retirou o Celular do jaleco que usava e discou a emergência, que não tardou em chegar minutos depois.

A cabeça de Jungkook sangrava por conta da pancada. No hospital, Dr. SeokJin correu ao encontro dos enfermeiros que empurravam o jovem empresário para uma sala de emergência.

[...]

- Diga-me Dr. SeokJin! Como ele está?!

- (s/n), precisamos fazer a cirurgia de doação de órgão. O sangue que Jung.. Sr Jeon perdeu, tornou a situação muito mais delicada.

- então façam logo!

- o problema é, não temos um doador.

O que iriam fazer agora? Era o fim de Jeon Jungkook? Então acabou? (S/n) queria chorar. Porém tinha que manter a postura no seu local de trabalho. E como mágica, uma ideia apareceu em seu célebre.

- eu vou doar!

××

Já sabem, né? Ks 🐽

Nathy - 🐑

Jungkook - 20 Dias Para ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora