Talvez eu saiba que em algum lugar
No fundo da minha alma que o amor nunca dura
E temos que achar outras maneiras
De fazer isso sozinhos, ou ficar com uma expressão séria
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora eu tinha jurado a mim mesma que eu estava satisfeita com a solidão
Porque nada disso algum dia valeu o risco
Bem, você é a única exceção
Bem, você é a única exceção
The Only Exception - Paramore
Por Angel
... 4 Horas depois ...
Nossa eu simplesmente amo essa séria, eu simplesmente amo aquele Velocista Escarlate [só quem é fã da série vai saber o que é Escarlate] , olhei vários ep's até ser 18:30, vou para o meu quarto[suíte] e tomo um banho longe de banheira para relaxar, aquela conversa com Jonas me deixou muito tensa, sera que eu falo pro Erick que eu fiquei com ele na quarta? Que eu fiquei com ele hoje? Droga! não devia ter deixado acontecer...
Lavo meu cabelo e o deixo muito bem cheiroso, faço minhas nescidades de mulher e escolho minha roupa, escolho usar um cropped branco, um shorts jeans cintura alta preto, uma bota coturno preto e um casaco(que ta mais para uma camisa do que casaco ksks) preto florido. Resolvi não usar vestido porque vai que ele queira me levar em outro lugar depois do jantar, né ksksks
Roupa da Angel
Faço uma maquiagem simples, porem que destaca bem os olhos com delineador, coloco meu perfume favorito, pego meu celular e uma bolsa e desço para sala, fico ali no sofá olhando minha sério quando a campainha toca, me alevanto em um pulo, arrumo minha roupa rapidinho novamente, caramba estou tão nervosa! Vou até a porta e a encaro por alguns segundos, depois á abro.
Olho diretamente nos olhos do Erick, e nossa! Ele esta com o verde claro de seus olhos brilhando, sorrio para ele e observo seu look, ele esta usando uma calça jeans branca, com uma camisa polo preta e uma jaqueta de couro também da mesma cor, vejo que ele esta me observando também.
Erick- Você esta linda!
Sem dizer nada corro para seus braços e o beijo com intensidade, que o mesmo corresponde da mesma forma, estamos nos beijando deliciosamente, e nossa! Eu tinha me esquecido que ele beijava tão bem... tão bem! Nossas linguás estão em sintonia, é um beijo quente... quente, com desejo e saudade. -Estava com saudade de você, pequena! - Sorrio para ele e lhe dou um selinho demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Passadas
Teen FictionAngel Smith é uma garota de 16 anos, ela mora em Los Angeles-Califórnia. Ela é diferente das outras, ela não pensa em ser popular como as demais de sua idade, a única coisa que ela quer é se encontrar. Depois da morte de seu pai ela nunca mais foi...