Assim que passei pela porta do meu apartamento, caminhei pela casa, adentrando em meu quarto ao mesmo tempo que eu retirava meus sapatos para cair deitada em minha cama. Abracei forte meu travesseiro quando tive lapsos de lembranças corriam rápidos por minha mente.
Flashback
- Me perdoa. - Eu disse assim que ele acordou e me olhou em silêncio enquanto eu o fitava por cima, com meu antebraço apoiado no colchão. - Não fica assim comigo. Tudo que eu menos quero é te magoar, eu não quero que fique desse jeito comigo. - Ele arregalou os olhos quando eu comecei a chorar. - Eu fico muito triste quando você fica magoado comigo. Por favor, não fique. Eu estou passando por um momento muito difícil na minha vida, que eu não consegui superar ainda, eu me sinto insegura, eu me sinto esquisita, estranha, ansiosa, eu tenho pesadelos todas as noites, nem dormir sozinha eu consigo mais, Jungkook, e você me tratando desse jeito me faz sentir ainda pior. - Jungkook me olhava perdido, enxugou minhas lágrimas com seus dois polegares, em seguida me abraçou, minha cabeça estava aconchegada na curvatura de seu pescoço.
- Eu te amo. - Eu disse baixo.
- Eu amo você. Eu não estou magoado com você, só estou cansado, preocupado. São muitas coisas acontecendo e creio que estou descontando em você e ainda tem esse idiota clone do Jimin que veio pra atazanar nossa vida. - Ele disse. - Eu sinto muito por tudo que está acontecendo, mas vai ficar tudo bem.
Flashback
A primeira lágrima escorreu, dando início e passagem para que mais lágrimas pudessem cair. Não tinha idéia que assinar aquele simples papel me deixaria tão mal assim.
Mais lágrimas e todas carregadas de dor e tristeza. Me encolhi em minha cama, apertando o travesseiro em meu abraço. Uma por uma, essas lágrimas que guardei desde o momento em que eu havia assinado aquele papel, desde o momento que fui tratada daquela maneira indiferente por Yoongi, os olhares daqueles funcionários direcionados a mim, as lágrimas que eu guardara desde esse momento estavam, por fim, sendo derramadas.
Fechei meus olhos com força, tentando inutilmente cessar minhas lágrimas, mas foi inútil porque caíram várias outras. Voltei a abrir meus olhos, permitindo-me ter a visão do criado mudo, ao lado da minha cama e portas retratos sobre ela com fotos minhas junto com Jungkook que o preenchiam.
Minha visão foi interrompida quando meu celular começou a vibrar no bolso, o peguei e vi que tinha uma mensagem do Andrew, quer dizer, Jimin; apenas havia me esquecido de trocar o nome do contato, acabou ficando Andrew mesmo.
Apertei na mensagem para ver o que ele queria.
{ Andrew Parker - 05:00 p.m }: _______?
O que? 05:03 P.M
{ Andrew Parker - 05:04 P.m }: Saranghae.
Bloqueei a tela do celular, tentando conter que meus lábios se curvassem em um sorriso, mas por fim acabei sorrindo com aquilo.
Mesmo depois de tudo que ele me fez, aquilo ainda mexia comigo, eu não podia fazer nada, não é como se eu tivesse escolha. Com certeza, se eu pudesse escolher, com certeza eu iria escolher não sentir nada, se eu pudesse escolher, eu estaria bem longe daqui.
- ______? - Ouço Jimin me chamar com a voz calma. Estava deitada de costas para ele e me virei de frente pra ele, que estava parado na porta me fitando preocupado, enquanto eu tentava disfarçar meu rosto tristonho. - O que houve? - Perguntou ele e eu balancei a cabeça indicando que não era nada demais. - Não faça isso... - Lamentou, tirando seus sapatos enquanto andava até minha cama e deitando-se ao meu lado, fitando meus olhos. - Não minta pra mim, eu sinto que você não está nada bem. - Contou, fazendo carinho no meu rosto. - Eu posso fazer algo pra te ajudar? - Balancei a cabeça negativamente. - Mas mesmo assim eu te ajudei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os dois lados da mesma moeda
FanfictionDepois daquela viagem de lancha que Jimin sumiu no mar, minha vida virou um completo inferno, mas só piorou quando Andrew apareceu. Personalidades opostas, porém aparência igual. Afinal, Jimin e Andrew eram 'gêmeos' ou a mesma pessoa? Isso eu não s...