05

5.5K 534 60
                                    

Narração

Jungkook estava se divertindo muito vendo sua enfermeira passar vergonha sem ao menos notar. Mas é claro que o mesmo jamais iria confessar que estava gostando do passeio.

-vamos jungkook! Você tem que acertar dessa vez! - (s/n) disse apontando para o alvo que continuava intacto.

-você pensa que é fácil assim?! Estou tentando me consentrar, enquanto você fica me atrapalhando garota!

O jovem empresário aponta mais uma vez para o alvo. Desta vez com muita convicção de que vai acertar.  Até  (s/n) bater em seu braço, o fazendo errar mais uma vez aquele dia.

-Arrrg!! Mas que coisa, garota!

-me desculpa! Eu apenas estava empolgada pra ganhar aquele Coelho de pelúcia. - (s/n) disse com um pouco de tristeza.

Jungkook sentiu um certo encomodo por ver seu enfermeira daquele modo. Até que teve uma ideia, na qual não acreditava que estava cojitando.

-olha.... - Jungkook começou, antes de se arrepender. - ...você não tem um Coelho de pelúcia. Porém tem um "Coelho" como paciente. O que você acha? - concluiu com um lindo sorriso. Deixando nítido os dentinhos avantajados.

(S/n) sentiu seu coração aquecer com aquela cena. Não acreditava no que Jeon Jungkook estava fazendo, apenas para animar a mesma.

- tem razão! Você é bem mais fofo do que qualquer pelúcia boba. - disse fazendo Jungkook corar no mesmo instante.

-acho melhor nós irmos para casa. Já está muito tarde! - o mesmo disse tentando mudar de assunto.

(S/n) concordou entre risos. Os dois voltaram para o carro, e claro, a mesma quem iria dirigir.

[...]

-você tem que confessar que foi divertido. Né?! - (s/n) disse abrindo a porta da mansão.

-não tenho nada para confe.... - Jungkook tentou falar. Mas algo em si o fez parar. O mesmo sentiu uma forte dor lombar do lado esquerdo do corpo. - Ahhhh caramba!

-calma Jungkook! Senta aqui no sofá. - (s/n) disse, guiando o mesmo até o assento. - fica aí enquanto pego uma bolsa térmica.

(S/n) correu até a cozinha e pegou a bolsa. Voltou e depositou a mesma em Jungkook que agradeceu mentalmente.

"Espero que apareça algum  doador..."

××

Vota e comenta, tá? 💙

Nathy - 🗻

Jungkook - 20 Dias Para ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora