Eu não sabia o que eu fazia, só fiquei roendo unha, andando de um lado pro outro na sala, esperando a campainha tocar. Eu estava tão feliz, nem podia acreditar que Jungkook iria finalmente me perdoar, eu sei que vai demorar um tempo para nossa relação ser como antes, mas eu estou otimista que mesmo que demore, será.
A campainha tocou e eu fui atender a porta. Ao abrir pressionei meus lábios para não sorrir.
— Eai... — Sorriu fraco.
— Oi... — Sorri e dei a passagem para que ele entrasse em casa.
— Como você está? — Perguntou, entrando em minha casa. Infelizmente, ele estava me tratando como se estivesse me conhecendo agora.
— Eu? Eu estou... Eu estou seguindo um dia de cada vez. — Fechei a porta e me virei o fitando. — Obrigada por ter me perdoado. Você me perdôo não foi?
— Na verdade, eu já tinha te perdoado faz tempo, só não queria ver você. Eu também tive uma parcela, mesmo que pequena de culpa. Eu não quero também que você vire uma alcoólatra por esses motivos resolvi te perdoar e vir aqui.
— E a empire, como está lá? — Perguntei.
— O Yoongi está no seu lugar, ele não te falou?
— Na verdade quem comentou isso comigo foi meu pai, mas não prestei muita atenção. Mas que bom, porque ele é formado em administração, e ele é um bom profissional e ainda por cima é seu amigo, seria uma boa convivência.
— É verdade, o Yoongi é um dos meus melhores amigos... Inclusive foi ele que me incentivou a vir falar contigo. — Sorriu. — E o Andrew, vocês estão juntos? — Foi direto ao ponto.
— Não. A gente se vê de vez em quando, mas é só como amigos. — Fui sincera.
— Agora que você está solteira e desimpedida você parou de ficar com ele?
— Jungkook, qual é a importância disso? — Perguntei.
— Nenhuma. — Deu de ombros. — Só quero que você se sinta livre para refazer a sua vida. — O jeito que ele disse aquilo foi tão estranho. Parecia que ele estava se despedindo.
— Olha só, por que ao invés de você se preocupar com a minha vida amorosa e sentimental, por que você não se preocupa em ficar forte, em ficar bom logo? Você acha que eu não sei que você está mal, Jungkook?
— Eu estou bem. — Sorriu. — Eu só fiquei gripado esses dias.
— Você pensa que eu não sei que você vai encontrar uma garota bem linda, maravilhosa e "gostosona" — Cai na risada. — Pra esfregar na minha cara? — Brinquei e ele riu revirando os olhos. — Foi um grande vacilo meu ter te perdido. — Olhei em seus olhos.
— Você não me perdeu. — Ele disse. — Eu estou aqui. — Segurou e beijou minha mão. — Independente de qualquer coisa eu sempre vou te amar. E o meu amor é sempre maior do que qualquer outro sentimento negativo.
— Eu também te amo, Jungkook. Muito. — Comecei a chorar, não me contive e o abracei depois de tanto tempo. Tudo que ele fez foi corresponder ao abraço e me deixar chorar contra seu corpo.
Fazia um carinho leve nos meus cabelos e esperou para que eu parasse de chorar para voltar a erguer meu rosto em sua direção. Jungkook enxugou minhas lágrimas com seus dois polegares.
— Eu não sabia que eu estava te fazendo tanta falta, sinto muito. — Sussurrou. — Você também me fez muita falta! — Me abraçou de novo.
— Me desculpa por tudo! Eu juro que eu não vou mais te decepcionar. Tudo bem você querer o divórcio, tudo bem você querer se separar, vai ser tudo da maneira como você quer, mas por favor... Eu não estou aguentando mais ficar longe de você, ver você saindo quando eu chego, ver você se distanciando cada vez mais ou me tratando como uma desconhecida. Eu não aguento mais! — Solucei e ele se separou do abraço pra olhar meus olhos e com suas mãos segurou meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os dois lados da mesma moeda
FanficDepois daquela viagem de lancha que Jimin sumiu no mar, minha vida virou um completo inferno, mas só piorou quando Andrew apareceu. Personalidades opostas, porém aparência igual. Afinal, Jimin e Andrew eram 'gêmeos' ou a mesma pessoa? Isso eu não s...