47

1.9K 221 78
                                    

Capítulo Anterior

— A gente não veio aqui falar sobre isso. — Respirei fundo, tentando tomar coragem para contar.

— Conta, ______. — Jimin tentou me encorajar.

— Pai, mãe, eu estou grávida de uma menina de sete semanas e o Jimin é o pai da criança. — Eu disse rapidamente e os olhos de meus pais se arregalaram.

Capítulo atual

— Vamos entrar. — Minha mãe disse.

[...]

Contar pra eles é a parte mais difícil de tudo que eu estou passando.

Todos nós estávamos sentados no sofá, eu e Jimin em um, e meus pais em outro sofá.

— Me conta essa história direito. — Meu pai disse sério. — Como isso aconteceu?!

— Aconteceu no método tradicional, a gente... — Respondeu Jimin, mas eu o interrompi a tempo antes que falasse mais asneiras.

— Eu e Jimin nos relacionamos e agora eu estou grávida de uma menina. — Eu disse como se fosse óbvio.

— Isso é óbvio, eu quero saber se você traiu o Jungkook, até hoje você não nos contou direito essa historia de vocês terem se separado em tão pouco tempo.

— Eu amo o Jungkook, pai. Amo mesmo. — Fui sincera. — Mas não como uma mulher ama um homem, eu amo ele como irmão. Sempre foi assim. Eu sei que é estranho vocês entenderem, mas...

— Então por que foi que você casou?! — Meu pai elevou a voz, interrompendo-me.

— Por causa da empresa! — Gritei. — Pra agradar o senhor!

— Eu nunca pedi isso. — Ele disse.

— Enfim... Isso não importa mais. Eu amo e respeito muito vocês, porém vou assumir essa responsabilidade, está decidido e não há nada que vocês possam fazer para mudar o que eu já decidi. Se eu tiver o apoio de vocês, vai ser essencial, vai ser ótimo. Mas se eu não tiver, apenas lamento, porém isso não irá mudar a decisão que tomei.

— Você traiu o Jungkook com o Andrew? — Perguntou meu pai.

— Não existe Andrew. — Jimin disse.

— Sim, eu trai. — Respondi abaixando a cabeça.

— Eu não estou acreditando que a minha filha teve coragem de fazer tal coisa! — Meu pai disse decepcionado.

— Eu já me consertei com o Jungkook. — Eu disse. — Eu me arrependo muito por isso. Vocês não tem nem idéia do quanto me torturei por causa disso. Aliás vocês não tem noção do que eu passei por causa disso.

— Nós vamos te apoiar, querida. Que tipo de pais seríamos nós, se não te apoiássemos neste momento? Não concordamos com o que você fez, mas nós te amamos muito, então nós iremos te apoiar pro que der e vier. — Minha mãe disse. — Isso não significa que concordamos com o que você fez, mas nós não iremos abandoná-la.

— Eu concordo com sua mãe. — Meu pai prosseguiu.

[...]

Depois de conversar bastante com eles, resolvemos ir embora, afinal já estava ficando tarde. Jimin me levou em casa.

— Entregue. — Sorriu, assim que eu adentrei em meu apartamento e dei espaço para que ele pudesse entrar também.

— Vai querer alguma coisa pra beber? — Perguntei fechando a porta e ele negou. — Bom... Eu vou! — Enquanto Jimin se sentava no meu sofá, eu fui pegar um suco para mim.

Os dois lados da mesma moedaOnde histórias criam vida. Descubra agora