10

5.1K 536 69
                                    

Narração

Cinco anos depois.....

"Atenção senhores passageiros, o avião irá pousar. Por tanto, fiquem em seus respectivos lugares. Apertem o cinto. "

Depois de cinco anos, (S/n) estava, finalmente, de volta á Coréia. Estava feliz por voltar. De certa forma, ir para o Canadá lhe deu muitas experiências. Fez amigos incríveis e se tornou muito influente.

Sentiu uma corrente fria em seu corpo ao sair do avião. "Como senti falta daqui!" Era o que pensava mutuamente. Saiu do aeroporto e viu que já tinha um carro à sua espera. O motorista saiu e lhe lançou um grande sorriso.

-Dr. SeokJin! - a mais nova exclamou enquanto abulia todos os costumes coreanos abraçando fortemente o mais velho.

-Chega, chega! Estão todos olhando. Finalmente você está de volta em! - SeokJin disse enquanto caminhava em direção ao carro com a garota em seu encalço.

O caminho foi cheio de assuntos sobre como foi a experiência da mesma no Canadá. Agora, ela estava de volta tanto no país quanto no hospital em que trabalhava quando cuidava do Jeon. Ah, o Jeon. (S/n) nunca esqueceu do dono deste nome.

SeokJin parou o carro no sinal vermelho e voltou sua atenção para a garota ao qual criou laços de irmão mais velho.

A dois quarteirões seguintes estava o carro de Jeon Jungkook. Sem imaginar que a garota pelo qual havia se apaixonado durante seu diagnóstico de morte estava tão perto.

-Sr.Jeon, os executivos da China estão empolgados com a marca nova que será lançada por sua empresa. Já estão investindo. - Min Yoongi, o braço direito de Jungook e seu melhor amigo, se pronunciou quebrando o silêncio no carro.

-Isso não é uma novidade, desde que voltei á trabalhar, a empresa continou prosperando. - Jungkook respondeu simplista.

-Poderia se animar um pouco? Está sendo muito frio ultimamente.

-Yoongi, você gosta de fogo. Mas minha especialidade é gelo. Deveria ter outro melhor amigo.

-Nossa! Depois eu que sou o rude!

Esses anos fizeram bem para o jovem empresário. Estava agora com 26 anos. Mudou em muitos aspectos. Sua aparência estava mais acentuada. As mulheres enlouquecem pelo mesmo. Seu corpo está mais definido. Sua empresa, se é que é possível, ficou muito mais famosa. A concorrência é destruída com apenas um estalar de dedos de Jungkook.

Duas horas depois, já estavam na empresa. Cada um se durigiu para suas salas. Jungkook sentou-se em sua poltrona e sentiu seu celular vibrar.

Jung's 

Era mais uma ligação dos Jung's. Jungkook os ignora desde que acordou no hospital a cinco anos atrás. A única ligação que quer ter  é com Jung Hoseok, seu irmão!

Deslizou a tela para o vermelho e guardou seu telefone novamente.

Tem outra coisa que está entre as lembranças de cinco anos atrás que ainda está bem claro na memória de Jeon Jungkook.

O rosto de sua enfermeira pessoal, (S/n). E o mesmo garante, ainda vai encontra-la. Não importa o que aconteça!

××

Vota e comenta, tá? 🌌


Bjs de Hope! 🎠

Nathy 🎭

Jungkook - 20 Dias Para ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora