Capítulo 2

2.4K 307 17
                                    

Quando cheguei ao shopping minhas amigas estavam me esperando.

- Você demorou Celeste, achei que nem viria mas.

Resmunga Emile.

- Oi para você também.

Sorrio para elas, e as abraço.

- Por que demorou tanto?

Pergunta hanna.

- Minha mãe falando demais como sempre, me dando sermão mesmo antes de acordar.

Reviro os olhos com irritação.

- Vamos as compras, já perdemos tempo demais conversando.

Hanna pega no meu braço esquerdo e segura, e do outro lado Emile. Começamos a andar abraçadas, cochichando e sorrindo. Entramos em uma loja de roupas de grife, já na entrada vejo um mini vestido vermelho que já amei.

A atendente vem nos receber com um sorriso no rosto. Ela está com os cabelos loiros preso em um rabo de cavalo, usa um vestido preto colado ao corpo e um sapato vermelho.

- Bem vindas! No que posso ajudar?

- Obrigada!

Responde Hanna e Emile. Não precioso ser educada, já que estou pagando com meu dinheiro... Quer dizer, do senhor Antony.

Vou direto para o vestido vermelho e o pego, coloco na frente do meu corpo e percebo que vai ficar perfeito, ele é tomara que caía, e bem justo, do jeito que eu gosto.

- Amei!

Escolho muitas outras roupas, não que eu precise, mas adoro gastar o dinheiro do "papai".

Saímos da loja de roupas e entramos em uma de calçados, como na outra loja, a atendente vem nos receber com bajulação forçada. Após escolhemos o que queríamos, fomos para a praça de alimentação.
Peço um milk shak de morango, Hanna e Emile pede o mesmo.

- Está animada para a festa do Mark hoje?

Hanna me pergunta. Faço cara de pouco caso e respondo...

- Quando é que eu perco uma boa festa?

Gargalhamos alto, as pessoas ao lado nos olha e ignoramos. Logo Emile se pronuncia.

- Acho que ele está afim de você.

Mark é um rapaz de boa aparência. Ela tem 23 anos é  Alto, cabelos loiros na altura dos ombros, olhos verdes claro. Mas não me atraí fisicamente. Falta alguma coisa que não sei explicar.

- Mark se interessa por qualquer uma  Emile, você bem sabe disso.

- Isso é verdade - Responde Hanna.

- E para falar a verdade, não me interesso nem um pouco por ele. Arrogante demais.

- Em alguma coisa vocês combinam.

Hanna fala, me olhando debochada. Olho para ela com irritação fingida. Nosso pedido chega e vamos embora.

- Vou me arrumar na casa de uma de vocês, não quero ir para casa e ter que escutar minha mãe, repetindo tudo de novo.

- Vamos as duas lá para casa, estou sozinha. Papai e mamãe foram viajar hoje.

Diz Emile. Hanna e eu aceitamos e entramos em ambos os carros e partimos...

Amparada Por DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora