Estou sonolenta, mas sinto alguém beijando meu rosto.
- Bom dia. - Digo me espreguiçando.
- Bom dia meu amor.
Sorrio com as lembranças da noite passada. Foi tudo tão perfeito. Dom foi extremamente carinhoso, e cuidadoso em nossa noite de núpcias.
- Eu vou acabar me acostumando acordar assim todos os dias. - Digo passando a mão em seus cabelos bagunçados.
- Essa é a intenção. - Sorri abertamente.
Infelizmente não deu para viajar-mos, pois essa semana começo a faculdade, e Dom começa a trabalhar no hospital. Mas vamos fazer essa viagem futuramente.
Papai fez uma surpresa e tanto para nós. Nos presenteou com um apartamento. Ele prometeu que foi pago com dinheiro limpo. Dom não estava querendo aceitar, acho que por orgulho, mas por fim acabou cedendo.
- Você é lindo até quando acorda. - Digo sorrindo. - Devo estar destruída.
- Você está maravilhosa. - Me beija.
Me aconchego ainda mais em seu corpo forte. Dom me beija com ternura, e nos amamos mais uma vez.
☆
Uma semana de casados, está sendo tudo incrível, a não ser...
- Você aprende amor. - Diz confiante.
- Não consegui fazer um café decente para meu marido, é para acabar. - Suspiro frustrada. - Não quero nem saber o que vai sair se eu cozinhar alguma coisa.
Dominic sempre cozinha, enquanto eu cuido dos serviços de casa. Mas hoje fui inventar de fazer café da manhã para ele, antes dele ir trabalhar, mas não deu muito certo. Queimei os ovos, o bacon, as torradas, café extremamente doce. Tudo horrível.
- Quem se importa com comida, quando tem a mulher mais linda do mundo ao seu lado? - Me puxa para si.
- Você só está querendo me fazer sentir melhor. - Sorrio.
Seu sorriso se alarga, mas Dom não diz nada, apenas abaixa seus lábios nos meus e me beija.
- Eu te ensino o que quiser. - Diz baixinho em meu ouvido.
- Acho bom mesmo. - Sorrio. - A não ser que queira ser internado com intoxicação alimentar.
Dominic joga a cabeça para trás e gargalha alto.
- Não exagere.
- Só estou dizendo a verdade.
- Exagerada. - Beija meu rosto.
Deus me abençoou grandemente com um esposo incrível. Agradeço a Ele todos os dias por isso. Em tão pouco tempo juntos, percebo que nascemos um para o outro. Deus escolheu Dom para mim. Completamos um ao outro.
- Eu já te disse o quanto eu te amo? - Pergunto.
- Já. Mas é sempre bom repetir. - Me aperta contra sim.
- Eu te amo Dr. Dominic Steven.
- Eu te amo senhora Celeste Steven. - Sorri. - Futura administradora de empresas.
Estou amando o curso que estou fazendo, estou me saindo bem graças a Deus. É difícil? É. Mas se estudarmos, e nos esforçarmos venceremos mais uma batalha.
- Está na minha hora. - Diz Dom olhando o relógio em seu braço esquerdo.
- Vai com Deus meu amor. - O beijo.
☆
- Como está a vida de casada amiga? - Pergunta Karem.
- Tudo ótimo graças a Deus. - Sorrio. - Logo logo será você.
- Patrick não tocou no assunto ainda. - Sorri fraco.
- Meu irmão te ama Karem. - Pego em sua mão.
Karem vem me visitar uma vez na semana, para colocarmos os assuntos em dia.
Meu irmão já comprou as alianças, para pedi-la em casamanto, mas me pediu segredo.
- E se ele se cansou de mim?
- Para de ser boba. - Digo. - Isso não irá acontecer. Ele só não deve ter achado o momento certo. Fique calma.
- Espero que você tenha razão.
- Lembra quando fui eu no seu lugar? - Pergunto. - Mas você me aconselhou? Então agora é minha vez de te dizer que vocês serão muito felizes juntos. Creia.
- Obrigada.
- Não precisa agradecer. - Sorrio. - Irmãs servem para isso.
☆
Quatro meses depois
Hoje foi o casamento de Karem e Patrick, estava tudo tão perfeito que até me deu vontade de me casar novamente. Fred fez a cerimônia.
Dom ao meu lado segurava firme minha mão, e sorria para mim. Até me deu um lenço para enxugar as lágrimas de felicidade.
Tudo estava em seu devido lugar. Papai e mamãe felizes, Camy e Fred sempre ajudando o próximo, meu irmão e minha amiga unidos em matrimônio perante Deus e os homens, por fim... Dom e eu vivendo o que Deus preparou para nós. Há dificuldades pelo caminho? Sim. Mas com Deus ao nosso lado, e nos guiando sempre, venceremos por mais difícil que seja a batalha.
************************************
Bom dia ⚘
Estamos no fim da estória de Celeste e Dominic 😢😢 Vai fazer falta escreve-lá.
Espero que gostem do capítulo novo.
Até o próximo ❤⚘😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amparada Por Deus
SpiritüelPlágio é e crime. - 3° Lugar na categoria Espíritual - Escritores Fantásticos 2018. - Melhor enredo no Concurso Roras Douradas 2018. - 1° Lugar no Concurso Projeto W10 2018 - 1° Lugar no Concurso Tesouros escondidos 2018 Celeste é uma jovem mimada...