18

4.6K 437 187
                                    

_Narração_

Jungkook sentou-se a mesa com  (s/n) ao seu lado. Logo, os outros executivos desataram a falar o quão linda era mesma. - Então Sr.Jeon, não vai nos apresentar a bela dama?

- Senhores, creio que vieram aqui para tratar de negócios. E não para conhecer minha acompanhante. Estou certo? - Jungkook diz com seriedade.

Os cinco a frente logo mudaram a expressão. Não gostaram do tratamento de Jeon. - Bem, como deve saber, sou o presidente da segunda empresa mais famosa de Seul. Não precisamos nos tratar com tanta formalidade. Pois, estamos no mesmo nível. - um dos cinco disse, fazendo um sorriso debochado nascer nos lábios de Jungkook. 

- No mesmo nível? Sr.Lee, já ultrapassei seu nível a muito tempo. Você pode ser mais velho. Mas eu sou seu Sunbae. Pois, sua empresa é a segunda mais famosa de Seul. Mas a minha é a primeira mais famosa da Coréia. Então, não fale informalmente comigo. - Jungkook diz.

(S/n) sentiu uma mão ser posicionada em sua coxa direita. Olhou para o um dos executivos ali presentes e viu que a mão posta em si, era do tal Sr.Lee. - Com licença, quero que retire sua pata da minha perna. - a mesma disse com um sorriso forçado. Jungkook olhou para a mesma e depois para o homem. - O que pensa que está fazendo?! - Jungkook pergunta elevado um pouco o tom da voz.

Sr.Lee queria provocar o Jeon. Queria ver até onde seu sunbae iria por uma simples mulher. Levou, novamente, sua mão para coxa alheia e sentiu um tapa ser desferido na mesma. (S/n) o olhou com nojo. - se me tocar novamente, você será massacrado aqui mesmo. Seu velho nojento!

Jungkook levantou e puxou Lee com uma força sobrenatural. Sua raiva era aparente. - Toque-a novamente e eu lhe mato! - Diz, segurando o mais velho por sua gola.

(S/n) se apressou em acalmar o mesmo. Pois, as pessoas já estavam olhando a cena. - Jungkook! Pare com isso! - sussurrou ao seu ouvido.

- Jungkook? Então, vocês são tão próximos ao ponto de deixa-la o chamar pelo nome? - Sr.Lee provoca e as pessoas se entreolham. A esse ponto, os outros executivos estavam afastados. Apenas assistindo o "show".

- Sim! Somos próximos! Bem próximos! Então, não ouse olhar para ela. Caso contrário, terá seus olhos arrancados.

"Ela é namorada dele?" "Será que estão juntos?" As pessoas sussuravam entre si. Jungkook largou o homem e pegou na mão de (s/n). Ambos sairam do restaurante. O contrato estava perdido. Mas Jeon não liga para isso. Queria apenas manter (s/n) longe daquele homem.

Entraram no carro e Jungkook deu partida. Estava com raiva. A mais nova não dissera uma palavra. Respeitou o silêncio. Já na mansão, Jungkook entrou e foi direto para o quarto. Precisava de uma banho.

[...]

Passaram-se uma hora desde que Jeon foi para o quarto. (S/n) foi até o segundo andar. Pois, precisava avisar que já estava de saída. Bateu levemente na porta e ouviu um "entre". Entrou e viu Jungkook sentando em sua cama. Este que, a olhou e pediu para que a mesma se aproximasse.

- Senta aqui. - Jungkook disse, batendo no lugar vazio a sua frente. - Me desculpe por lhe fazer passar por aquilo (s/n). Eu sabia que não era uma boa ideia levá-la comigo. Porém, fui teimoso.

- Não se preocupe com isso. Me desculpe por fazer perder uma oportunidade de contrato. - (s/n) disse baixando a cabeça.

- Não se desculpe! A culpa não foi sua. Eu não iria querer fechar contrato com aquele homem.

- Bem, eu... Estou indo embora. Já está tarde. - (s/n) disse e se levantou indo em direção a porta.

Jungkook a observou por poucos segundos. Levantou e a virou para si. "Me desculpe!" Sussurrou antes de prensar a mesma contra a porta do quarto e atacar os lábios macios. (S/n) não lutou contra. Apenas se entregou ao beijo. Largou a bolsa e envolveu seus braços no pescoço do mais velho. Uma luta estava sendo travada em ambas as bocas. A língua do Jeon explorava cada canto da boca da mais nova. Quando o ar se mostrou necessário, Jungkook desceu os lábios para o pescoço alheio. Estalou beijos molhados no local e voltou a concentrar a atenção na boca de sua enfermeira.

"Jungkook..." (s/n) sussurra. O mais velho encerrou o beijo e a olhou. "Vamos com calma." Jungkook assentiu a deu um selinho demorado.

- Você não sabe o quanto esperei por isso, (s/n). - Jeon diz ofegante.

- Oh, então me diga...

Jungkook olhou nos olhos da mais nova e deu um pequeno sorriso. - Fazem exatamente cinco anos...

•••••••••••••

E finalmente aconteceu... ♡

Gente, vocês estão gostando? Preciso saber.

Vota e comenta, tá?

Leiam : Yoongi - Guiado Até Você ♡

Bjs de Hope ❤

~Nathy ❤

Jungkook - 20 Dias Para ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora