De volta a Coréia

3.4K 364 297
                                    

(Narrado por Annalise)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Narrado por Annalise)

— Entenda bem, Andrew. Pra mim tanto faz se você é Andrew ou se é Jimin... Para mim tanto faz. O que eu não quero é que essa confusão toda prejudique meu Spa. Então querido, se você tiver algo para se abrir. Se abra comigo.

— Não... — Ele disse, dando de ombros, como se não se importasse. — Só queria entender o porquê de toda essa confusão. Esse Jimin aí devia causar viu! — Deu risadas. — Porque do jeito que todo mundo fala dele... — Falou sorrindo, incrédulo.

— O Jimin... Vou falar um pouco do que eu sei dele... Ele seduziu a _______, que agora é casada com o Jungkook, que é filho de uma grande amiga minha, inclusive é nossa cliente aqui. E aí ______ se apaixonou por esse moço, o Jimin. E eles resolveram passear de lancha... — Andrew apoiou o cotovelo na mesa e o queixo em sua mão enquanto ouvia a história. — Depois esse moço sumiu no mar, nunca mais o corpo dele foi achado, nunca mais se soube dele e de repente surge você. Bom, esse foi o resumo do resumo do resumo. A maioria das pessoas acreditam que ____ é culpada, mas eu duvido muito dessa teoria.

— Parecido com o Jimin. Entendi. — Ele falou sem muita reação.

— Também entendi que você não vai abrir o jogo. — Eu disse olhando em seus olhos. — Então esse copo com suas impressões digitais, pode esclarecer muitas dúvidas. Você se incomoda que eu mande esse copo para análise de laboratório? — Perguntei arqueando uma de minhas sobrancelhas e ele sorriu cruzando os braços mas logo voltou a ficar sério.

— A senhora não vai fazer isso. — Ele disse. Agora me fitando sério.

Narrado por __________

[ Nova York - Último dia - Hotel - 23:50 p.m ]

Depois de ter me alimentado tirei um cochilo e acordei depois de algumas horas, abri meus olhos e fitei Jungkook deitado no sofá que tinha no quarto, ele estava mexendo em seu celular com total atenção no que estava fazendo.

— Jungkook... — Eu o chamei coçando um de meus olhos para espantar o sono.

Ele virou a cabeça pra me olhar, eu me sentei em minhas próprias pernas...

— Tudo bem? — Sorriu

— Sim... — Respondi.

— Por que não fica aqui comigo? Tem espaço. — Abriu suas pernas naquele sofá mostrando que eu podia deitar naquele espaço. Levantei-me devagar e caminhei até ele me sentando naquele espaço, encostando minhas costas em seu tórax.

— Eu vou fazer chamada de vídeo com o Yoongi agora, Ok? — Ele disse.

— Ok.

Nesse momento Jungkook fez o que pretendia e Hoseok apareceu sorrindo na tela do celular.

— Acho que você ligou errado. — Eu disse confusa.

— Eu liguei certo. — Jungkook disse tão confuso quanto eu.

Os dois lados da mesma moedaOnde histórias criam vida. Descubra agora