O Pior Dia Da Minha Vida

27 7 8
                                    

Apresentação da personagem principal 

Olá meu nome é Angel, eu tenho 16 anos e moro em Los Angeles/Califórnia, sou branca como um papel, tenho cabelo azul, e não sou muito igual ao resto das garotas da minha idade, a maioria delas só quer ser popular e ter um namorada lindo. Já eu, não, eu só quero me encontrar e entender o por que de tantas coisas ruins acontecerem na minha vida.

 Já eu, não, eu só quero me encontrar e entender o por que de tantas coisas ruins acontecerem na minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É assim o meu cabelo, ele ta meio desbotado então tenho que pintalo de novo kkkk

*Por Angel*

Abro os olhos e a primeira coisa que vejo é o teto branco do meu quarto, fecho os olhos e começo a me lembrar de o por que de eu estar chorando tanto ontem á noite a ponto de eu acabar dormindo. Abro os olhos novamente, me sento na cama e percebo que cai uma lagrima, penso em toda a dor que eu já havia sentido e me pergunto se ainda vou sofrer mais. Olho para o relógio que esta ao lado de minha cama e vejo que eu acordei muito cedo, são 6:15, me levanto pego meu celular e vou até a cozinha pra beber água, tomo um pouco de água e mexo no meu celular. Fico no sofá esperando o tempo de ir tomar banho pra ir pra escola, quando são 6:45 me alevanto e vou tomar banho e depois arrumo minha roupa pra ir para escola, escolho usar uma saia preta,com uma camisa de manga cumprida bage/gelo/rosa bebe fraco. Desço para tomar café e encontro minha mãe já preparando panquecas e o café. 

Mãe- Bom dia, filha, dormiu bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mãe- Bom dia, filha, dormiu bem?

Angel- Bom dia, mãe, dormi sim

Mãe- Você está bem mesmo, parece triste..

Angel- Não, eu estou bem.

Pego uma maçã e vou  pegar um pouco de café, fiquei conversando sobre varias coisas com minha mãe, e cada vez que ela fala algo sinto que vou começar a chorar bem ali na frente dela, mas seco minhas lágrimas escondida dela e tento dar o meu melhor sorriso. Me alevanto e vou em direção a minha mochila que está na sala e vou andando até a porta, ela me vê saindo e vai na minha direção me da um beijo na testa e diz pra mim tomar cuidado, quando olho no celular percebo que estou um pouco atrasada e aperto o passo um pouco, passo por varias casas e até algum armazém, paro nele e compro alguns chicletes. Quando vou saindo sem querer esbarro em um cara alto, ele se vira e me olha e da um sorriso, peço desculpas por esbarrar nele e vou saindo, ele me para e diz que a culpa foi dele que ele que estava distraído olhando os pássaros em cima das árvores, olho para ele e ele está me olhando sorrindo(confesso que o sorriso dele é lindo) ele diz que seu nome é Erick Müller, e eu me apresento e digo que meu nome é Angel Smith. Olho a hora no celular e vejo que estou muito atrasada me despeço dele e sigo o meu caminho, chegando na escola percebo que o sinal já tocou e que com certeza eu vou levar uma bronca por ter chegado tão atrasada, o Sr. Adriano é famoso na escola por dar broncas nos alunos que chegam atrasados. Vou em direção a minha sala no segundo andar, olho pela janela e vejo que o Sr. Adriano não está na sala entro e todos me olham, me sinto um pouco incomodada por ter tantas pessoas prestando atenção em mim, me sento ao lado da minha melhor amiga, Julie, ela olha pra mim e sorri e eu olho pra ela e retribuo o sorriso 

Julie- porque chegou tão tarde hoje? você sempre é umas das primeiras a chegar kkk

Angel- Acabei me atrasando por que eu estava conversando com um cara em um armazém, a propósito, quer chiclete? 

Julie- Qual cara? ele é bonito? ele é daqui? já viu ele em algum outro lugar? Sim, eu quero chiclete. 

Angel- Calma, uma pergunta de cada vez kkk, o nome dele é Erick Müller, sim, ele é bonito, eu não sei se ele é daqui e não, eu não o vi em outro lugar.- Pego minha cartela de chiclete e lhe entrego um- Só tem de menta, pode ser? 

Julie- Pode sim

A aula passa se arrastando e eu mal consigo prestar atenção, pra piorar era  aula de matemática,  então a unica coisa que eu consigo fazer é olhar para a janela e tentar deixar meus pensamentos fluírem. Fecho os olhos e me lembro do pior dia da minha vida, o dia que eu mais sofri.

Flash Bach On


Estava saindo da minha casa para ir á casa do meu ex namorado, penso no que ele tinha me dito no dia anterior.

 Jonas- Porque você não quer se deitar comigo? Porra! eu sou muito gostoso, sou capitão do time de futebol. Qualquer garota no seu lugar ia querer ficar comigo, e você me tem e está desperdiçando! ele sai e me deixa sentada na praça sozinha, fecho os olhos com mais força e me lembro de ter chegado a casa dele, eu fui lá para fazer o que ele falou que eu não fazia. Até então eu achava que o amava e que ele tinha razão, quando cheguei vi que a porta estava aberta então entrei e chamei por seu nome, ele não respondeu chamei mais uma vez e nada de resposta, estava quase saindo quando ouvi alguns gritinhos, então eu subi as escadas e fui até seu quarto e vi a pior cena da minha vida. Eu vi ele e a minha ex melhor amiga sem roupa em cima de uma cama, não pensei duas vezes e sai dali correndo, fui até um bar e bebi todas, estava muito tarde já e eu não podia ir sozinha para a casa, então eu parei em um banco e liguei para o meu pai ir me buscar. Meu pai se chamava Daniel e ele era um homem muito gentil, estava sempre rindo e fazendo piadas, que é o contrário da minha mãe que é mais séria. Liguei para ele já esperando os sermões, ele briga um pouco comigo mas diz que está indo me buscar, fico um pouco aliviada,  enquanto estávamos no carro meu pai parou em uma floricultura e comprou um lindo buquê de rosas para minha mãe. Quando chegamos ele falou pra eu não fazer muito barulho que ele queria fazer uma surpresa pra minha mãe, mas infelizmente quem teve uma surpresa foi ele, minha mãe estava nua com um homem que eu nunca vi na vida, eles discutiram muito e minha mãe falou que estava tendo um caso com esse homem a quatro meses já, entrei em choque e fui para o meu quarto e me tranquei lá. Depois de alguns longos minutos minha mãe bate na porta chorando freneticamente e eu vou abrir com raiva dela, quando abro ela me olha e me abraça e diz que sente muito, que o meu pai teve um ataque cardíaco por causa do estresse e faleceu, me lembro de sair correndo e me ajoelhar ao seu lado e chorar freneticamente. Volto ao mundo atual com Julie me chacoalhando dizendo que já está na hora de ir pra casa, me levanto vou até a saída com ela e me despeço. 

Volto pra casa entro sem dizer nada e vou para o meu quarto e fico lá, sem perceber acabo dormindo...


Oiie gente eu sou nova aqui e nunca havia escrito um livro antes, esse capítulo foi meio curtinho, mas era só pra vocês conhecerem a Angel e o iniciozinho da história dela. Espero que gostem e deixem seu voto. <3 

(1298) Palavras

Coisas PassadasOnde histórias criam vida. Descubra agora