Jungkook Povs
-onde está me levando?! E quem te deu a permissão de dirigir meu carro?! Você está me ouvindo (s/n)?!
-sabe qual o problema aqui Senhor Jugkook? - a mesma disse dando ênfase em senhor. - você se preocupa de mais com as coisas. E outra, eu só estou dirigindo em seu lugar, porque você pode passar mal a qualquer momento.
Bufei e virei o rosto para a janela do carro. Ondeio quando ela está certa! Ouço um risinho de leve e bufo mais alto.
Depois de alguns minutos, (s/n) para o carro em frente a um parque de diversões.
-chegamos!- a mesma diz animada e eu a olho com indignação.
-quantos anos acha que eu tenho?! me trazer num parque?! De onde tirou isso garota?! - não que eu não goste desse tipo de lugar. Mas como eu disse, odeio ser tratado como criança!
-quanto estresse! Vamos. - (s/n) disse saindo do carro.
"Aish!!"
Saio do carro e sigo a mesma até uma barraca de algodão doce.
- já faz quantos anos que não come isso?
-sei lá. Acho que desde os meus seis anos. Nem lembro mas do gosto. - respondi com o tédio visível.
-minha nossa! Isso é ridículo! Você tem que comer isso. Sabe...é muito bom mesmo.
-tá,tá! não pode ser tão bom assim. com o pouco que lembro, posso dizer que não gosto de algodão doce.
-é claro que gosta! Todo mundo gosta de algodão doce! Pega. Come e me diz o que a achou. - (s/n) diz me dando um algodão azul.
Eu passo alguns segundos encarando aquele causador de diabétes e resolvo comer um pedaço.
"Mas, o quê?!"
-como isso pode ser tão...tão.... Ruim?! - eu digo fazendo cara de nojo e (s/n) me olha com pasmo.
-você tá brincando não é?! Não é possível!
-é claro que é possível. Só porque você gosta de algo, não significa que todo mundo vai gostar também sua "Pabo!"
Devolvo aquele troço para a mesma e saio andando na frente.
-Yah!! Não vai pagar?! - a mesma grita atraindo olhares.
-você quem pegou. Você quem paga! - grito de volta.
"Vamos ver por quanto tempo ela vai querer ficar nesse parque."
××
vota e comenta! 💙
Nathy - 🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - 20 Dias Para Viver
FanfictionCom seus 21 anos, Jeon Jungkook é dono da empresa mais famosa da Coréia. Durante uma reunião de negócios, o mesmo tem um ataque cardíaco e é encaminhado com urgência ao hospital. Lá Jungkook descobre que está com câncer no último estágio e só tem 20...