17

4.9K 436 36
                                    

_Narração_

Batidas são deferidas na porta do  escritório de Jungkook e, logo após isso, Yoongi entra com um grande sorriso.

-Jungkook, tenho boas notícias!

- Sério? Finalmente. Diga-me, do que se trata? - Jeon pergunta sentindo uma euforia abrupta.

- Não poderei lhe acompanhar no jantar de hoje a noite com os executivos! - Yoongi responde aumentanto o sorriso gengival.

Jungkook arregalou os olhos e sentiu o desespero tomar seu corpo. - E onde está a parte boa nisso, Yoongi?!

- Como assim? Está óbvio! Se eu não for, você pode levar a (s/n). Assim, você já pode começar a tentar uma "aproximação" se é que me entende.

Jungkook pensou um pouco sobre aquilo. Mas, se tem um lugar ao qual o mesmo não quer levar sua enfermeira, esse lugar era o restaurante de hoje a noite. Era como levar a presa para uma matilha de lobos.

- Yoongi, porque você não vai?

- Bem, você sabe que minha mãe está adoentada. Hoje ela precisa de mim Jungkook. Espero que me entenda. - Yoongi respondeu com um pequeno sorriso triste. Pois, sabe que a palavra mãe não existe no dicionário do Jeon.

Jungkook assentiu e pediu que seu amigo se retirasse. Queria ficar sozinho. Havia muito o que fazer antes de ir para a reunião.

Não passara dois minutos e mais batidas são deferidas na porta do escritório. Jungkook diz um "entre" e vê  (s/n) entrar.

- Jungkook, Yoongi disse que você queria falar comigo. Você está bem? - a mesma perguntou com preocupação. "Tinha que ser o Yoongi!" Jungkook pensou.

- Primeiro: Já falei para me chamar de Oppa. E segundo: Eu estou bem. Só..... Quero te dizer uma coisa. Quero que me acompanhe na reunião de hoje a noite com alguns executivos.

- Como é? Porque eu deveria ir? - (s/n) pergunta com tédio.

- Porque você é minha enfermeira. E se algo acontecer? A culpa será sua. - Jungkook respondeu com um sorriso sacana.

(S/n) ficou irritada com aquilo. No fundo gostava daquela provocação. Mas jamais iria assumir. - Jung... Ah, que se dane! Não vou chama-lo de Oppa! Sobre o jantar, tudo bem.

- Ótimo! Vamos. Temos que comprar um vestido para você. Temos... - Jungkook olha o relógio - duas horas.

- Eu não quero que você compre vestidos para mim. Não é necessário. - (s/n) diz fazendo uma careta.

Jungkook deu uma risada gostosa. Pegou na mão da mesma e começou a caminhar. - Vamos logo dongsaeng! - disse fazendo o coração de sua enfermeira  palpitar.

[...]

Jungkook retirou o dinheiro da carteira e pagou pelo vestido. A atendente deu em cima do mesmo muitas vezes. Porém, a mulher que prendia sua atenção, estava ali, do seu lado.

Saíram da loja e caminharam para fora do shopping. Chegaram no estacionamento e entraram no carro. Jungkook deu partida no mesmo e seguiram até o apartamento da mais nova.

Alguns minutos se passaram e os mesmos já estavam parados em frente ao prédio. - está entregue. Daqui a meia-hora venho lhe buscar. - (s/n) assentiu e saiu do carro. Acenou e entrou.

[...]

(S/n) saiu do prédio e deixou Jungkook hipnotizado. Aquele vestido  (foto da mídia) caira bem na mesma. Abriu a porta do carro e (s/n) agradeceu. Jeon deu a volta, entrou e deu a partida. Precisavam chegar cedo.

Foram questão de minutos até que estivessem no restaurante. Entrou e logo foi recepcionado por um dos garçons. Aproximou-se da mesa em que estavam os cinco executivos e viu os mesmos com olhares famintos sobre sua acompanhante. "A noite vai ser longa..." 

••••••••••••••••••••
Annyeong!

Estão gostando da fic?

Vota e comenta, tá?

Deem uma lida em :

Yoongi - Guiado Até Você.

Deem muito amor ❤

Bjs de Hope ❤

Nathy

Jungkook - 20 Dias Para ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora