Ele Não!

8 4 0
                                    

E nem de longe a gente pode disfarçar

O que há por trás da pele

Mas saiba que o teu olho me emburrece mais

Do que as mentiras que eu li nos jornais de ontem

E se eu explodir?

Diga que vem me visitar

Pra juntar os pedaços (De mim)

Mas será que no corpo de um outro alguém

Meu coração pode funcionar bem melhor?

Farol - Fresno 

Por Angel

Eu ia mandar uma mensagem para Julie, mas eu resolvi ligar para ver a reação dela ...

Call On

Angel-Julie! Como vai amiga? Eu tenho uma coisa para te contar. 

Julie-OMG! Conta tuudooo! E sim, eu estou bem e você? 

Angel-Eu também estou bem. Adivinha quem eu encontrei no supermercado hoje?- disse meio triste. 

Julie-Hum? Não sei, você conhece tantas pessoas. Me dê uma dica. 

Angel-Bom, é um homem, e essa pessoa me fez chorar muitas vezes.- digo isso com voz chorosa por causa das lembranças 

Julie-Ai meu Deus! O Jonas? Não acredito que ele voltou. Ele falou com você? 

Angel-Sim, ele mesmo. E sim, ele falou comigo e também me beijou- digo isso e tranco a respiração. 

Julie-Oi? Que? Como ele ousa! Ele te beijou a força ou você queria? 

Angel-Calma, eu vou te explicar como tudo aconteceu.- então eu disse exatamente o que aconteceu, e ela meio que ficou louca.

Julie-Eu não acredito que ele teve a coragem de pedi para você voltar com ele! Aaah se eu vejo ele na rua eu mato ele! Eu não posso acreditar nisso, logo agora que você estava ficando com o Erick.- ela diz com a voz triste. 

Angel-Estava? Não, eu ainda estou! Eu gosto do Erick, ele me faz bem, mas já o Jonas só me fez mal! Eu nunca vou voltar com ele.- 

Eu disse isso firme, mas eu sabia que eu não podia confiar nas minhas palavras, eu ainda infelizmente sentia alguma coisa pelo Jonas, e aquele beijo só me fez reforçar os meus sentimentos. 

Droga!

Não posso ficar com o Jonas, ele só me fez mal! 

Julie-Espero... não quero ver você sofrendo por causa dele de novo. 

Angel-Eu sei. Bom, agora eu vou tem que desligar, por que tenho que me arrumar para conhecer o novo "namorado" da minha mãe. Eu e ela vamos num jantar com ele, só espero que ele não seja chato e que não magoe ela. 

Julie-Nossa, não sabia que a tia Carla estava pegando uns boys ai kkkk, e ele tem filhos? Porque já pensou se ele tem um filho gato! Aaah se você não pegar, eu pego kkkkk

Angel-Kkkk, para de besteira, e eu não sei se ele tem filhos, ok. Agora tenho que ir...

Julie-Ta bom, tchau, Blue. 

Coisas PassadasOnde histórias criam vida. Descubra agora