Por Carla
Estou em uma reunião muito importante quando minha secretária, Berenice entra na sala, ela pede desculpas por atrapalhar a reunião e vem até mim.
Berenice- Desculpe mais uma vez atrapalhar a sua reunião Sra. Carla, mas é que parece que a sua filha agrediu gravemente uma colega e está na sala do diretor, ele me telefonou e pediu para a senhora ir busca-la.
Carla- Ok, tudo bem. Obrigada Berenice por me avisar.
Berenice- É só o meu trabalho Sra. Carla, com licença a todos.
Ela diz isso olhando para os negociadores
Carla- Bom, me desculpem mas eu vou precisar adiar essa reunião para amanhã.
Diego- Sem problemas Carla, se fosse a minha filha Bianca, eu também cancelaria a reunião. Nossos filhos são em primeiro lugar, não é pessoal?
Todos concordo em coro, eu me despeço de todos e vou em direção a estacionamento, mas antes que entrasse no carro alguém me segura, olho assustada e vejo ser Diego, ele sorri e diz:
Diego- Estou com saudades. Quando vamos nos ver de novo?
Sorrio para ele e digo:
Carla- Talvez amanhã..
Diego- Que tal jantarmos nós quatro amanhã? Eu e minha filha, você e sua filha.
Carla- Eu não sei se é uma boa ideia, vou tem que colocar minha filha de castigo agora quando eu encontrar ela, onde já se viu sair agredindo os colegas, e pior, agredindo seriamente!
Diego- Calma, antes de sair colocando ela no castigo, procura saber por que quê ela bateu.
Carla- Tá bom, eu vou fazer isso- digo isso e sorrio para ele
Diego- Mas então, oque me diz, vamos jantar nós quatro?
Carla- Ta, ok, você me convenceu.
Diego- Vamos naquele restaurante Italiano que a gente sempre ia, o que acha?
Carla- Acho uma ótima ideia. Agora me deixe ir, porque eu ainda tenho que conversar com a minha filha.
Diego- Tá bom.
Ele diz isso e me beija, fico todo espiada porque vai quê alguém tenha visto eu me beijar com ele. Estou dirigindo durante 40 minutos, chego e encosto o carro em uma vaga, saio e aviso o porteiro que eu sou a mãe de Angel Smith, que vim busca-la, ele assente e sai em direção a escola, depois de 10 minutos vejo Angel vindo, ela está com uma cara de envergonhada, acho que ela já sabe que eu vou brigar com ela.
Carla- Começa a explicar!
Angel- Mãe ... eu ...
Carla- Anda Angel, oque você fez?! - digo tentando manter a calma - Me disseram que você agrediu gravemente uma colega sua!-
Angel- É verdade, eu bati na Bianca, ela mereceu, ela falou coisas horríveis pra mim e me provocou bastante, até eu perder a cabeça e da uma surra nela.
Carla- Que tipo de coisas horríveis?- digo muito séria e brava
Angel- Ela disse que dormiu com meu namorado porque eu não era mulher suficiente pra ele, disse que ainda bem que meu pai não estava vivo para ver a pessoa que eu me tornei! disse que você era uma vadia, que como meu pai foi traído eu merecia ser traída também!!!
ela diz essa ultima parte com lagrimas nos olhos
Carla- Ela disse isso mesmo? - ela assente e começa a chorar baixinho, eu abraço ela e digo que vai ficar tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Passadas
Teen FictionAngel Smith é uma garota de 16 anos, ela mora em Los Angeles-Califórnia. Ela é diferente das outras, ela não pensa em ser popular como as demais de sua idade, a única coisa que ela quer é se encontrar. Depois da morte de seu pai ela nunca mais foi...