Gravidez

2.5K 255 123
                                    

Após fazer os testes de gravidez, sai do banheiro com o resultado na mão e fitei Jungkook sentado na beirada da cama me esperando. 

— E aí? O que deu? — Perguntou ele. 

— Não! Não, não, não! Isso não pode ser! — Fiquei em desespero. — Jungkook, eu estou ferrada! — Comecei a chorar desesperadamente e ele veio até mim.

— Desculpa, mas o que significa dois palitos? Eu não entendo isso.  — Ele murmurou, confuso, olhando os testes em minha mão.

— Isso está errado! Deu positivo.

— Não, _______. Não está errado. — Ele disse e eu fiquei em pânico. — Agora você precisará se consultar com um ginecologista.

— Jungkook, você não está entendendo! Eu não posso estar grávida!

— Eu sei que é uma surpresa. Mas é uma surpresa boa!

— Isso não pode ser verdade! — Me desesperei. — Eu quero ir ao médico. Como é o nome daquele seu amigo mesmo?

— Jin?

— Você acha que ele me atenderia agora? — Perguntei.

— Não sei, mas ele é apenas um nutricionista e as coisas não funcionam assim. Para ser atendida tem que marcar com antecedência.

— Eu preciso agora, Jungkook! Você não está entendendo! Esses testes estão errados!

— Não estão, ________. Três testes positivos, seria muita coincidência, você não acha? Você está grávida, aceita a verdade.

Ainda com o coração disparado, Jungkook continuou falando e sua voz ficou cada vez mais baixa em minha audição, senti minhas vistas escurecendo e larguei os testes no chão quando minhas pernas cederam e novamente antes que eu caísse no chão, Jungkook me segurou pelos braços.

— Oh, mas que droga! De novo não, ______! — Resmungou me chacoalhando. Forcei abrir meus olhos vendo suas feições contorcidas de preocupação e depois minhas vistas escureceram de vez e não me lembro de mais nada depois disso.

[...]

Abri meus olhos devagar e tive a visão de Jin me examinando sentado na beirada da minha cama e Jungkook sentado na poltrona do meu quarto.

— Ela acordou. — Disse Jin. — Olá ______, quanto tempo. — Sorriu. — Bom, eu vou receitar alimentos nutritivos que você deve comer daqui em diante, pelo seu bem e pelo bem do bebê. — Começou a anotar em um papel que eu tinha que repousar e não passar por muito estresse. — Acredito eu, pelos seus sintomas que você deve estar com uma semana de gestação, não tenho certeza. Vou marcar isso aqui também. Mesmo assim você deve ir ao médico especialista.

— Obrigada, Jin. — Sorri, tentando manter a calma.

— Prontinho. — Sorriu assim que terminou de anotar tudo e colocou o papel no criado mudo — Vou indo. — Ele disse por fim arrumando sua maleta e saindo do quarto acompanhado por Jungkook.

Depois de alguns minutos, Jungkook apareceu no quarto, se aproximou e sentou-se na beirada da cama.

— Você ouviu, não é? Deve se acalmar e não passar por estresse novamente. Agora temos que avisar ao Jimin.

Os dois lados da mesma moedaOnde histórias criam vida. Descubra agora