Epílogo

1.9K 291 46
                                    

Cinco anos depois.

Olho para meus filhos correndo e brincando pelo jardim, e me lembro de como tudo aconteceu anos atrás.

Me recordo da primeira vez que vi Dominic saindo da igreja, ele estava tão lindo. Me apaixonei por ele naquele momento.

Tantas coisas aconteceram para podermos estar juntos, brigas e desencontros. Mas superamos com a ajuda de Deus.

- Mamãe já to tu fome. - Elisa reclama dengosa.

Não conclui a faculdade, tive que interromper por causa da gravides, mas pretendo voltar muito em breve.

- Espere só mais um pouquinho meu amor. - Beijo seu rosto. - Seus avós já já chegam.

Dois anos depois que tive os gêmeos,  descobri que estava grávida novamente. Foi um choque, pois Dom e eu queríamos mais filhos, mas quando os gêmeos estivessem grandinhos.

Mas Deus nos presenteou com uma garotinha incrível, Doce, e meiga.

Joshua é mais centrado, sério, não confia de cara, tem que saber lidar com ele. É super apegado a mim, enquanto Malanie é apegada ao pai. Minha filha tem o temperamento forte. Acho que ela puxou alguém que eu conheço... Senhor Antony.

- Vamos fazer cócegas na mamãe! - Melanie diz animada.

Ela e seu irmã correm até mim, pula no banco que estou sentada, e começam a fazer cócegas em mim.

- Socorro. - Peço gargalhando. - Vocês vão acabar me matando um hora. - Digo suspirando.

- Estou perdendo a festa é? - Dom sorri.

Pega Elisa e a levanta no ar.

- Eles crescem tão rápido. - Digo abraçando os gêmeos.

- Vamos ter mais então. - Dom me olha maliciosamente.

- Está querendo montar uma creche Dr. Dominic?

- Se for com a mulher, e mãe incrível que acorda todos os dias ao meu lado... A reposta é sim.

Na gravides de Elisa sofri com muitos enjoos, estava até com medo de prejudicar meu bebê, pois nada parava em meu estômago.

- Vou pensar em seu caso. - Digo o abraçando.

Dom me beija de leve.

- Eca. - Melanie tapa os olhos.

Meu marido e eu sorrimos um para o outro.

- Chegamos. - Diz Camy ao lado de Fred, meus pais, Karem e Patrick com  Violeta sua filha.

- Vovó. - As crianças gritam em uníssomo, e correm até eles.

Karem está com a barriga enorme, Benjamim está a caminho.

- Vamos comer que estou com fome. - Diz Fred.

Nos cumprimentos e vamos todos para a mesa debaixo de uma árvore no jardim.

Depois que tivemos as crianças compramos uma casa mais espaçosa, já que o apartamento não era tão grande.

Todos os finais de semana nos reúnimos, para um almoço em família.

Camy e mamãe coloca as crianças em seus devidos lugares, e servem suas comidas.

Dom vem até mim, me abraça por trás, e beija meu pescoço.

Meus pensamentos vão ao passado, me lembro de Emile e Hanna. Já as vi novamente, ambas estão casadas, e felizes. Me pediram perdão pelo que aconteceu no passado, mas eu nunca tive raiva delas. Estamos nos reaproximando aos poucos, elas já vieram me visitar algumas vezes. Mark está preso, por tentativa de estupro. Apareceu várias vítimas em seu julgamento, ele levou pena perpetua. Espero que ele se arrependa algum dia, e deixe Deus entrar em sua vida.

- Você está feliz? - Pergunta Dominic.

- Muito feliz, extremamente feliz. - Sorrio. - Completamente feliz.

Dom beija meu rosto, e me aperta contra si.

- Eu te amo senhora Johnson.

- Eu também te amo Dr. Jhonson.

Todos conversam animadamente enquanto comem. O cheiro da comida vem até mim, sinto meu estômago revirar.

- O que foi Celeste? - Pergunta Dom preocupado.

- Acho que vou vomi... - Mas vomito antes de terminar a frase.

Todos correm até nós, e me olham assustados.

- O que houve? - Pergunta papai.

- Acho que serão avós novamente. - Diz Dominic.

                                                            Fim.

************************************

Chegamos ao fim 😢
Espero que tenham gostado do livro, escrevi com muito carinho.

Que Deus os abençoe. 👏👐❤

Amparada Por DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora