Dias depois...
Junho de 2018
[ Véspera da Cerimônia ]
Eram exatamente quatro e meia da tarde, segundo o relógio da parede e estávamos na casa de Jimin ensaiando a dança de valsa que iremos dançar no casamento.
— Eu acho que já está ótimo. — Disse a tutora, depois de nos ver dançando tantas e tantas vezes. — Façam uma última vez e estarão liberados.
Fitei Jimin, frente a frente. Coloquei minha mão esquerda em seu ombro. O braço direito de Jimin envolveu minha cintura, me trouxe para mais perto e sua mão esquerda segurou a minha direita no ar.
A música começou a tocar, foi nos conduzindo e fomos botando em prática tudo que aprendemos naquele dia.
— Agora dá a voltinha. — Jimin deu risadas, me fazendo dar um giro. Isso não estava no roteiro da dança, mas mesmo assim ele fez. Eu ri, nunca me senti tão feliz quanto me sinto nos últimos dias. Eu me sentia completa.
— Ok, está ótimo! — Disse a tutora. — Ficou perfeito! Apenas siga o roteiro da dança correto, Jimin!
— Ok, Ok! Foi só uma brincadeirinha! — disse ele, sorrindo, enquanto me abraçava por trás, encostando sua bochecha na minha.
Após a tutora ir embora, eu fiquei um tempo alí com Jimin, mas logo ele me levou embora pra minha casa; afinal, como era véspera do casamento, ele teria sua despedida de solteiro e eu a minha, porém, apenas preferi descansar o máximo pra ficar cem porcento no dia seguinte.
— Essa é a hora que a gente se despede. — Disse ele, na porta do meu apartamento. — Até amanhã no altar, noivinha. — Segurou meu rosto e me beijou carinhosamente.
— Até amanhã, maluco. — Sorri. — E olha lá, hein! Essa despedida de solteiro aí... Brincadeirinha. — Dei uma risada.
— Eu vou só descansar para estar perfeito amanhã. — Riu.
— Eu também. — Sorri. — Então é isso... Tchau.
— Tchau. Só mais o último... — Sorriu. Eu enquadrei o seu rosto e lhe dei um selar demorado.
— E se eu te pedisse o último beijo antes do penúltimo? — Riu e eu segurei as laterais de sua camisa e o puxei pra mim selando nossos lábios e que ele correspondeu na hora deixando o beijo mais urgente até o nosso fôlego acabar. Separamo-nos e ele sustentou a testa na minha — E se eu te pedir um último beijo antes do penúltimo que... — Suas palavras foram cortadas quando eu selei nossos lábios em um beijo rápido e intenso. — Mais... — O interrompi com vários selares estalados que deixei em seus lábios. — Ma... — O interrompi.
— Chega! — Sorri.
— Certo! — Sorriu ofegante. — Só mais um! — Segurou meu rosto e roubou-me um selinho.
— Até amanhã!
— Até! — Riu, saiu sorridente e eu o observei enquanto caminhava até seu rumo saltitante. Fechei a porta com um sorriso bobo em meus lábios, lembrando dele. Ele ficou doidinho.
Andei até a banqueta da bancada, sentei alí e comecei a chorar sozinha. Eu não sabia o motivo de estar chorando, só queria chorar, chorar e chorar sem motivo. Era pra eu estar feliz, mas essa vontade de chorar veio de repente; então, eu só chorei.
Minha campainha tocou. Enxuguei minhas lágrimas, me levantei e vi pelo olho mágico que era Jungkook. Abri a porta, ele estava sorrindo, mas ao ver minha cara, seu sorriso cessou.
— O que... — O interrompi.
— Eu não sei mais se eu quero casar! — Em lágrimas, o puxei pela camisa pra mais perto, o abraçando em seguida. Desabei a chorar em silêncio, sem dizer nada Jungkook correspondeu o abraço ainda sem entender, enquanto eu chorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os dois lados da mesma moeda
FanfictionDepois daquela viagem de lancha que Jimin sumiu no mar, minha vida virou um completo inferno, mas só piorou quando Andrew apareceu. Personalidades opostas, porém aparência igual. Afinal, Jimin e Andrew eram 'gêmeos' ou a mesma pessoa? Isso eu não s...