Sem Perdão

8 4 0
                                    

Por Ângela 

Estava em casa com Isabella, quando ouço alguém abrindo a porta, olho para frente e vejo tudo molhado, eu sei que é Jonas, fiquei preocupada com ele e fui até o corredor, Isabella sai de seu quarto e me acompanha, estou conversando com ela sobre sua faculdade, bato na porta e ele demora um pouco á atender, quando entro no seu quarto vejo ela, eu e Isabella ficamos surpresas, me recomponho e digo:

 Ângela- Oque que esta acontecendo aqui?

Angel sai da cama e vem me abraçar, vejo que ela está usando o pijama de Isabella, ela sorri e vai abraçar Isabella.

Ângela- Estou esperando uma resposta!- digo séria, mas acho que soou meio rude.

Isabella- Ai mãe, você não está vendo o óbvio? Jonas e Angel voltaram!- ela diz superanimada

Angel- Não, não, não, eu e Jonas não voltamos. Vocês entenderam errado. 

Jonas- Não?- ele diz com o semblante triste 

Angel- Não, pensei que soubesse. 

Jonas apenas ficou quieto olhando para baixo. Eu sei que o que ele fez com ela foi errado, mas não gosto de ver meu filho triste. 

Ângela- Bom, agora podem me dizer porque a adorável Angel, esta fazendo no seu quarto?

Jonas- Eu estava andando quando começou a chover e eu vi a Angel, achei que ela iria se engripar e trousse ela para casa, achei que você não se importaria. 

Angel- Foi isso que aconteceu...

Ângela- E eu não me importo, só quero que me avise. Eu ia dizer para Angel, dormir no quarto da Isabella, mas como vocês já namoram acho que ela pode dormir aqui com você, Jonas. Se ela quiser, é claro...

Angel- Eu quero sim. 

Isabella- Ta bom, então mãe, vamos deixar eles dormir. Nos vemos amanhã no café da manhã, Angel. Boa noite. 

Jonas/Angel- Boa noite! 

Por Angel

Eu sabia o que ia acontecer, eu e Jonas, no mesmo quarto Não Ia Prestar! Não sabia se estava preparada, mas sla, eu ainda estava cheia de sentimentos não resolvidos, e ele ali, para me ajudar... me deitei novamente e ele se deitou em seguida, ficou me olhando e sorrindo malicioso para mim, eu sabia o que ele estava pensando.

 Ele se aproximou de mim e me abraçou, eu me senti confortável em seus braços, e nossa aquele perfume dele me mata! Ele começou a beijar meu pescoço novamente, senti os mesmos arrepios, em questão de segundos eu sentia um calor imenso, ele estava em cima de mim novamente, é hoje que sai! ainda me beijando, ele tirou minha blusa e eu inverti as posições, fiquei em cima dele beijando ele calorosamente.

Estava prestes a tirar meu sutiã e me entregar verdadeiramente á ele, quando alguém bate na porta com força DROGA!, escuto ele dizer -Mas que merda! Não posso ter um momento de intimidade com a garoto que eu amo!- meu coração acelera ainda mais, rapidamente me visto de novo e ele também, ele abre a porta e vejo minha mãe, ela estava com um olhar triste e o rosto inchado, parecia que ela tinha chorado muito.

Carla- Filha, que bom que você veio para a casa da Ângela, eu fui para a casa e não te encontrei, entrei em desespero e liguei para Julie, mas ela disse que não sabia onde você estava. Então eu liguei para Ângela, para ela me acalmar e ela disse que você estava aqui, então eu vim correndo te buscar! 

Estava tão furiosa com a minha mãe, que a única coisa que eu consegui dizer para ela foi um simples -Hum- ela tentou me abraçar, mas eu me esquivei, Jonas e Ângela, saíram do quarto para nos dar privacidade. 

Coisas PassadasOnde histórias criam vida. Descubra agora