Hopital

3.3K 340 249
                                    

— Amor, desculpa. — Eu falei, sonolenta. — Esse cara entrou aqui, eu falei pra ele ir embora, só que ele começou com aquele papo de que eu estou tensa e começou a fazer massagem nos meus ombros e sei lá... Em cinco ou três minutos eu apaguei.

— E por que ele veio pra cá? — Escorou suas mãos na minha mesa, ergueu suas sobrancelhas e olhou bem no fundo dos meus olhos.

— Não sei, Jungkook. — Desviei o olhar. — Desculpa, não vamos brigar por isso. Eu acabei de acordar. — resmunguei.

— Ah, eu não estou acreditando nisso, cara! Minha mãe está no hospital, estou ligando pro meu pai e não consigo falar com ele, está a maior confusão e quando chego aqui vejo você recebendo massagem desse sujeito? Ah, você está de sacanagem, né?!

— Sua mãe está no hospital? — perguntei, franzindo o cenho.

— Sim. Eu tenho que ir pra lá. — Ele disse. — Eu vim apenas te avisar e encontrei você com ele.

— Eu vou terminar algumas coisas aqui e te encontro lá. — eu disse.

— Tudo bem, eu vou lá.

Saiu da minha sala sem ao menos me dar "Tchau" ou um beijo. Nada. Ele estava com raiva, mas eu não podia fazer nada quanto a isso. Eu queria lhe apoiar no dia difícil de hoje e por isso resolvi terminar o que eu tinha que fazer e depois encontrá-lo no Hospital.

[...]

Flashback

— O que você quer comigo, _______? Você... — Riu. — Você quer me beijar? — Perguntou, com o cenho franzido ao notar que eu olhava tempo demais para os seus lábios e eu arregalei ainda mais os meus olhos e voltei a olhar os seus.

— O que?

— Pra tirar a prova e ver se eu sou ou não o Jimin, não é? — Sorriu. — Me beija então. Essa é sua chance. — Sussurrou.

Flashback

Balancei minha cabeça negativamente para tirar esses pensamentos que me perseguiam sem meu consentimento. Peguei as chaves do carro e sai da sala, para logo em seguida sair da empresa e ir ao hospital.

Ao chegar no hospital, a sala de espera estava vazia. Estranhei, então pensei que se eu esperasse, o pai de Jungkook, a Irene, ou o Jungkook apareceriam e foi isso que eu fiz. Sentei no sofá e esperei.

Aguardei por quinze minutos, se eu não me engano, esperei enquanto lia uma revista qualquer para me distrair, até que de repente, o elevador que tinha ali naquele andar do hospital se abriu, revelando Irene e Jungkook saíram de lá.

— Olha só quem está alí. — Irene sorriu, enquanto os dois caminhavam até mim. Me levantei para abraçá-los.

— Onde vocês se meteram? — Sorri. 

Abracei Irene, que corespondeu e logo em seguida, abracei Jungkook que correspondeu meio contragosto. Afastei um pouco e o beijei.

— Levei a Irene pra comer alguma coisa. — Jungkook disse.

— Mas ele mesmo não comeu nada, _______. — Irene disse.

— Além de pirralha, é fofoqueira... — Jungkook murmurou.

— Mas você não pode ficar sem comer! — Eu disse.

— Eu estou sem fome. — Deixou claro. — Eu como quando eu quero e eu não quero comer, é simples.

— Vocês ainda não foram pra casa? — Sr. Jeon apareceu após ter visto Sra. Jeon na UTI.

— O plano era passar a noite aqui com o senhor. — Jungkook disse.

Os dois lados da mesma moedaOnde histórias criam vida. Descubra agora