Xeque mate, Arlequina

1.7K 214 19
                                    

Narrado pela Autora

Depois daquele pedido inesperado, _____ ficou completamente sem saber o que dizer. Ficou um tempo quieta o fitando, ainda surpresa, mas o silêncio foi quebrado por ele.

— E então? Aceita ou não?

— Acontece Jimin, que eu já sou casada. Eu não me divorciei do Jungkook ainda. Faz algum tempo que ele comentou comigo que conseguiu o papel do divórcio para que a gente assine, mas ele não me trouxe esse papel até hoje.

— Vai na casa dele e assina. — Respondeu Andrew. — Assim vocês estariam livres um do outro logo.

— É, pois é, eu tenho que ir lá resolver essa situação. Eu vou aproveitar que eu não tenho nada hoje e irei dar uma passadinha na Empire. — Murmurou ____. — Mas sobre essa história de casamento... Olha, Jimin... Eu não sei, isso me pegou de surpresa e eu preciso pensar antes de falar qualquer coisa. Eu queria voltar ao zero contigo, mas você pensa em casar... Eu sinceramente não sei se é uma boa idéia não.

— Tudo bem, mas pense rápido, porque eu tenho pressa. — Disse ele.

— Por que a pressa? — _____ franziu o cenho.

Todavia, no fundo, bem no fundo, _____ sabia que aquele não era seu Jimin, que não era o mesmo Jimin, que ele tinha mudado e se traumatizado por causa de toda aquela situação traumática que ambos viveram.

Andrew sabia ser apenas Andrew, por mais que ele estivesse indo bem encenando como "Jimin", ele não era o Jimin e uma hora ou outra ele iria acabar dando uma escorregada e botando todo seu plano a perder.

— Não é pressa, é apenas ansiedade. Não me deixe ansioso pela sua resposta, se for não, fale logo. — Pediu Andrew.

— Tudo bem, eu lhe darei essa resposta assim que possível. — Disse _____. — Agora eu preciso tomar café antes que chegue o horário de almoço lá na Empire. Eu preciso conversar com Jungkook.

— Ele não estava de férias? — Perguntou Andrew.

— Estava, mas já acabaram. — Respondeu ela, começando a comer qualquer fruta na fruteira. Ela precisava ser rápida.

— Engraçado, você já me parece tão bem... — Murmurou Andrew.

— Só pareço mesmo, eu ainda sinto algumas dores sim, mas eu não posso ficar inválida em uma cama. — Disse ___, sendo teimosa com ela mesma. Pela recomendação médica, ela deveria estar deitada em repouso absoluto, mas não, ela preferiu burlar as regras.

— Se você diz que está bem... — Andrew deu de ombros e ____ estranhou. Nunca que Jimin diria isso a ela se soubesse que o certo era ela estar em repouso, mas Andrew não... Por mais que ele se preocupasse com ____, ele não se preocupava tanto; o que é justificável, só o fato dele se preocupar com alguma coisa já é surpreendente, até porque ninguém nunca se preocupou com ele na vida, ninguém nunca o amou; como ele iria amar alguém, se ele nunca recebeu amor? Nunca até conhecer _____.

Indiretamente, Andrew recebeu o amor dela, mesmo que esse sentimento esteja direcionado ao Jimin e não ao Andrew, mesmo tendo total conhecimento disso, ele queria viver nessa ilusão, achava que essa seria a chave de sua felicidade.

Foi por _____ que Andrew descobriu o real significado desse sentimento sublime, foi por aquela filha que não teve chance de nascer que Andrew descobriu o que era um amor paterno e quando aquele serzinho que ele já amava muito, mesmo antes de nascer, quando ele descobriu que não iria nascer, aquele fato fora mais um dos golpes mais duros que Andrew levou em sua vida realmente sofrida.

Por que ele teria piedade de alguém se ninguém nunca teve piedade dele?

Por que ele amaria alguém que roubou a vida que ele poderia ter?

Os dois lados da mesma moedaOnde histórias criam vida. Descubra agora