Desconfiança

2.4K 256 184
                                    

Capítulo anterior

Eu fico, mas com uma condição. Eu vou chegar em Seul e vou contar ao Jungkook exatamente tudo que aconteceu aqui. — Eu estava decidida.

— Você que sabe, mas ai você pode dizer adeus pro seu casamento porque ele vai te odiar pro resto da vida.

— Eu sei... Mas ele é meu marido, eu não posso esquecer e fingir que nada aconteceu. Eu tenho que fazer isso pra conseguir me olhar no espelho depois.

Capítulo atual

Nesse momento, meu celular começou a tocar e era exatamente a pessoa de quem estávamos falando.

Jungkook.

— É ele? — Andrew perguntou.

— É... — Respondi, olhando a tela do celular.

— Por que você não aproveita e conta logo?

— Porque isso é uma coisa que eu tenho que fazer pessoalmente. — Eu disse, antes de atender e levar o celular pro ouvido. — Oi, Jungkook. — Atendi.

— Oi, meu amor. — Me saudou.

— Eu vou ficar mais dois dias aqui, okay?

— Mais dois dias aí? — Entonou o tom da voz.

— O hotel deu dois dias de cortesia e eu também vou aproveitar pra fazer uns contatos aqui em Busan... — Menti.

— Ah, tudo bem... Eu só estava com saudade de você... — murmurou e aquilo foi o suficiente pra eu começar a chorar, só que em silêncio. — Eu estava até contando as horas pra te pegar no aeroporto. — Riu e eu pigarreei pra disfarçar a voz de choro.

— São só dois dias... — Disfarcei a voz.

— Tudo bem, não é? Fazer o que? Paciência... Mas olha, aproveita, curte aí e... Ah não acredito.

— O que?

— Sabe quem acabou de chegar aqui na minha sala pra me ver? — Jungkook riu.

— Quem?

— A Lizzy. A sua amiga palhaça — Riu.

— Manda um beijo pra ela! — Sorri.

— Pode deixar! Vou desligar. Beijo! — Desligou.

[ Narrado por Jungkook. ]

— ___________ te mandou um beijo. — Eu disse, fitando Lizzy. — Que cara é essa? — Perguntei.

— Ah, estou com dor nas costas! — Reclamou. — Eu queria uma massagem nas costas, viu! Nossa! O Alex faltou no trabalho, O Wesley chegou atrasado, o Andrew está viajando e eu estou sozinha lá no SPA cumprindo hora extra. Eu consegui um intervalinho pequenininho e resolvi dar uma passada aqui, pra dar oi pro Jungkook. Oi, Jungkook! Menino, eu estou irritada, viu!

— Irônico uma massagista falar que está com dor nas costas. Aliás, me diz uma coisa, você tem ouvido falar do Andrew? — Perguntei. — Nunca mais esbarrei com ele...

— Eu já falei, o Andrew viajou. — Lizzy disse. — Pra cuidar de uma tia que está doente...

— Viajou pra onde? — Franzi o cenho.

— Pro Canadá... Mas segundo Annalise, ele volta amanhã.

Narrado por ___________

Assim que ele desligou a ligação voltei a fitar Andrew enquanto enxugava minhas lágrimas.

Os dois lados da mesma moedaOnde histórias criam vida. Descubra agora