Hora da verdade

2.3K 273 286
                                    


Capítulo anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo anterior

- Agora somos só eu e você. Meu amor. - Sorriu e sua voz foi sumindo em minha audição e depois disso eu não me lembro de mais nada.

Capítulo atual

Narrado por Andrew

Estávamos na estrada, olhei pro lado e fitei _________ desacordada.

- Opa! - Sorri. - Já estamos chegando, "meu amorzinho".

[......]

[ 3:49 p.m ]

Assim que chegamos no porto, sai do carro, dei a volta, abri a porta do passageiro do carro, peguei ________ em meus braços e caminhei com ela até a lancha.

Ao entrar em minha lancha, fui até a parte interna (na cabine) e a coloquei deitada na cama. Fui até o volante que comandava a lancha e comecei a dirigí-la pelo mar, enquanto cantarolava.

[....]

[ 6:28 p.m ]

Assim que cheguei ao meu destino, resolvi parar a lancha alí no alto mar, longe de tudo e de todos.

Fui até a cabine e fitei ________ dormindo na cama. Me aproximei, me deitei ao seu lado e passei meus dedos em seu rosto fazendo uma linha imaginária por sua testa, nariz, boca, queixo para logo aninhar seu rosto com minha mão.

- Finalmente... - Sorri. - Chegamos ao nosso destino, ______. - Inclinei meu rosto em direção ao dela e selei nossos lábios por alguns segundos. Antes de finalmente deitar-me ao seu lado e dormir um pouco, eu estava precisando.

[.....]

Narrado por ________

(Sonho)

Voltando no tempo

{ Dois anos atrás }

— Boa noite, já vou dormir... Fica bem, _____— Yoongi disse, em seguida saiu e JungKook, Tae e Hoseok fizeram o mesmo indo em direção aos seus quartos. Estávamos fazendo uma viagem entre amigos, a idéia surgiu de Hoseok primeiramente pois queria que eu esvaziasse minha cabeça, pois naquele momento eu estava passando pela minha primeira desilusão amorosa do meu primeiro relacionamento que durou pouco e foi um fracasso, realmente não era pra ser. O bom foi que eu tive o apoio dos meus amigos, como estava tendo agora.

Os dois lados da mesma moedaOnde histórias criam vida. Descubra agora