Sem noção

3K 300 314
                                    

Capítulo anterior

— Eu sei que ele esteve com você. — Ele disse sério. —  E pelo visto... —  Riu, se agachou e pegou uns papéis no chão —  O negócio pegou fogo!

Capítulo atual

— Olha, eu não quero ser grossa com você, por favor vai embora! - Caminhei apressadamente até a porta da minha sala e abri pra ele sair.

— Eu só queria entender, _____. Como é que você pode se envolver com o clone do garoto que você jogou no mar. Você é doente? Será que você deve ser uma psicopata? Ou sociopata? Ou talvez, quem sabe, tenha esquizofrenia e não sabe...

— Eu não joguei o jimin no mar! — gritei. — Meu Deus! Quantas vezes eu vou ter que repetir?!

— Ah, mas inocente você também não é! Alguma culpa você tem pra ter essa fixação pelo meu irmão, não é? Pode contar, ________. Vocês brigaram naquele barco e você empurrou ele, não foi? Fala pra mim!

— A gente b-brigou no barco, ele desacordou no barco e quando eu fui socorrer o Jimin, levei uma coronhada na cabeça e quando eu acordei, o Jimin não estava mais lá e tinha o colar dele boiando no mar! Você quer o laudo do iml provando que eu tomei uma porrada na cabeça?! — Me estressei.

— Um laudo qualquer pessoa poderosa poderia falsificar... — Ele retrucou.

— Como assim "pessoa poderosa"? Do quê que você está falando?

— Fica tranquila. — Taehyung riu. — Aproveita seu romance com o Andrew, enquanto o Jungkook não descobre que está sendo traído. — Caminhou até a porta, mas antes alcancei seu pulso.

— Não muda de assunto não! Que pessoa poderosa você está falando?!

— Não muda de assunto você! Pode deixar, _______, não vou contar nada pro Jungkook não. — Sorriu — Eu não sou dedo duro. —disse por fim e saiu de minha sala, me deixando lá só.

Flashback

— O que você prefere? Aproveitar esse tempo ou gastá-lo com briguinha besta? — Involuntariamente meu olhar ficou entre seus lábios e seus olhos, aproximou seu rosto gradativamente do meu e quando tentei beijá-lo, ele afastou levemente seu rosto, me provocando com um sorrisinho. - Se decide! Brigar ou beijar?

Flashback

Balancei minha cabeça várias vezes, tentando afastar esses pensamentos de mim, em seguida continuei arrumando as coisas bagunçadas.

Meu expediente já tinha acabado, então resolvi ir embora. Mas antes chamei Yoongi pra se encontrar comigo, eu precisava conversar.

[...]

[ Restaurante - 19:38 ]

[ Contei tudo a ele. ]

— ___________, o que você fez da sua vida?! — Yoongi disse incrédulo com o que ouviu.

— Perdi o controle de tudo! Eu enlouqueci de verdade. Você me entende, você sabe o que é perder o controle, por isso escolhi você pra desabafar, pois você não iria me julgar, porque sabe como é estar mais ou menos no meu lugar. Você sabe muito bem o que é estar em uma situação que você quer sair e ao mesmo tempo não quer sair... — Escondi meu rosto em minhas mãos. — Eu estou com medo de ficar louca. — Comecei a chorar. — Eu estou com medo do que está acontecendo! Eu estou com medo porque eu não estou conseguindo me controlar, literalmente em nada do que eu faço. Não digo isso relacionado ao Andrew, mas em tudo que eu faço! Eu estou com muito medo. 

Os dois lados da mesma moedaOnde histórias criam vida. Descubra agora