Por Carla
A poucos meses atrás eu fiz uma coisa que eu me arrependo muito. É como dizem, "se arrependimento matasse" bom, eu já estaria morta e não o meu marido.
Eu sempre fui muito apaixonada pelo o meu marido Daniel, mas nos últimos 5 meses ele estava sempre fora, meu marido era dono da maior empresa de imobiliária da California, então ele sempre estava viajando e eu ficava sozinha, eu tinha a Angel, mas não é a mesma coisa.
Então um dia eu estava indo ao mercado e encontrei com belo homem, ele era moreno e tinha olhos cor de mel, ficamos conversando por uns minutos e ele me chamou para jantar, eu aceitei porque achei que não seria mal, era só um simples jantar, isso não significava nada.
Então eu fui e ficamos só conversando mesmo, ele me levou para a casa e quando eu ia agradecer pelo jantar, ele me puxou e me beijou, eu me desvencilhei e disse que eu era casada, ele disse que não ligava de me dividir com outro, eu olhei para ele e entrei em casa sem me despedir.
Quando me dei por conta estava totalmente envolvida com ele, e meu marido cada vez mais distante de mim, sustentei essa mentira durante 4 meses, até aquele triste dia... me lembro até hoje daquela cena, eu nua com Diego na cama, meu marido entrando com um sorriso no rosto, com aquele lindo buquê de rosas, da gente discutindo, e dele infelizmente caindo no chão com as mãos no coração e eu dizendo - Me desculpa!- varias e varias vezes.
Me lembro de começar a chorar compulsivamente, e de ir ao quarto de Angel para lhe dar a noticia que seu pai tinha falecido. Como ele morreu eu tive que tomar conta da empresa, eu não lidava muito bem com negócios, mas tive que aprender para garantir o futuro da minha filha.
Saio desses pensamentos e entro em casa, ela está toda silenciosa então deduzi que Angel ainda não tivesse chegado, estou com a cabeça tão cheia por causa dos negócios, que se a Angel não tivesse me mandado aquela mensagem me lembrando que ela ia sair, com certeza eu ia ficar preocupada de chegar em casa á 1:33 da manhã e não ver minha filha em casa. Subo para o meu quarto e tomo um banho, me deito e imediatamente pego no sono.
Algumas horas depois ...
Por Angel
Acordo e a primeira coisa que me lembro é dos meus beijos com o Erick, sorrio com a cena que volta á minha mente... nossa foi tão bom, fazia tempo que eu não ficava com alguém, mas não por eu ser feia ou algo do tipo, é por que eu não queria mesmo, por que pretendente tinha e tenho, eu não sou a mais linda de todas, mas eu sei me valorizar e sei que se eu quiser ficar com alguém eu consigo, por que alto-confiança é tudo, né.
Me alevanto e vou fazer minhas higienes, pego meu celular e desço até a cozinha, vejo minha mãe preparando café e digo - Não acredito que eu acordei cedo em pleno domingo!- falo choramingando para minha mãe, ela só me e olha e sorri, -são exatamente 10:18 agora- digo ainda chorosa
Mãe- Eu também não acredito que você acordou "cedo" em pleno domingo...
Ela diz cedo entre aspas, por que cedo para minha mãe é 8 horas da manhã.
Angel- É, era pra eu estar dormindo até ás três da tarde!
Digo isso em tom de brincadeira,
Mãe- Então, está de ressaca por causa de ontem? kkkk
Fico vermelha pelo o quê aconteceu entre eu e Erick ontem,
Angel- Não, eu mal bebi ontem, mas a Julie tomou bem mais que eu kkk
Digo isso ainda vermelha,
Mãe- Ata, e aconteceu alguma coisa de especial ontem?
Ela me olha com cara de tipo, eai? pegou algum boy ontem? eu fiquei tão vermelha com esse olhar que ela me deu, quê acho que a Julie, estivesse aqui ela com certeza ia gritar pra mim PIMENTÃÃÃOOO!!!
Angel- Não, nada de especial, foi só uma noite entre amigas...
Eu sei oque você deve estar pensando, [Porque não contou para a sua mãe que ficou com o Erick?] é que se eu contar agora para ela, ela vai querer fazer uma entrevista com ele e vai acabar fantasiando coisas, coisas do tipo N-A-M-O-R-O! e na minha opinião eu não sei se um dia eu e o Erick vamos namorar, talvez ele só queria ficar comigo no momento, e agora que ele conseguiu, talvez ele nem olhe mais na minha cara, porque tem homens que são assim... escrotos! .
Mãe- Ata, espero que tenha se divertido!
Ela diz isso sorridente, mas de repente ela para de sorri e fica triste, ela se vira, mas eu consigo ver uma lágrima saindo de seu olho. Vou até ela e pergunto o porque dela estar chorando,
Angel- Mãe? porque você está chorando?
Ela para e me olha com os olhos cheios de lágrimas,
Mãe- Filha, eu sei que você me perdoou por eu ter causado a morte do seu pai, mas ontem eu me lembrei dele e daquela terrível cena, eu sei que eu já pedi desculpa um monte de vezes, mas eu vou pedir de novo... Me Desculpa!
Ela me diz isso e começa a chorar compulsivamente, eu tento não chorar, mas não consegui conter as lágrimas que desciam dos meus olhos.
Angel- Mãe, não fica assim, é como você mesma disse, eu te perdoei. Vamos esquecer tudo isso...
Ela me olha ainda com o rosto cheio de lágrimas e me abraça. Paramos de chorar e voltamos a conversar sobre outras coisas, ela se alevanta e diz que vai na casa de sua amiga, para conversar um pouco com ela, eu assinto e vou em direção ao sofá para ver um pouco de TV.
Estou deitada no sofá olhando minha série favorita, The Flash, quando meu celular toca, vejo quem é que está me ligando e percebo que é um número que não tem identificação, fico relutante sobre atender ou não, então resolto atender ...
Call On
~Angel- Alô? ....
Oiie gente! :) (pra quem estiver lendo o meu livro 😂😂😂 ) queria dizer que infelizmente eu não estou com muito tem tempo de postar dois capítulos por dia, mas eu estou tentando dar o meu melhor, esse capítulo saiu meio curtinho, mas foi escrito com muito amor para vocês! <3 espero que gostem, um beijo da Morena e tchau ❣️
(1091) Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Passadas
Teen FictionAngel Smith é uma garota de 16 anos, ela mora em Los Angeles-Califórnia. Ela é diferente das outras, ela não pensa em ser popular como as demais de sua idade, a única coisa que ela quer é se encontrar. Depois da morte de seu pai ela nunca mais foi...