20

4.6K 410 99
                                    

_Narração_

(S/n) sentiu seu coração palpitar assim que seus olhos encontraram os de Jungkook. Depois daquele beijo, os dois resolverem que iriam deixar as coisas acontecer. Ambos desejavam que fosse natural.

Desferiu algumas batidas na porta do escritório e entrou dando de cara do Jungkook. Este que, ao ver a mesma ali, não pode evitar que um sorriso bobo brotasse no canto dos lábios.

- Oi... - Jungkook disse guardando as papeladas. A mais nova entrou e fechou a porta atrás de si. O sorriso em seu rosto, aos olhos de Jeon, era divino. - Quero lhe perguntar uma coisa.

- O que seria? - (s/n) perguntou se aproximando do mesmo. Jungkook pousou as mãos na cintura da mais nova.

- Vamos a um encontro! Quero passar o dia todo com você! - Jeon respondeu com um lindo sorriso. - vamos. - complementou segurando na mão da mesma e saindo.

Os dois saíram da empresa e Jungkook dirigiu até um parque de diversões. Chegaram no ambiente cheio e deram um sorriso instantâneo. Lembranças de cinco anos lhes envolveram. Desceram do carro e foram direto a montanha russa.

- Vamos logo Jungkook! - (s/n) disse puxando o mesmo.

- Você tem certeza que quer ir para essa montanha russa? Tipo, tem outros brinquedos legais. - Jungkook jamais assumiria que estava com medo. Nunca foi fã de lugares altos.

- Vamos nesse! Anda!

Os dois se acomodaram no brinquedo e esperaram que o mesmo se iniciasse. Passaram-se alguns minutos e, para desespero de Jungkook, o carrinho começou a se movimentar.

[...]

- Eu nunca mais vou entrar naquela porcaria! - Jungkook disse irritado.

(S/n) ria da situação. Jungkook não parou de gritar um minuto sequer quando estavam naquele brinquedo. - Yah! - a mais nova chamou a atenção de Jungkook. Este que, assim que voltou seu olhar para (s/n) sentiu seu coração vibrar.

Jeon andou até a mesma e, sem pensar muito, a beijou. Um beijo calmo e cheio de sentimentos. As mãos da mais nova, pousaram nas costas de Jungkook. Os que passavam ao redor, encaravam a cena. Alguns com inveja e outros com vergonha. Pois, ver um casal trocando 'carícias' não é tão normal na Coréia. Mas, Jungkook e (s/n) não ligavam para aquilo.

Quando o ar se fez necessário, O ósculo foi encerrado. Ambos se encaravam com os olhos brilhantes. Deram mais um selinho demorado e voltaram a caminhar. Jungkook viu um pequeno urso de pelúcia em uma barraca de tiro ao alvo. Automaticamente lembrou-se de Kangho. O garotinho lhe encantava. - (s/n)! Vou tentar levar aquela pelúcia. - Jungkook disse caminhado até a barraca.

- Não precisa Jungkook. - A mais nova disse com um sorriso contido.

- Ah, não é pra você. É para um garotinho que conheço. - Jeon respondeu sem jeito.

(S/n) mudou a expressão, mas logo sorriu novamente. - Vou conhecer essa criança?

- Vai sim! Vamos hoje mesmo. Ainda que esteja um pouco tarde.

Jungkook pagou por uma ficha e recebeu a 'arma'. Mirou no alvo e respirou fundo. 1....2....3!
Atirou e logo deu um de seus sorrisos de Coelho. (S/n), ao seu lado, comemorou. - Quero aquele urso.

O homem entregou-lhe a pelúcia e Jeon sorriu vitorioso. Pegou na mão da mais nova e caminhou até o carro. - Vamos entregar para o dono!

[...]

Jungkook desceu do carro sendo seguido por (s/n). Tocou a campanhia da casa alheia e esperou ser atendido. Foram questão de segundos até uma silhueta feminina surgir na entrada. Jungkook levou seus olhos para o rosto da mais velha e congelou. A mulher o olhou assustada e com os olhos marejados. Jeon, não sentiu nada. Estava vazio. Não conseguia raciocinar. E, como um tiro no peito, ele foi atingido por uma dor no coração, ao qual remédio algum poderia curar.

"Mãe..."

••••••••••••••••••••
Soltei a bomba e sai correndo!!

Espero que tenham gostado. Apartir de agora, as coisas ficaram pesadas aqui.

Vota e comenta, tá?

Bjs de Hope ❤

Nathy 🌷

Jungkook - 20 Dias Para ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora