Bad-Boy

5 4 0
                                    

Isabella

Depois que eu fiquei com o Caio, minha vida mudou totalmente, ele trás mais sentido a tudo, tudo mesmo. Eu sempre fui uma garota calma, não me metia em confusões, não bebia, não fazia nada, eu era aquela garota tipica romântica, mas isso mudou graças a o Caio. 

Ele é ótimo em tudo, me faz fazer coisas que eu não fazia antes, coisas como ir a festas, me alcoolizar loucamente, o desejo proibido entre homens e mulheres, me fez conhecer pessoas interessantes, fez tudo por mim, isso tudo em menos de um mês. 

Foi assim: 

Flash-Back On

Eu estava indo ao mercado quando alguém tentou roubar a minha bolsa, eu entrei em desespero, eu nunca tinha sido assaltada antes, então não sabia como reagir. O homem de mais ou menos uns 24 anos ficou gritando comigo o tempo todo, ele disse que era para mim dar tudo para ele, e eu em pânico fiquei petrificada no lugar. 

Foi quando ele apareceu com sua gangue, estava todo de preto e com uma arma na mão, fiquei ainda mais com medo; E se fosse mais um assaltante e quisesse me fazer mais mau ainda?  Fiquei quieta, e quando o moço de aparentemente minha idade disse para o assaltante ir embora que se não as coisas iam ficar feia, eu senti uma tranquilidade me invadindo, ele veio até eu com um olhar preocupado. 

Xxx- Você está bem? Ele te machucou? - seus olhos cor de mel me observavam com toda atenção. 

Isa- Eu estou bem, obrigada. Ele não me machucou, mas acho que foi por pouco. - eu disse com lagrimas nos olhos, ele notou e sorrio. 

Xxx- Fique calma, eu estou aqui para te proteger. - ele disse ainda sorrindo e eu assenti. - Qual é o seu nome, minha linda?

Isa- Isa... Isabella Clark. - ele me ajudou a levantar e tirou o capuz. 

Xxx- Meu nome é Caio Mendes, é um excelente prazer te conhecer! - disse com um sorriso sedutor. 

Isa- O prazer é todo meu, Caio. - devolvi o sorriso ao altura. 

Caio- Deixa-me acompanhar até a vossa casa? - ele disse elegantemente. 

Não tinha como não aceitar. Ele havia me salvado! 

Eu apenas assenti e ele se despediu de seus amigos, fomos para a casa conversando bastante, ele me falou que já tinha me visto antes e que estudava na mesma escola que eu, fiquei feliz em saber disse, assim eu poderia ver ele com mais frequência. 

O seu estilo Bad-Boy me atraiu, seus lindos olhos cor de mel me fazia eu me perder dentro dele, o seu sorriso sedutor, com uma pequena ponta de superior, sua boca delineada, rosa e carnuda. Definitivamente Caio, era o gosto do pecado, e eu adoraria me perder nesse pecado. 

Depois daquele dia a gente ficou na saída, ficamos outras e outras vezes, eu resolvi não contar para ninguém, nem para o Jonas ele é muito ciumento, então ele me apresentou a sua gangue como a sua fiel, eu me lembro que eu fiquei totalmente feliz. 

Flash-Back Off

Hoje por exemplo eu tenho uma festa para ir, meu "namorado" me ligou e disse para eu me arrumar e esperar ele na esquina, nem faço questão dele conhecer a minha família, ele também não faz questão, então por mim tudo bem. 

A aula foi corrida hoje, fiquei algumas vezes com ele no intervalo e saída, as garotas da sala dele me olham com inveja, o Caio é muito gato, muito sedutor... atraente, e ele me escolheu para ficar e não elas. Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, eu nunca tinha ido a uma festa do Collins, todos dizem que ele dá ótimas festas, eu não sei se o Jonas vai, vou tem que tirar a sorte, espero que ele não me encha o saco. 

Tomei um banho e me deitei, acordei e não comi nada, tomei outro banho e escolhi uma roupa, hoje não está frio então vou usar um vestido preto, ele é todo preto, meio curto e nu nas costas, peguei uma meia arrastão com um salto fino, fiz uma maquiagem meia noite e um batom vinho, penteie os meu longos cabelos pretos e fiz alguns cachos na ponta, e pronto. 

Sai de casa sem falar com minha mãe, ela não ia deixar mesmo, então não tem porque eu pedi, não é mesmo? Fui em direção à esquina e o Caio estava lá, seu habitual look preto, a única coisa que destaca são seus olhos e seu cabelo rosa, eu amo seu cabelo. Ele estava de costa e quando ouviu o barulho dos meus saltos ele se virou e sorrio, eu sorri de volta e lhe dei um selinho.  

Caio- Nossa Morena, você está linda, como sempre né. - ele disse sedutor e eu sorri. 

Isa- Obrigada, amor. - ele pegou minha mão e admirou me vestido. 

Caio- Eu gostei do seu vestido, mas ele é muito curto. Se não estivéssemos quase atrasados eu ia mandar você trocar. - ele disse sério. 

Como assim mandar? Por acaso ele manda em mim? Agora eu sou sua cachorra para ele mandar e desmandar? 

Não falei nada, era melhor eu ficar quieta agora, não queria brigar o carro dele chegou e eu fui calada todo o percurso, ele notou que eu não gostei e ficou quieto também. 

(...) 

Não se esqueçam de votar e comentar. 

Um beijo da Morena e até o próximo capitulo. 

(915) Palavras

Coisas PassadasOnde histórias criam vida. Descubra agora