(S/N) Povs
Fecho a porta atrás de mim e vou até a cama. Estou tão cansada. Depois do que aconteceu com Jungkook mais cedo, levei o mesmo pro quarto e resolvi não deixa - lo sozinho. Mas aí do nada ele me acorda e diz que preciso sair. Bom, não posso fazer nada sobre isso. Sinto meus olhos pesar e me entrego ao sono. É hora de dormir...
[...]
Olho no relógio e já são 06:14 AM.
Levanto e corro para o banheiro. Faço tudo que tem que ser feito a saio, já pronta. Desço para o primeiro andar e vou direto para a cozinha. Corto algumas frutas para o senhor Jeon e volto ao segundo andar. Dessa vez, indo ao quarto principal.Bato na porta duas vezes como respeito pelo espaço do outro. E entro. Jungkook não estava na cama. "Mas ele nunca acorda á essa hora." Ouço o barulho de água caindo no banheiro e vou até á porta.
-Jungkook! Eu trouxe as suas frutas. Vou deixar aqui na cama mesmo, Ok?! - eu disse mas não obtive resposta. - Jungkook? Você está me preocupando Jeon. Se não me responder, vou entrar sem me importar se está tomando banho ou não!
Mas que droga?! Porque ele não responde?! Espera.... ontem quando ele me pediu para sair do quarto, foi direto para o banheiro depois disso. A meu pai... Será?... Não! Vou entrar!
Abro a porta do banheiro enorme e vejo Jungkook dentro do box, sentado no chão com a água caindo sobre sua cabeça. Corro cuidadosamente até o mesmo e desligo a água.
-Jungkook?! Jeon?! - digo tentando fazer o homem á minha frente acordar. "Porque ele está assim? O que houve Jungkook?"
observo o mesmo abrir os olhos lentamente e me olhar diretamente nos olhos. Seus olhos são tão negros e profundos. Parece que posso ver o mundo neles. Porém, está sem brilho algum. Seu olhar está apagado.Coloco um de seus braços envolta do meu pescoço e o ajudo á levantar. Levo ele até a cama e o coloco deitado de costas. Ele está totalmente desfalecido.
-Jungkook, você precisa trocar de roupas! Vou ter que te trocar, entendeu? - digo e não espero por uma resposta. Com muita dificuldade, retiro a camisa do mesmo. É impossível não reparar no quão lindo Jungkook é. Foco no meu trabalho e tento retirar sua calça. Mas está muito complicado. - Jungkook! Você tem que me ajudar. - digo e o mesmo parece está, finalmente, reagindo. Ele me olha e depois olha para si mesmo. Isso o fez acordar totalmente.
-o que você está tentando fazer?! - perguntou com irritação na voz. - estava pensando em me estuprar?!
-o quê?! Está louco?! Te encontrei desfalecido no banheiro, te trouxe para sua cama e estava prestes à trocar suas roupas molhadas. Estou apenas fazendo meu trabalho, senhor Jeon. - respondi completamente ofendida. Não acredito que ele pensa isso de mim!
Ele levanta meio tonto e me olha. Não dá pra saber o que está pensando. Pois seu rosto está sem expressão alguma. Ando até a porta, mas antes de sair eu o olho e digo friamente:
-acho que já pode se trocar sozinho, senhor.
Fecho a porta atrás de mim e volto para o primeiro andar. Preciso ser paciente. De agora em diante vou chama-lo apenas de senhor Jeon. Vejo uma empregada correr até a porta. Eu estou tão irritada que sequer ouvir a campainha tocar. A empregada abre a grande porta e faz uma reverência para o rapaz que está entrando. E eu? Estou apenas observando tudo.
-quem é você? - o rapaz á minha frente pergunta. "Nem notei que ele estava vindo em minha direção."
-sou (s/n). A enfermeira pessoal do senhor Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - 20 Dias Para Viver
FanfictionCom seus 21 anos, Jeon Jungkook é dono da empresa mais famosa da Coréia. Durante uma reunião de negócios, o mesmo tem um ataque cardíaco e é encaminhado com urgência ao hospital. Lá Jungkook descobre que está com câncer no último estágio e só tem 20...