*Por Angel*
Acordo, abro os olhos e vejo que horas são e simplesmente digo
— DROGA! Dormi demais!- não acredito que já são 19:17, fico brava comigo mesma.
Me alevanto e procuro minha mãe e adivinhe só? Ela não estava em casa, peço comida Chinesa e vou escolher a minha roupa pra ir pra balada, escolho usar um vestido meio curto que é preto e azul-turquesa, achei até que combinava com meu cabelo ksks, e um salto alto fino preto e umas pulseiras cor de ouro.
Roupa que a Angel vai usar
Vou tomar banho já aproveito e lavo o cabelo, e depois faço uma escova nele. Desço as escadas por que ouvi a campainha tocar, vou até à porta e pego a comida, a pago e volto para a cozinha, como rápido e volto para o meu quarto, escovo os dentes e faço uma maquiagem que destaca meus olhos, por falar em olhos a coisa que eu mais amo no meu corpo, são os meus olhos, eles são azuis, escolho um batom nude e desço até a sala. Resolvo mandar uma mensagem á Julie dizendo que eu já estou pronta...
SMS
~Angel-/ Julie 🍓💕
Julie, já estou pronta, quando quiser é só vim me buscar! :)
Resolvo também mandar uma mensagem para minha mãe..
SMS
~Angel-/ Mãe Poderosa 😍💟
Mãe, eu só vim avisar que vou sair com Julie numa balada, então se você chegar mais cedo, não me espere. Beijos -Angel
Fico com meu celular na mão por uns instantes até que resolvo tirar uma foto, tiro e percebo que ela ficou linda, quando estava quase deixando meu celular de lado, ele vibra e vejo que a Julie respondeu a minha mensagem.
SMS
~Julie-🍓💕
Ok Angel, já estou a caminho, espero que você tenha arrasado no look hoje!
Fico pensando um pouco em Erick, e em seu sorriso bobo, e em seu olhar meio pervertido. Estou sentada no sofá viajando em meus pensamentos, quando escuto uma buzina do lado de fora, pego minhas coisas e vou saindo, vejo Julie do lado de fora do seu belo carro e nossa, ela está linda! Ela está usando uma saia rosa bebê com tule e uma camisa rosa florida e uma bota cor de caramelo/amarelo-queimado, e um colar dourado em forma de asas, vou até ela e digo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Passadas
Teen FictionAngel Smith é uma garota de 16 anos, ela mora em Los Angeles-Califórnia. Ela é diferente das outras, ela não pensa em ser popular como as demais de sua idade, a única coisa que ela quer é se encontrar. Depois da morte de seu pai ela nunca mais foi...