Amigos?

2.4K 260 190
                                    

Narrado por Jungkook

[ Dia seguinte ]

[ 03:28 p.m - tarde - Casa ]

Cheguei em casa, após conseguir umas férias na Empire, eu precisava tirar um tempo, não estava com clima nenhum pra trabalhar mais, pelo menos por um tempo.

— Conseguiu as férias? — Irene perguntou, assim que cheguei.

— Sim. — Respondi deitando-me no sofá.

— Não era isso que você queria? — Ela sorriu tentando me animar. — A gente tem que comemorar!

— Comemorar, Irene? Não estou no clima pra comemorar nada não. — Resmunguei. — Estranho, não é? Estava louco pra tirar essas férias e agora que eu tirei, me bateu um vazio...

— Normal, Jungkook. Esses dias foram uma porrada pra você, são muitos sentimentos indo em rumos contraditórios, mas você não tem obrigação de ser coerente, viu? Ainda por cima estressado e com um monte de coisa para você processar. — Ela disse. — Por que você não aproveita e viaja, vai ao cinema, sai um pouquinho, passeia...?

— Pra eu ser triste em outro lugar? — Ri sem humor. — Não, obrigado... Eu prefiro ficar em casa mesmo.

— Você vai ficar angustiado e depressivo aqui sem fazer nada?

— É... — Dei de ombros.

Narrado por _________

[ Casa - 15:30 p.m ]

Hoseok estava em minha casa para ver como eu estava depois daquele show de vergonha que eu passei na casa do Yoongi na frente de todos. Contei a ele sobre eu ter ligado pro Jungkook.

— Olha ________, eu entendo sua dor, mas uma aproximação com o Jungkook agora só iria piorar o estado dele e o seu também. Acho melhor você esperar sua ferida se cicatrizar e a dele também.

— Esse é o problema. Minha ferida nunca cicatriza, parece que eu estou vivendo em um pesadelo.

— Então mais um motivo pra você se afastar do Jungkook e esperar seu pesadelo passar. — Ele retrucou.

— Queria ter essa maturidade que você tem. — Eu disse. — Você e o Yoongi.

— O Yoongi tem sim, mas eu não. — Ele riu. — Faça o que eu digo, só não faça o que eu faço. — Sorriu. — Outro conselho. Tente ser menos obcecada pelo Andrew

— Eu que sou? Ele que vive correndo atrás de mim! — Retruquei.

— Culpar esse menino não vai tornar essa relação de vocês menos maluca. — Retrucou de volta. — Não interessa se foi ele que te procurou ou você que procurou ele. O fato é que existe um jogo maluco entre vocês, que começou quando você era casada com o Jungkook e que continua agora enquanto você está separada. — Ele disse e eu dei um longo suspiro

— Você tem razão. Infelizmente. — Eu disse.

— Você fica se consumindo por um desejo mórbido pelo Andrew. Não adianta você dizer que você não consegue se livrar do fantasma do Jimin porque na verdade você quer os dois, se morde de culpa por isso e fica se martirizando por ter causado tanta dor pro Jungkook.

— Tá, Hoseok. — Suspirei. — Agora eu estou me sentindo uma merda.

— Não deve se sentir assim, não estou falando isso para você se sentir desse jeito, ______. — Segurou minha mão. — Eu te adoro _____, mas espero que você caia em sí. Tente colocar a razão à frente das suas emoções. É hora de se recompôr, ______! Você está parecendo um carro desgovernado.

Os dois lados da mesma moedaOnde histórias criam vida. Descubra agora