Por Jonas
Aquele dia que eu encontrei a Angel no supermercado, foi algo muito importante para mim, estava na "seca" , não estava ficando com ninguém importante ou especial, mas ela foi super seca e eu até a entendo, eu fui um idiota com ela, mas fazer o que a Bianca estava se atirando para mim e eu sou homem e não recuso mulher. Eu sei que isso não é legal, mas eu estava nas minhas necessidades de homem, e a Angel não estava ajudando muito.
Eu até meio que amava ela, ela era demais, sempre bem-humorada, gentil, compreensiva e fora que ela era móh gata né, depois que ela me pego na cama com a Bi, meus amigos disseram que eu era um vacilão, e vocês devem estar pensando que era porque eu trai ela, mas não, eles me chamaram de vacilão porque ela descobriu que eu estava traindo ela, eles disseram que eu devia ser mais cuidadoso. Dai eles disseram que eu tinha quebrado a honra do "grupo", e para eu voltar a andar com eles eu tinha que volta para Angel, e trai ela de novo com a mesma pessoa, no caso a Bi, só que dessa vez ela não podia descobrir.
Então a gente fez uma aposta, eu tinha que fica com ela durante 3 meses, depois tirar a virgindade, dai eu escolho se largo ou não, então foi assim eu voltei para Los Angeles para cumprir a aposta, e quando eu vi ela no mercado eu nem perdi tempo, fui logo dando o meu charme, eu confesso até que ela resistiu, mas não foi muito e quando eu vi ela de sorrisinho com aquele cara do caixa, ah meu sangue ferveu, até porque ela foi minha namorada e eu gosto dela; uma coisa me deixou curioso, quando eu chamei ela para sair ela falou que já tinha outro compromisso, confesso que estou morrendo de ciumes, mas se eu pego o cara que ela ta saindo eu mato, ela é só minha!
Depois de sair desses meus pensamentos pego minha mochila e desço as escadas, encontro minha mãe e Isabella na cozinha papai já tinha saído para trabalhar, largo minha mochila numa cadeira e pego um pão, ponho frios e pego um café...
Mãe- Bom dia meu filho, dormiu bem?
Jonas- Sim mãe, e você?
Mãe- Sim, e você filha, dormiu bem também?
Isabella- Não. E não estou a fim de conversar sobre isso.
Mãe- Por quê? O que aconteceu?
Isabella- Nada, não quero falar sobre isso.- ela se alevanta e pega sua mochila- Te espero no carro, não demora Jonas, não quero chegar atrasada
Assinto e observo minha mãe, ela parece nervosa
Jonas- O que foi mãe? O que a Isa tem?
Mãe- Não sei filho, de ontem para cá ela ta muito estranha... Mas me fala, como estão indo às coisas com a Angel? Vocês não voltaram mesmo?
Jonas- Não, ela como você pode ver, não quis...
Mãe- Hum, mas sabia que eu dou o maior apoio, a Isa também. Por, mas que você tenha feito aquilo com ela, todos nós merecemos uma segunda chance
Ela diz isso segurando a minha mão e me olhando com ternura, é bom conversar com a minha mãe, ela é calma e me passa conforto, sorrio para ela e me alevanto
Jonas- Bom mãe, eu tenho que ir antes que a Isa venha ate aqui e reclame da demora kkk, te amo, até mais tarde. Hoje eu vou voltar tarde porque depois de a aula eu vou passar na casa da Angel, beijos
Mãe- Ta bom filho, se cuida e bom recomeço das aulas...
Aqueles 4 meses que eu fiquei em Londres foram ruins, eu ficava com varias garotas, mas, era só diversão nunca quis nada serio com elas, eu gostava mesmo era da Angel, mas depois que ela descobriu ela nunca mais falou comigo. Depois que eu fiz a tal aposta eu tive que voltar para Los Angeles para cumpri-la e foi quase ontem, se não fosse pela minha mãe ou a mãe da Angel, tinha rolado e é claro que eu ia leva ela la pro paraíso, não sou de me gabar(mentira, sou sim) eu sou muito bom de cama, todas que provam sempre pedem bis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Passadas
Teen FictionAngel Smith é uma garota de 16 anos, ela mora em Los Angeles-Califórnia. Ela é diferente das outras, ela não pensa em ser popular como as demais de sua idade, a única coisa que ela quer é se encontrar. Depois da morte de seu pai ela nunca mais foi...