Jungkook Povs
Acordo sentindo um peso no peito. Olho para baixo e vejo a cabeça de Kangho pousada no mesmo. Dou um pequeno sorriso de canto com aquela cena. Pois, se eu tenho um irmão mais novo, vou cuidar do mesmo como nunca cuidaram de mim. Vou faze-lo sorrir até mesmo nos dias mais nublados. Eu não prometo, eu cumpro. Pois, um dia, a mulher que chamei de mãe, disse "eu prometo" e me deixou para trás.
Retiro cuidadosamente a cabeça do meu Saeng de meu peito e levanto-me lentamente para não acorda-lo. Saio do quarto e vou direto a cozinha no primeiro andar. Quando entro no cômodo, vejo (s/n) cortando frutas.
- (s/n)? O que faz aqui tão cedo? - pergunto chamando a atenção da mesma.
- Jungkook, Bom Dia! Cheguei mais cedo para cortar algumas frutas para..
- Mim? Não preci..
- Para Kangho. Já que agora tem uma criança na casa, acho que vou ter que ser mais cuidadosa.
- Então, você está me trocando pelo meu dongsaeng?! Estou magoado! - digo fazendo um pequeno drama.
Acho que será melhor assim. Não quero ficar pensando no passado. Embora isso não esteja no meu controle. Algo em (s/n) me faz sentir livre de um passado doloroso. É como se nunca tivesse acontecido.
- Jungkook.. - a mesma diz largando a pequena faca que usava contra as frutas. - eu liguei para o Hoseok. Achei que você não deveria ficar sem conversar com alguém. Não vou lhe perguntar o que está acontecendo. Mas preciso ter certeza que você está bem. Não digo como sua enfermeira. Digo como sua -
- Namorada? - digo fazendo a mesma arregalar os olhos. - O que? Qual o problema? Eu gosto de você e você gosta de mim, né?
- Olha, depois falamos sobre isso. Agora tenho uma criança para alimentar. - (s/n) diz, pegando a bandeja de maçãs e peras cortadas.
- Mas já temos filho?! - pergunto "surpreso".
A mesma ri e vai para o segundo andar. A campainha toca e caminho até a porta para ver de quem se trata. Já que hoje os empregados estão de folga. Abro uma das grandes portas e vejo Hoseok Hyung com um pequeno sorriso acolhedor.
- Yah, já deu, né? - O mesmo disse entrando e se direcionando ao sofá. Fechei a porta e fiz o mesmo. Sentei-me e encarei meu Hyung. - Jungkook, o que aconteceu? Eu consigo ver a tempestade nos seus olhos negros.
Foi o bastante. O mais velho a minha frente não precisou dizer mais nada. Meus olhos estavam marejados contra minha vontade e eu suspirei. - Hyung, eu a encontrei. - disse num fio de voz.
Hoseok arregalou os olhos e me abraçou imediatamente. Senti as lágrimas escorrendo por toda a extensão do meu rosto e sorri pela armagura que estava sentindo. - Oh meu Dongsaeng... Chore.
Passaram-se alguns minutos e o mesmo olhou nos meus olhos. - Sabe Jungkook, você já sofreu o suficiente! Não volte a ver essa mulher!
- Hoseok, eu tenho um irmão mais novo....
E nesse momento, vi os olhos de meu Hyung despertar. Era como uma faísca, pequena e brilhante. - Jungkook, isso é.. Wow! Você tem um irmão mais novo. Então, eu também tenho?!
Não pude evitar deixar que uma pequena risada me escapasse. - Hyung! Foco! O que devo fazer em relação a aquela mulher agora?
- Jungkook, você lembra da época em que não conhecia a (s/n)? - Hoseok Hyung perguntou, enquanto passava o polegar abaixo de meus olhos. - Você era tão frio quanto Antártica. E, tão triste quanto... Jeon Jungkook.
- O que quer dizer?
- Donsaeng, você já não é frio! Você se tornou doce por ela! Você superou uma parte de sua dor! Mas não irá superar a outra. Pois, a parte restante, só pode ser curada com a mesma coisa que lhe feriu. Sei que falei para não voltar a ver essa mulher. Mas, sem recuar, você deve enfrentar seu passado doloroso! Só assim irá supera-lo.
●●●●●●●●●●●●●●●
Oiee!!
Gente, eu prometi uma att na quinta. Mas não deu certo. Tive que desinstalar o Wattpad.Agora estou de volta a programação normal ksks
Espero que estejam gostando ♡
Não esqueçam de votar ><
Comentem também kzkBjs De Hope 💜
Nathy ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - 20 Dias Para Viver
FanficCom seus 21 anos, Jeon Jungkook é dono da empresa mais famosa da Coréia. Durante uma reunião de negócios, o mesmo tem um ataque cardíaco e é encaminhado com urgência ao hospital. Lá Jungkook descobre que está com câncer no último estágio e só tem 20...